Shinsekai Yori

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
From the New World
新世界より
Shinsekai Yori Capa.jpg
Grupo de protagonistas, façam suas apostas pra descobrir quem sobrevive.
Gênero Yaoi, Yuri e Aventura sexual
Mangá
Autor Yusuke Urameshi Kishi e Touro oi cara
Divulgação Vertical e Horizontal
Onde sai Chernobyl
Primeira publicação 2008
N° de volumes Pra que saber? Ninguém vai ler mesmo.
Anime
Dirigido por Masashi Ishihama
Estúdio A-1 Figurinhas
Onde passa Japão
Primeira exibição 2012
N° de episódios 25
Filmes 0
OVAs 0

Shinsekai Yori (ou From the New World, caso você manje dos Engrish) é um anime de gênero yaoi e yuri disfarçado de drama que conta a história de um grupo de estudantes de uma roça por aí em um futuro fudido onde a humanidade foi exterminada por... Advinha? Sim, por ela mesma! A história do anime mostra o dia a dia de um grupo de estudantes formado por lésbicas e viadões que enfrentam problemas super normais que qualquer adolescente enfrenta, por exemplo, sair de casa com a possibilidade de nunca mais voltar, pelo fato de que o governo dá um sumiço em qualquer um que for um gênio com 200 de QI ou um asno que não sabe contar até 20. A razão de tudo isso? É que todos os humanos do anime tem vários hacks, porém esses hacks vem com uma restrição de que não podem ferir humanos, e quem não estiver na média, tem a capacidade de ativar o modo PvP e sair matando geral, exterminando o que restou da humanidade.

Sobre[editar]

Os protagonistas e as ratazanas radioativas que por sinal são mais parecidas com coelhos em um passeio pelo zoológico. Não são uma gracinha?

No inicio do anime é mostrado um gótico trevoso em vários lugares parado igual um retardado, até que todo mundo perto dele começa a explodir igual um monte de merda. Isso ai foi a parte pra encher linguiça que tem em todo primeiro episódio de qualquer anime, então ai vem a abertura... Ah não, o orçamento do estúdio estava muito baixo e não fizeram uma abertura para a série. Seguindo com a história, temos a protagonista de nome genérico japonês, Saki e junto com ela, um grupo de puxa-sacos composto por Shun de Andrômeda, Satoru, Maria e um viadão sem importância chamado Mamoru. Essa turminha do barulho vai aprontar altas confusões à escola de macumba onde não estudam porra nenhuma e ficam fazendo esculturas usando seus poderes do além, mas isso é tudo um plano do governo pra observar os retardados e eliminar quem não se encaixa através de ratazanas mutantes de Chernobyl que são escravas da humanidade. Durante esse período da infância dos personagens, Saki e sua panelinha vão andar de barco em rumo à puta que pariu por falta do que fazer, e após chegarem lá, eles encontram um oráculo capaz de responder tudo que acaba sendo destruído por um monge pau no cu e antes que todo mundo perceba, está rolando a primeira guerra mundial entre as ratazanas radioativas, mas tudo acaba bem, só umas 300 mil ratazanas mortas que acabam virando churrasco.

Após passar muito tempo, Shun e Satoru se revelam dois viadões e começam a se pegar na frente de Saki , mas isso não dura muito, pois o governo resolve fazer Shun "desaparecer por causas naturais" pelo excesso de viadagem que ele demonstrou. Durante isso tudo, o governo apaga a memória de todo mundo sobre a viadagem presenciada (e de brinde, apaga a família de Shun) e Mamoru começa a ter um ataque de gayzisse dizendo que tem um negão da picona perseguindo ele e resolve pedir a ajuda de todo mundo pra fugir pro Himalaia. No final ele e Maria são lobotomizados pelas ratazanas radioativas e fodem o resto da humanidade, mas ainda vamos chegar lá.

Tipo de safadeza que acontece na série, mas não se empolgue, a viadagem rola solta.

Após deixar Mamoru e Maria nos cuidados das ratazanas que são supostamente confiáveis, passa-se mais tempo no anime e todo mundo vira adulto e, o que restou do elenco de personagens principais são agora membros do governo que tem o trabalho de vigiar as ratazanas e promover a guerra entre elas pra reduzir a população, até que... Surge uma criança do capeta matando todo mundo e descobrimos que esse filhote de lúcifer foi resultado de, após da lobotomia que foi citada anteriormente ocorrer, as ratazanas botaram Mamoru e Maria pra fuder e assim nasce uma criança retardada capaz de destruir a humanidade toda. Vendo a merda que fizeram junto com seus amigos não presentes, Saki e Satoru conseguem mais um oráculo do capeta e diz que a única forma de matar a criança do capeta (quantos "capeta" tem nessa frase?) sem usar os poderes é através do mosquito da dengue, e sabendo disso, os 2 arranjam uns figurantes para morrer acompanhar sua jornada e recrutam uma ratazana defensora dos direitos humanos pra ajudar e todo mundo parte para o Rio de Janeiro, onde são seguidos pela criança do capeta e descobrem que não existem mais mosquitos da dengue no futuro e todo mundo já percebe que deu merda, então o grupo de figurantes já se prepara pro suicídio coletivo em estilo kamikaze e a ratazana aliada salva o dia, salvando a humanidade e fudendo a própria espécie, e fim!

Personagens[editar]

Saki
A protagonista da série que curtia colar um velcro com a Maria. No fim ela caga a maioria dos planos de matar a criança do capeta devido à suas frescuras.
Satoru
É um dos viadões que depois passa pro lado azul da força, luta contra a criança do capeta e tem filhos.
Maria
A ruiva bissexual ninfomaníaca que acaba gerando a criança do capeta juntamente com o viado mais macho da série.
Mamoru
É o viadão afeminado que consegue ser mais macho que os outros viadões pelo fato de ter metido a rola na Maria (forçado mas meteu), não se sabe o paredeiro desses dois após essa parte da história, provavelmente viraram jantar de ratazana.
Shun
Se você imaginou um personagem viadão só pelo nome, você pensou certo. A única utilidade de Shun na série foi... Nada, ele é o primeiro a se fuder (em todos os sentidos) e não faz nada de útil.
Squealer
Reencarnação de Hitler em forma de ratazana. É o causador de várias merdas citadas no texto e no fim é sentenciado à morte por colheradas devido à sua filha da putice.
Kiroumaru
É a ratazana mutante jogadora de basquete e aliada da humanidade que mata a criança do capeta se matando junto em uma morte bem bosta dramática, fora isso ele não faz porra nenhuma na série.