Shinnok

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg ESTE ARTIGO É SOBRE UM SER INDESTRUTÍVEL!
Não importa o quanto você bata, torture, dê tiros, jogue-o(a) de cima de um prédio ou o(a) dê de comida pra os tubarões, ele(a) não será destruído(a) e ainda vai voltar pra pegar você! Tentar nocauteá-lo(a) é uma piada!
Silvester Stallone - Rambo.jpg
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Shinnok
MKA Shinnok Render333.jpg
Nascimento 1900 e guaraná com rolha
Céu
Idade mais de 8 mil
Altura 6'1
Peso 285
Estilo de luta Estilo das Artes Místicas
Arma preferida Seu amuleto
Técnica Máxima Secreta Invocar duas Master Hands e ossos que espocam o adversario
Religião Elder Gods
Profissão Deus maligno guardião do Inferno
Característica marcante Seu chapelão vermelho
Comida favorita ???(deuses comem?)
Frase favorita Logo eu estarei livre!
Esporte Lutar
Mania Espalhar a desgraça

Cquote1.png Você quis dizer: Shang Tsung aprimorado Cquote2.png
Google sobre Shinnok
Cquote1.png A torre é nossa! Cquote2.png
Sheeva sobre Shinnok
Cquote1.png Vou Equalizar sua cara Cquote2.png
Pitty Cassie Cage sobre Shinnok
Cquote1.png Adoro esse personagem de DOTA! Cquote2.png
Carla Perez sobre Shinnok
Cquote1.png Sujeitinho deságradavel... Cquote2.png
Marco Bianchi sobre Shinnok
Cquote1.png Meu irmão gémeo malvado. Cquote2.png
Raiden sobre Shinnok
Cquote1.png O que vamos fazer hoje Shinnok? Tentar dominar o mundo? Cquote2.png
Quan Chi sobre Shinnok
Cquote1.png Eu dou para ele todas as noites Cquote2.png
Tanya sobre Shinnok
Cquote1.png That was pathetic... Cquote2.png
Shao Kahn sobre Shinnok
Cquote1.png Passo mó raiva tentando matar o Goro no e é só isso? Cquote2.png
Você indignado ao saber que Shinnok era menos apelão que Goro no Mortal Kombat 4
Cquote1.png IT'S PEANUT BUTTER JELLY TIME! Cquote2.png
Bananaman sobre Shinnok
Cquote1.png Toasty! Cquote2.png
Dan Forden sobre Shinnok
Cquote1.png Por que ele usa um batom na cabeça!? Cquote2.png
Zequinha sobre Shinnok
Cquote1.png Porque sim, Zequinha! Cquote2.png
O resto do Castelo Rá-Tim-Bum sobre o que Zequinha disse

Shinnok.gif

Judas Iscariotis Belzebu Shin Nhok Orochi Hellbeast ou simplesmente Shinnok é um personagem do jogo Mortal Kombat que já foi um Deus mas acabou tropeçando numa pedra, passando a ser um Deus caído *Musica da praça é nossa de fundo*.

História[editar]

Como é habitual, a história dele é gigantesca. Mas tudo que você deve saber é que Shinnok é o Vingador de Caverna do Dragão um dos seres mais malignos de Mortal Kombat. Um poderoso e caído Elder God que não conhece o provérbio A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Diferente do troglodita Shao Kahn, Shinnok é muito mais cruel e confia menos na força bruta e sim e seus poderes e macumbas mágicas. Assim como deus do choque Raiden, ele só fica 100% fodão quando recupera todos os seus poderes por isso, precisa de um medalão mágico para voltar a ser Deus.

Origem[editar]

FHC é Shinnok no longa Mortal kombat Annihilation.

Judas nasceu há muito tempo atrás bem antes da era Disco Music, era recluso da sociedade por ter vitiligo, chegou a ser babá de Dercy Gonçalves nos tempos primórdios quando a Terra ainda estava no processo de formação (pois se você não sabe ele era um Deus, e por isso nasceu no ano 12 a.42, ou seja, conseguiu nascer antes de Dercy), Judas num de seus momentos de surto psicótico deu uma baita surra em Dercy e para o seu azar foi pego pelos pais que acabavam de chegar (a pergunta que não cala, quem são os pais de Dercy?) indignados apelaram para o salvador da pátria, sim, ele! Com suas chinelas sujas e com barba mal-feita, Lindomar destruiu Shinnok, que foi estuprado e esquartejado na prisão.

Mas como era um deus, conseguiu ressuscitar e tentou a vida no circo, aonde conseguiu aquela roupinha chique. Mas não fez sucesso, pois sempre tava de cara emburrada. Sendo jogado na labuta, sarjeta e semelhantes, Shinnok se viu na merda. Apelando para o Sagrado Livro de Magia e Bruxaria da Bruxa do 71, Shinnok conseguiu fazer com que as mãos do cadáver do gigante Golias (o ciclope, não o comediante que também morreu, graças a Deus) se transformassem em armas pra si próprio.

Earth Wars[editar]

Com as mãos de Golias nas mãos (alguém explique isso, por favor), Shinnok moveu um exército (tá, e que que tem a ver com as mãos?) contra a Terra, mas Raiden, um dos outros deuses que controlava o raio, colocou uma pedra na frente de Shinnok, ele tropeçou, caiu da montanha por onde estava controlando seus soldados e se tornou um Deus caído.

O Cafofo do Shinnok[editar]

Shinnok em momento íntimo

Vendo que não havia volta Judas resolve tomar posse do inferno travando uma batalha com os filhos de Sparda, Dante e Virgil, dois panacas viciados em pizza que saem por aí com suas espadinhas de madeira matando demônios (não sabe quem é? Veja esse artigo). Judas os venceu usando as mãos de Golias assim tomando posse do inferno. Montou um bordel conhecido como Shinnok´s Espirro...

Cquote1.png Saúde! Cquote2.png
Jimi Hendrix sobre Shinnok's Spire

..também conhecido como o Cafofo do Shinnok

O Retorno de Shinnok[editar]

A passeata rumo à Shinnok's Spire

No seu cafofo, Shinnok moveu uma grande passeata em prol dos que sofriam de vitiligo. Entre eles estavam Gasparzinho, Fester, Marilyn Manson, mais uma tropa de emos, góticos, zumbis e Quan Chi. Esse Quan Chi, um grande macumbeiro do Inferno, se aliou a uma puta (que atendia por Tanya) e abriu um portal pra Shinnok ir pra Terra de novo e fuder com tudo, em especial com Raiden. Como era de se esperar, Raiden chama a turminha do bem (Liu Quenga, João das Gaiolas, etc) e acaba com Shinnok.

This Shinnok is a piece of shit![editar]

Além de ter se fudido contra Raiden, Quan Chi roubou o amuleto dele...

Cquote1.png Mas...que amuleto? Cquote2.png
Kelly Osoburne sobre o amuleto

Shinnok, além de ter vitiligo, era magrela, então seu corpo não aguentava o poder de Deus que tinha. Então criou o amuleto com pedaços de lata de óleo pra guardar sua força. Ou melhor, vai no tópico dele.

...e se juntou a Snape, formando assim a Deadly Alliance, mas é outra história.

O Re-retorno de Shinnok[editar]

Depois de Quan Chi ter sido morto por Onaga, que por sua vez foi morto por Pai Mei (que atendia por Shujinko no momento), Shinnok conseguiu aquela porra de amuleto de volta. Sabendo que o armagedom estava próximo e que Taven, aquele heroizinho normal dos jogos estava acordado, ele se aliou a Daegon, o irmão do mal, pra poder foder com o Taven. Shinnok veio com uma desculpinha de que o cafofo dele tinha sido invadido, mas ele se fudeu, pois o Taven chegou até o alto do cafofo. Desesperado, Shinnok mandou ele pra Terra. Aí Daegon, vendo que seu irmão continuou vivo, matou o Shinnok e ficou com o amuleto.

História no Filme[editar]

Como todo boa adaptação, nunca é mostrada a real história, então Shinnok é pai de Raiden (olha isso) e Shao Kahn. Usou 12 quilos de maquiagem na cara pra esconder o vitiligo e deixou uma barbichinha crescer. Nem e mencionada a mae, o que leva a pensar (confirmado) que os filhos sao adotados e que Shinnok loves cock.

Poderes[editar]

  • Tricky Portal: Shinnok pega uma bicicleta, dá a volta ao mundo e surge atrás do oponente lhe dando uma ombrada, em meio segundo.
  • Summoned Fiend: Shinnok invoca uma mão anorexa que masturba o oponente.
  • Judgement Fist: Shinnok joga uma mão anorexa formando um punho fechado no oponente.
  • Super Poser Power: Shinnok imita os poderes do oponente.

Fatalities[editar]

  • Palminhas da Morte: Shinnok invoca duas mãos anorexas que o aplaudem e acidentalmente esmagam o oponente.
  • Punheta to Capeta (o que não deixa de ser um bom nome de música pro Massacration: Uma mão anorexa masturba o oponente até que este explode de tesão.
  • Hara-Kiri: Shinnok compete com uma mão anorexa no clássico pedra, papel e tesoura (Jó-Ken-Pô, mula!), Shinnok trapaceia então a mão furiosa o esmaga.

Curiosidades[editar]

  • Shinnok já foi confundido com Michael Jackson (o estranho é que justo ele não estava na passeata com os que tinham vitiligo...mas quem se importa?), tanto que até o Macaulay Culkin já pediu uma Punheta to Capeta pra Shinnok. Ele aceitou com prazer.
  • Shinnok não tem um batom na cabeça. Aquilo é um brilho labial.
  • 82% dos angolanos (desses 82%, 90% são galinhas de lá) conseguiram acabar com o Shinnok de primeira no MK4. Aqui no Brasil só 10%.

Ver também[editar]