Shin Chan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Shin Chan é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Kyo Kusanagiamaldiçoou abençoou esse artigo.
264939.jpg
ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.
Shin Chan
Shin-chan.png
Que coisa bela.
Gênero Comédia
Mangá
Autor Yoshito Usui
Divulgação Futabasha
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 1990
N° de volumes 48 e saindo
Anime
Dirigido por Mitsuru Hongo (1992-1996)
Keiichi Hara (1996-2004)
Yuji Muto (2004-36843295)
Estúdio Shin'ei Doga
Onde passa Japão, Brasil, Argentina
Primeira exibição 1992
N° de episódios 685 e vem mais
Filmes
OVAs


Cquote1.png la en sima, caga i amda comofas/////// Cquote2.png
Indie sobre Esta Página
Cquote1.png Esse garotinho da pesada vai arrumar altas confusões Cquote2.png
Narrador da Sessão da tarde sobre Shin-Chan
Cquote1.png Ele é tonto, mas é seu irmão Cquote2.png
Misae sobre Shin Chan
Cquote1.png Ele jaH DEu prAh MiM Cquote2.png
Emo confessando ao padre
Cquote1.png Ele parece a Sasha! Cquote2.png
Xuxa sobre Shin chan
SHIN.gifShin-chan, ou Shinnosuke Nohara, é um homem de 36 anos (pasmem!!) que tem uma doença que faz com que ele pareça com uma criança de 5 para o resto da vida e com mentalidade de bebê de 1 mês. Como se chama mesmo essa doença? Ah, muito ópio na gravidez. Não Leia Este artigo foi feitor por idiotas sem tempo Pois é, seus pais, como são adeptos do tô nem aí para os problemas, resolveram criar o filho como uma criança de 5 anos mesmo, não aceitando e nem procurando uma cura para seu problema.

Para esconder o problema, eles não passavam mais do que um ano em cada cidade. Até que chegaram na cidade de Kasukabe, na província de Saitama, Japão, onde todas as crianças têm o mesmo problema de Shin-chan. Isso mesmo, todas as crianças. Isso se deve a uma das maiores plantações de papoula da Ásia se concentrar na região.

Começo difícil[editar]

O parto do garoto não foi dos mais bonitos. Por causa do efeito do ópio, ou por ter um QI inferior ao de uma ameba, sua mãe, Misae, quis fazer o parto do seu primeiro pimpolho em casa. Só que seu marido, Hiroshi, muito machista, disse que a mulher só poderia parir depois de fazer toda a faxina da casa.

Enquanto ela limpava, entre uma contração e outra, o marido lhe dava pontapés homéricos. Num desses chutes, que lhe acertou a barriga, o menino foi literalmente jogado para a vida, batendo a cabeça na parede. Calma, não aconteceu nada de grave... com a parede! Ela apenas ficou suja.

Infância[editar]

Shin-chan tornou-se uma criança problema, sem limites, egocêntrico, tarado, sado-masoquista, pervertido, bajulador, duas-caras, terror das professoras, que é capaz de tirar a paciência até do Dalai Lama. Virou especialista na arte de enganar, sendo oito vezes consecutivas campeão mundial de pôquer, só perdendo para o agora campeão mundial, Lula.

Shin-chan também é o criador de uma organização criminosa, com o qual ele faz atentados terroristas às pessoas que dizem que Elvis Presley está morto. Ele não está morto, só voltou ao planeta dele.

Shin-chan, num de seus momentos relax, tentando incentivar seu (sua) irmão (ã) a entrar em sua organização criminosa.

Irmão(ã)[editar]

Shin-chan ganhou um irmãozinho, ou irmãzinha. Ainda não se sabe ao certo. Ele (a) se chama Himawari-chan. Apesar de não ter nascido com o mesmo problema do irmão, a criança nasceu hermafrodita, por isso o porquê de não se saber seu sexo.

Animal de estimação[editar]

A família Nohara ainda cria um cachorro vira-lata sarnento e pulguento chamado Shiro, vulgo Gala Seca. Eles o encontraram numa passagem por Hiroshima. Uma das coisas que ele coisou foi coisar coisado pelos olhos, e, também, soltar outras coisas por outros lugares.

Amigos[editar]

Participação especial do Kizaru no anime como "O Padrinho".
Cosmo adolescente fazendo participação no anime Medabots.

Apesar de sua personalidade demoníaca, irritante, tonta e retardada, Shin-chan tem amigos.

O Kazama é um deles. Engomadinho, certinho, riquinho, do jeito que tem que ser, é completamente o contrário de Shin-chan, que é feio, fede e pobre. Ele tem a voz do Cebolinha, da Turma da Mônica. Seu nome, na versão americana, ficou "Cosmo", estranho, não?

Há também o medroso e covarde Massau, mais conhecido pelo codinome no submundo de Bebê Chorão. É vocalista da banda Charlie Brown Jr..Ele tem a voz do Cascão e seu nome na versão americana ficou "Max".

Tem uma menininha chamada Nenê (deu pra notar que ela vai ser criançona pelo nome), seu nome na versão americana ficou "Minnie" (devem ser fanáticos pela Disney). Ela tem uma mãe emo que desconta sua raiva num coelho de pelúcia, e odeia a civilização. Nenê não adquiriu nenhuma voz da turma da Mônica, mas adquiriu a voz infantil da Tomoyo, de Sakura Card Captors.

Tem o Boo, um garoto com um nome super criativo e tem problemas de rinite, pois tem sempre uma melequinha escorrengo por seu nariz. Ele tem uma voz de idiota nerd e algumas vezes, é mais inteligente e atraente que Kazama.

Na escolinha Futabá, tem a professora Yoshinaga, seu nome dublado ficou "Dóri" e seu cabelo ficou laranja, pois no mangá ela tem cabelos pretos. Vive competindo com a Matsuzaka. Seu nome dublado ficou "UMA", dá pra acreditar? Sera que eles queriam dizer "EMA"?


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.