Shina de Cobra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mafiapre.jpg PORCA MISÉRIA!!! PORCA DESCICLOPÉDIA!!!

Questo è un vero e proprio articolo italiano ed è stato controllato dalla Cosa Nostra Siciliana. Metti le mani su questo articolo, che Germano Mosconi se la prende con te, Cazzo!

Chi vuole spaghetti e polpette?

Macarraopre.jpg


Babyashaus.jpg
Frilledlizard.jpg

Esse artigo fala sobre um Réptil

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar Sol e foi morto para virar bolsa de perua!


Shina

Amazona cobra001.gif

Classificação Amazona de Prata (ela se tornará Amazona de Ouro no ano de 8299)
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Cobra Serpentário
Golpes Venha Cobra
Choque Garras de Trovão
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Itália Itália
Local de Treinamento Grécia, Santuário
Nascimento 24 de março (Áries)
Frase Favorita "VENHA COBRA!"


Cquote1.pngVocê quis dizer: China in Box?Cquote2.png
Google sobre Shina de Cobra
Cquote1.pngVocê quis dizer: Shun de bucetaCquote2.png
Google sobre Shina de Cobra
Cquote1.pngVocê quis dizer: Neliel Tu OderschvankCquote2.png
Google sobre Shina de Cobra
Cquote1.png Eu o odeio!!!! Odeio a tudo e a todos!!!! Cquote2.png
Shina de Cobra sobre Seiya e hã... tudo e a todos?
Cquote1.png Na União Soviética, é a cobra que chama VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Shina de Cobra
Cquote1.png VAAAAAAI COBRAAAAA!!! Cquote2.png
Shina e sua voz irritante
Cquote1.png Ela deveria mesmo era ser uma cavaleiro de ouro da Serpentina, mas puta que pariu, esses caras da Toei me proibiram de colocar ela por lá! Cquote2.png
O criador dos Cavaleiros dos Zoodiaco sobre a real importância da Shina
Cquote1.png Na verdade descobrimos isso depois do final da sua série Cquote2.png
Astrólogos sobre frase acima

Tabela de conteúdo

[editar] Apresentação

Shina de Cobra, a Amazona mais foderosa de todas!

Shina de Cobra (ou Shaina de Ofiúco, tanto faz) é uma Amazona de Prata (um nível acima dos Cavaleiros de Bronze, ou seja, ela é melhor do que eles) muito famosa por ser a primeira mulher (porque homem já apareceram muitos e é o que não falta) a se apaixonar pelo encosto do C&A de Pégasus, o Cavaleiro De Jumento Voador.

É lembrada pelos fãs por protagonizar momentos inesquecíveis na série, tais como quando deu uma bela coça em todos os Cavaleiros de Bronze que protegem a Deusa Athena e consegue correr por cima da Corrente de Andrômeda.

Cquote1.png Até hoje eu tenho pesadelos, aquela mulher de calça colante correndo em minha direção, uma experiência horrível!!! Cquote2.png
Shun de Andrômeda relembrando seu encontro com Shina.
Cquote1.png Então deixa pra mim, eu como ela com todo prazer! Cquote2.png
Eu em resposta a Shun de Andrômeda sobre situação acima.

[editar] Vidinha normal

Shina esperando o dia em que virará uma Amazona (ou esperando alguém).

Shina nasceu na MAMA MIA Itália mesmo, perto de um puteiro de grande renome, (sua mãe trabalhava lá, sendo provavelmente a dona do lugar). Vinda de uma barrigada sem nenhum planejamento, a puta pobre mãe de Shina teve que abandoná-la ao destino, pois ela tinha sido abandonada pelo pai e o dinheiro do Bolsa Família não dava pra alimentar nem mais ninguém, assim como todos os outros personagens do anime/yaoi Cavaleiros do Zodíaco.

Shina de Cobra se praparando para atacar quem disser que ela é do Lado Azul da Força.

Encontrada por qualquer um que passasse, Shina foi jogada levada para o Santuário de Athena, na Grécia (bom, pelo menos ela foi para um local melhor do que a Itália), onde ficava em uma área de treinamento restrita para as mulheres que se tornariam as chamadas Amazonas (eu disse Amazonas, não "Amazonidas", o povo que mora no Amazonas), ou seja as "Cavaleiras".

Depois que tinha ficado mais forte do que um macho dominante, Shina acabou recebendo a sua Armadura de Prata de Cobra, por ter uma força acima de qualquer simples Cavaleiro de Bronze, ganhando o posto de Amazona de Prata, sendo uma guerreira fiel à Athena. Como uma Amazona, Shina jamais poderia mostrar o seu rosto, em sinal de respeito à deusa, pois ninguém pode ser mais bela do que uma deusa, NINGUÉM MWAHAHAHAHAHA!.

Diferente das Amazonas de outros deuses que podem mostrar o seu rosto livremente, como a Tétis de Sereia, as Amazonas de Athenas mantém-se na sombra para evitar o Sol que a sua pureza seja mantida, sendo que, se uma delas tem o seu rosto revelado durante um porradal, o homem que a desmascarou deve ser morto imediatamente, ou amado por ela para sempre. Como Shina desde o começo sempre pareceu jogar no Lado Azul da Força, ela nunca demonstrou preocupação com isso (ou não).

[editar] Seiya de Pégasus

Shina, decepcionada após finalmente ficar a sós com Seiya e ver o tamanho do dote do mesmo.

Shina encontrou Seiya (o futuro Cavaleiro de Pégasus), quando o mesmo tinha ido até a zona de treinamento feminino do Santuário atrás de um coelho (ou por ele querer fazer parte das Amazonas, ao invés dos Cavaleiros, nunca se sabe). Quando Shina o viu com o coelho nas mãos, quase a ponto de praticar uma Zoofilia com o orelhudo, ela logo lhe dá um esporro, dizendo para ele sair daquele lugar, pois não era um local para machos. Machucada com uma pedrada que Seiya daria no coelho, ele lhe cura com um band-aid que tinha no bolso, pedindo para ela deixar de ser tonta na próxima vez e não se enfiar na frente de uma pedra de novo. Essas palavras de preocupação de Seiya para com ela, soaram como uma declaração de amor, do tipo "Minha intenção não é machucar esse lindo rosto" (apesar de que Seiya nunca diria isso para uma mulher). Depois desse primeiro encontro, Shina nunca mais conseguiu esquecer aquele viado o rapaz.

Shina mostrando, pela porrilhésima vez, o seu rosto para Seiya (como se ele pedisse para ver).

Tempos depois, quando se tornou uma Amazona de Prata, foi dada à Shina a missão de treinar um troglodita para ser um Cavaleiro. O nome de seu pupilo era Cassius, sendo que ele foi encarregado de conquistar a Armadura de Bronze Pégasus. A Amazona ensinou o que pode para o cara, deixando-o totalmente foderoso. Porém, Cassetius er quer dizer Cassius via em sua Mestra mais do que somente uma treinadora linha dura, ele a via como a verdadeira hentai que Shina era, apaixonando-se por ela. Claro que Shina não era nem doida de gostar daquele cara feio e que suava mais do que um porco nos combates, preferindo ainda iludir-se com o dia em que veria Seiya mais uma vez, sendo que esse dia não demorou para chegar. Para conseguir a Armadura de Pégasus, Cassius teve que lutar exatamente com o dito cujo, na presença do Mestre Ares e de uma gangue de curiosos. Para o azar do brutamontes, e vergonha de sua treinadora, Cassius foi derrotado depois do pequeno Seiya utilizar-se pela primeira vez do seu "Meteoooooooru de Pégasuuuuuus", ganhando assim a Armadura de Bronze. Depois dessa humilhação, Shina passou a odiá-lo!

Acusados de se oporem às ordens do Mestre Ares, os Cavaleiros de Bronze que estavam junto de Athena são considerados criminosos, sendo que todos eles tem que se desdobrar para enfrentar todos os Cavaleiros de Prata. Shina, de preferência, resolveu enfrentar Seiya, para assim vingar-se de Cassius e mais de algumas coisas que ela resolveu inventar na hora. Porém, mesmo sendo mais forte do que um Cavaleiro de Prata, Seiya acaba desmascarando-a mais uma vez (depois que isso aconteceu uma vez, ela quer mostrar o rosto sempre). Nesse dia Shina comenta sobre o seu destino de "Amor ou Morte" por ele, escolhendo (infelizmente) amar o Cavaleiro de Jumento Alado, protegendo-o até mesmo do poder de Aiolia de Leão, que era gamado nela. Mesmo assim, ela ainda de vez em quando aparece para lutar com ele, sendo que ainda prefere mais ficar somente no arranha-arranha do que realmente partir para o Especial de porrada.

[editar] Combates

"Pelo amor de Atena! O que foi que eu fiz??? Com uma mulher! Uma mulher!!!"

Apesar da sua preferência sempre ter sido lutar com Seiya entre quatro paredes, Shina teve que se contentar (sempre) em lutar com outras pessoas, mas não entre quatro paredes (Ou não). Apesar de ser uma Amazona de Prata, nunca foi forte o suficiente para qualquer adversário que enfrentou, sempre apanhando mais do que mulher de malandro quando o namorando chega bêbado em casa, a não ser o pessoal do próprio Santuário de Athena, sendo estes de uma patente inferior a sua, ou do mesmo nipe (nem adiantava ela ir de encontro com um Cavaleiro de Ouro, a não ser que ela quisesse morrer mais rapidamente). Dentre o povo do Santuário que já lutou, suas principais vítimas são os Cavaleiros de Prata, já tendo derrotado a sua maioria.

Uma inimiga inesquecível de Shina, Tétis de Sereia.

Ao passar para a Saga de Asgard, um filler entre a Saga do Santuário (também conhecida como a Revolta de Saga de Gêmeos) e a Saga de Poseidon, teve a missão de repassar uma fofoca da, também Amazona, Marin de Águia, para os Cavaleiros de Athena, sobre o caso de fraternidade existente entre Bado de Alcor e Shido de Mizar. Por não ter conseguido ficar com a língua dentro da boca, é punida por Bado de Alcor, sendo facilmente ownada. Já no finalzinho da saga, quando os Cavaleiros enfrentavam o último Guerreiro-Deus de Asgard, Siegfried de Dubhe, também perdeu feio, ao se meter na frente do golpe desse Guerreiro-Deus.

A Armadura de Prata da Amazona de Cobra.

No Templo de Poseidon, durante o aparecimento do Imperador Poseidon reencarnado no corpo de Julian Solo, desceu as água do oceano e enfretou a hentai Tétis de Sereia, vencendo (finalmente) alguém, depois de uma limbo de derrotas. Ao chegar no Pilar Principal, luta ao lado de Shun de Andrômeda contra o Imperador Adriano dos Mares (claro, sendo derrotada também). Na Saga de Hades nem lutar ela faz, servindo somente para proteger a irmã perdida de Seiya de Pégasus, Seika, que resolveu aparecer para passar um veraneio com o seu brother.

No Prólogo do Céu, Shina de Cobra aparece, junto com os outros Cavaleiros de Bronze mais secundários, para deter Seiya e os outros idiotas à entrarem no Templo de Ártemis, que era o mesmo local onde ficava o Templo de Athena, só que com mais piscinas de 1000 litros do que o normal. Luta contra Seiya e consegue vencê-lo, arremessando-o de um prescipício (mas, claro, sem matá-lo - infelizmente). Tendo se tornado uma Amazona de Ártemis, assim como os outros vira-casacas, não mexe um dedo sequer para ajudar a sua antiga deusa, que estava cortando os seus pulsos (literalmente falando) para salvar, mais uma vez, a Terra. Depois desse Prólogo, não se sabe que fim teve a hentai garota.

[editar] Shina no futuro

Devido as mudanças nas constelações intergaláctica, então virá a Atena em pessoa direto a Shina e lhe entregará a armadura cheios de vibrador do Serpentário, fazendo com que ela se torne a nova cavaleiro de Ouro. E já que o seu ódio sobre o Seiya havia sumido desde a terceira temporada, então ela ao invés de usar a sua nova armadura para ir mata-lo, ela provavelmente irá lutar contra algum vilão poderoso que surgirá na nova temporada dos Cavaleiros dos Zoodiaco, isso se você ainda estiver vivo para poder assistir.

[editar] Golpes

  • Venha Cobra - Não precisa falar nada, Shina era tarada, com esse golpe ela fazia a cobra ir até ela;
  • Entre Cobra - Golpe usado em homens muito machos. O problema é que não haviam cavaleiros machos o suficiente...;
  • Abaixe Cobra - Golpe fatal para os homens, faz eles broxarem até a cobra sumir;
  • Apareça Cobra- Um dos únicos golpes que é possível usar em mulheres, faz nascer uma cobra na mulher atinginda pelo golpe;

[editar] Videos

Seiya tentando levar a Shina para a cama.


[editar] Ver também


Ang.jpg Shina de Cobra se trata de uma Hentai Girl.

Ela pode ser gostosa, mas nón ecziste.
Ela Participa de Anime/Desenhos/Quadrinhos/Video-Game e usa um biquíni do tamanho de um dedal.


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Shina de Cobra no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


Cavaleirospredef2.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas