Shinigami Não-nomeado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ballad of a Shinigami.jpg Shinigami Não-nomeado é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Shinigami Não-nomeado.

Em sua pose de fodão solitário: típico personagem secundário que poderia ser um protagonista se não fosse metido.

Cquote1.png Você quis dizer: Zé ninguém Cquote2.png
Google sobre Shinigami Não-nomeado
Cquote1.png Você quis dizer: Motoqueiro Fantasma Cquote2.png
Google sobre Shinigami Não-nomeado
Cquote1.png Tenho certeza que ele é o Raito! Cquote2.png
Algum fã sobre o shinigami não-nomeado
Cquote1.png Eu acho que os desenhistas tiveram pouca criatividade de por nome nele... Cquote2.png
Outro alguém falando algo com nexo
Cquote1.png Mas ele significa alguma coisa! Cquote2.png
Outra pergunta de algum idiota que assiste Death Note
Cquote1.png Aff... Cquote2.png
Shinigami não-nomeado sobre as perguntas paranóicas feitas por eles
Cquote1.png E aí, vamos criar um novo shinigami? Cquote2.png
Editor sobre um novo shinigami
Cquote1.png Cara...Vai sair merda se criarmmos um que não tem nome! Cquote2.png
Escritor sobre afirmação acima
Cquote1.png Ah não dá nada! Deixa eu ver o esboço... Viu!? Este está perfeito! Eu darei o nome de omega! Cquote2.png
Editor sobre o shinigami
Cquote1.png Mas você deu um nome pra ele! Era pra não ter nome! Cquote2.png
Escritor sobre afirmação acima
Cquote1.png Ah... Foda-se então. Diz que ele é misterioso! Cquote2.png
Editor sobre o shinigami não-nomeado

Shinigami Não-nomeado, completamente incompreensível e misterioso, é um dos milhares de shinigamis do Death Note. Este em especial aparece no Death Note Director's Cut, ou seja, após toda a temporada de todos os episódios de todos os capítulos de todos os death notes terem acabado e (hora de spoilar) Raito ter morrido, este shinigami teria aparecido.

Existem muitas dúvidas em volta dele sendo que algumas dizem que é o Motoqueiro Fantasma querendo ir para o mundo humano matar gente ou então apenas alguém que quer sacanear pessoas deixando seu Death Note "sem querer" caindo no mundo humano e passar a acompanhar tal pessoa.

Criação[editar]

Shinigami Não-nomeado e seu rosto de Puro Osso.

Como eu disse, ele é completamente misteriosos, sendo que ele participa em uma versão do Death Note que não tem nexo nem com a original.

Alguns fãs o associam muito ao Gay man G-man do Half Life que é misterioso e que deixa o jogador piradinho quando vê ele caminhando para um beco escuro e depois não encontrando nada lá.

Esse shinigami seria um desses tipos de personagens que gostam de confundir. Mas ele participou muito pouco na série, sendo que só prestou para que Ryuk falasse algo sobre Raito. Tem vezes que os próprios desenhistas de Death Note dizem não ter criado ele e que esse personagem seria um OVA.

Participação[editar]

Ele tem uma breve participação em uma "versão do diretor" ou então uma "versão que o diretor fez mas preferiu não colocar" do Death Note. Nele, ele seria um shinigami entediado com a vida remota e pacífica no reino shinigami e assim como Ryuk, larga o Death Note para ver alguém do mundo humano se matar usando ele e assim começar uma nova trama cercada de mistérios excitantes (ui!) e personagens que tem síndrome de TOC e assim por diante.

Porém, o shinigami não-nomeado preferiu pedir ajuda a Ryuk, talvez por admiração ou então estava apenas se fazendo de bobo para ver se Ryuk era mesmo um charlatão.

Ele primeiro paga um suborno para ele (não é o que você está pensando) de mais de 5 maçãs do mundo humano. Então como alguém que não quer nada, pede para ele falar como entrar no mundo humano e como largar o Death Note lá.

O assunto estava tão bom (ou seja, tão sem sentido) que Ryuk começa a falar sobre seu antigo patrão que era Light Shinigami, mais conhecido pelo nome de psicopata Kira, também mais conhecido pelo seu nome real de Raito Yagami... Ele contou que o Death Note nunca tinha sido usado daquela maneira antes e mais uns 9 minutos de blá blá blá puxando o saco do Kira e falando que ele era o fodão por causa disso.

O shinigami não-nomeado até fica lisonjeado quando sabe que ele conhece o Kira, ou então estava tentando passar a perna em Ryuk. O shinigami começa a partir para o mundo humano com segundas intenções com os humanos e Ryuk fica olhando ele ir para tal mundo.

Aí termina sua participação na série... Se é que dá para chamar isso de participação.

Características[editar]

Shinigami não-nomeado e sua segunda máscara.

Sua voz parece ser estranha em relação as outras...Na verdade, todas as vozes do Death Notesão estranhas inclusive a desse personagem que de tão secundário que é acabou não tendo nem nome e seu dublador recebeu o salário de 50 reais para dublar uma vez o shinigami e nunca mais voltar para o estúdio.

Ele sua uma grava e também tem uma foice consigo. Assim como Deridovely, tem aparência humanóide, só que não é e mesmo assim consegue falar mesmo sem ter língua e olhos.

Ele usa um óculos de piloto mesmo sem pilotar aviões ou motocicletas (pois não tem isso no reino de pobres do shinigami rei) e tem uma gravata sem trabalhar em uma empresa. Aliás, ninguém sabe de onde ele tirou aquelas maçãs para subornar Ryuk?

Uma curiosa observação[editar]

E se supormos que realmente o shinigami desconhecido seja o Kira? Digamos que, aqueles infelizes que toparam com o Death Note realmente os de maquiavélicos e loucos psicopatas pela "justiça" através da morte escolhidos a dedo pela admiração de algum tipo de rei ou algo do gênero, realmente se transformem em shinigami? Cá entre nós, como é que existem tantos deles? Não é possível que façam um tipo de clonagem ou se reproduzam e tal, e por que um shinigami se apaixonaria por humanos se não fosse pelo pequeno fragmento de ter sido humano anteriormente? Digamos que os shinigamis perdem a memória ao virarem isso, o que leva a nunca descobrirem o verdadeiro nome e o verdadeiro ser quando humano, e principalmente levam a nunca saberem que shinigamis são humanos de expectativas assustadoras, daí, levamos à grande possibilidade de isso ser possível, mas simplesmente não...

Também existe o fato de Ryuk falar que quando um humano usa o Death Note ele não vai para o céu nem para o inferno, só fica esperando, isso seria uma maneira de Ryuk dizer que ele talvez se torne um Shinigami? Ou quando ele disse que o Light já era um Shinigami e tanto estaria ele insinuando que Light se tornaria um Shinigami? Talvez...

Curiosidades[editar]

  • Dizem que o shinigami seria Raito Yagami reencarnado?
  • Dizem que afirmação acima não tem nexo?
  • Esse shinigami também poderia ser uma porção de pessoas ao mesmo tempo reencarnadas?
  • Ele é um esqueleto mas tem coração... Ou não.
  • O shinigami tem uma foice pela falta de criatividade dos autores dele.

Ver também[editar]