Shinzo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Shinzo é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Provavelmente o protagonista dessa joça apanha mais que todos os demais.
AWWW QUE CUTI-CUTI :3
Shinzo é coisa de viadinho!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Shinzo
マシュランボー
Mushramboposter.jpg
Mush segurando seu vibrador gigante e inspirador.
Gênero Luta, Hentai, Porpurina
Mangá
Autor São Nunca
Divulgação Acre Comics
Onde sai No Japão, somente la.
Primeira publicação Algum dia
N° de volumes 3,14
Anime
Dirigido por Tetsuo Imazawa
Estúdio Toei Animation
Onde passa Japão, Carapicuíba, Acre
Primeira exibição 2000
N° de episódios 32
Filmes 1
OVAs Não tem.

Cquote1.png Você quis dizer: Anime que não deu certo Cquote2.png
Google sobre Shinzo
Cquote1.png Você quis dizer: Ilha do Lost Cquote2.png
Google sobre Shinzo
Cquote1.png Experimente também: fronteira do acre Cquote2.png
Sugestão do Google para Shinzo


Cquote1.png Na União Sovietica, Shinzo é encontrado por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Shinzo
Cquote1.png Isso nom EcZisté!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre fato da ilha de Shinzo realmente existir
Cquote1.png Cara , você só sabe apanhar Cquote2.png
Seiya de Pégasus sobre Mushra apanhar 398.973 vezes
Cquote1.png Olha só quem fala. ¬¬ Cquote2.png
Mushra sobre Seiya de Pégasus apanhar 398.974 vezes
Cquote1.png A violência só lhe trará mais rancor e mais ódio, ela irá te destruir. Cquote2.png
Yakumo pregando mais um de seus sermões/discursos pacifistas em Mushra
Cquote1.png Será que temos parentesco? Cquote2.png
Inuyasha sobre Kutal
Cquote1.png A minha dobra de terra é melhor. Cquote2.png
Toph sobre Kutal
Cquote1.png O garoto tem talento. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Lanancoras
Cquote1.png Compramos roupas no mesmo lugar. Cquote2.png
Zatch Bell sobre Sago
Cquote1.png aXu o mUXiRA cUtE, sÓ Q o sAgO É lINNNdddUUUU!! S2 *.* Cquote2.png
Otakaemo sobre sendoOtakuemo
Cquote1.png Meu anime favorito. Cquote2.png
Algum Furry sobre Shinzo
Cquote1.png mt confuso essa merda... nunca entendi diretio ... n presta Cquote2.png
 Comentário deixado por algum Nem de 22 anos e com 3 neuronios no YouTube gringo que não entendeu a história até hoje
Cquote1.png Meu personagem favorito é o Shinzo, adoro ele. Cquote2.png
Poser querendo bancar a esperta sobre sobre Shinzo
Cquote1.png Até que é fortinho , mas não devia ter achado que era mais forte que eu. Cquote2.png
Chuck Norris sobre o fato de Mushrambo ter sido dividido em 4 partes
Cquote1.png Que porra de anime é esse?! Cquote2.png
otaku sobre Shinzo
Cquote1.png detesto esse anime , nem tem mangá, ora, que anime Baka! >.< Cquote2.png
outro otaku sobre Shinzo
Cquote1.png Bakas Cquote2.png
otaku que criou esse artigo sobre os otakus acima


Típicas enterranas
Mushra correndo.gif

Shinzo, ou Mushrambo no original japonês, é mais um dos mil animes baseados no conto milenar chines cheradão "Jornada para o Oeste, então alguma semelhança do fato de Mushra e Goku usarem bastão não é coincidencia, porque todas essas histórias infantis e retardas para garotinhos de 11 anos shonens tiveram a origem na mesma porcaria lenda, pois é, japonês é um bixo preguiçoso e com muita criatividade, por isso eles estão ricos e você não... Pois bem, a história tem por base uma dimensão alternativa de tempo, onde cientitas maconheiros e nerds entediados resolveram brincar de Jesus Cristo, e criam uma nova espécie: os mutantes dos X-Men, com ajuda da Doutora Júlia de "Caminhos do Coração". Estes novos seres podem possuir poderes no estilo Avatar, aparentar serem humanos comuns, animais e mais alguns de Dragon Ball. Por acharem que o nome mutantes era muito rascismo, eles passam a se auto-chamarem Enterranos,também mudam o nome do planeta pra Enterra (que egocentricos, não?). E porque os humanos eram oportunistas, bobos e nunca pagavam o salário combinado, eles se juntaram numa rebelião. Os humanos lutaram com as armas de destrução em massa e bombas atomicas, mas nada disso foi páreo para os kamehamehas e armas do século XV como Katanas e lanças dos Enterranos. Não sabendo como, os Enterranos ganham a guerra, massacrando a nossa espécie, que fica considerada extinta, quer dizer, se não fosse por ela, pura de coração e boa moça que é protegida por 3 enterranos que são capazes de transformar em Super Sayajin, ou como eles chamam na linguagem furry Hiper Enterrano, eles querem desesperadamente chegar na Cidade Shinzo, pois lá dizem ser o último lugar onde os humanos existem e fazem filme pôrno, e como tanto Yakumo quanto seus 3 escravos tem experiência com esses filmes , vivem querendo chegar lá, ai que a merda começa...

Típica prática enterrana
Mushra e Sago nas preliminares para a ação da imagem acima. Esta é uma das formas de se envocar o Mushrambo.

Em terreno Enterrano[editar]

São mutantes criados por nerds que combinaram DNA humano, animal e Sayajin. Antes de serem tranformados em Enterranos, esses humanos eram emos, otakus e furries que sonhavam em se transformar um Goku ou um Seiya da vida, só que com partes de Inuyasha e eram tão fãs de Yu-Gi-Oh, que quando morrem viram cartas para serem jogadas em monstros de duelo. (grandes avanços no ramo de Biotecnologia , afinal é mais fácil enterrar uma carta que um cadáver) Porém essas cartas podem também ser usadas para aumentar o poder de qualquer um, desde que elas comam as cartas , ou seja , através de necrofilia, mas isso é normal na cultura barbara deles. Normalmente são mamíferos , mas existem insetos , peixes , Michaels Jacksons , entre muitos outros.

==Eu vou, eu vou, pra Shinzo agora eu vou, para ti bum, para la ti bum!==. A história é dividida em 2 partes , a primeira até que faz sentido , mas a 2° , o autor cheirou gatinhos e chutou o balde ao perceber que a merda da história não tava dando grana nenhuma para ele, e o fim do mes tava chegando e ele estavam com as contas do alugel atrasasdas. A segunda parte ficou muito maluca onde se abriu uma outra linha de tempo , onde os humanos não estavam extintos , aí , você pensa "ei , mas não estavam extintos na primeira parte" , pois é , viu como a coisa complica.

Na Primeira parte

Este é um dos assassinos mais crueis da classe dos Entranos Negões veja como ele exibe as suas vítimas com orgulho e sem remorço.

Um feiticeiro submete sua filha para um sono de trocentos anos como o da Bela adormecida dentro de um robô com forma de tartaruga-unicórnio branco de nome Hacuba , para que ela não pegasse Cancêr que estava acabando com a vida de todos os seres do planeta , Os furries para resolver este problema criam os enterranos , depois de 500.000 mil anos , ela acorda com o corpo de 16 anos , isso porque ela só envelheceu a idade programada que era de 5 anos , por isso alguns dizem que ela é a irmã perdida da Hebe Camargo, ela se encontra numa época onde esse furries dominaram o mundo , e eram todos paus-mandados dos 7 generais.

Nossos 4 herois em mais uma aventura emocionante!

A missão dela é de fazer um filme pôrno onde talvez seja a última cidade com humanos(pessoas normais) vivas que é Shinzo ,é também onde se encontra o segredo para que humanos e furries possam viver em harmonia , Para chegar até lá, Yakumo contará com a ajuda de três escravos sexuais que são capazes de se matar para salvá-la , eles são : Mushra, Sago e Kutal , estes são alguns dos poucos que conseguem digivolver e se tornar Hiper Enterranos , e eles também podem fazer sexo a 3 formando um samurai queima rosca de nome Mushrambo , uma espécie de Rambo mistura com o escravo de Yakumo que é o personagem principal Mushra.

Um dos 7 furries generais , de nome Rusphine , a soberana dos pássarinhos amarelhinhos furries mostra aos nossos heróis que Mushrambo já foi o cara mais foderoso e fodão do universo e discípulo de Chuck Norris , além de um dos 7 generais fodões , o poder dele era tão foderoso que quando morreu se transformou em 4 pedras , uma para humana e o resto dividido entre os 3 escravos (que viagem doida) , por isso os 3 escravos quando faziam sexo se tornavam ele , depois de mortos no final Yakumo finalmente chega em Shinzo e faz o filme de maior bilheteria já visto.

Na Segunda parte

Nessa outra parte , se você acompanhou a 1° e for ver a 2° , com certeza vai parar em um hospício , pois , uma não tem nada haver com a outra , a história é que Yakumo reescreve a história para seus escravos voltarem a vida , só que eles nem sabiam quem diabo era a mulher que eles serviam como se fosse a deusa Athena , por isso ela manda um baixinha irritante de nome Binka que vive apontando uma bazuca para as pessoas achar eles para derrotar um novo inimigo foderoso de nome Lanancoras , que estava dentro do meteorito de Mushrambo e eles devem se fundir para forma o próprio , alguns ficariam mais doidos que o Jeremias bêbado tentando juntar as duas partes de uma forma que dê sentido.

Yakumo, mais uma vez faz plágio de Saori Kido , usando seu cosmo para impedir inutilmente que Lanancoras desperte , ai , você pensa acha que já vi uma menina assim que faz isso várias vezes em outro anime , pois ela até na atitude lembra a reencarnação da Deusa Athena , enquanto isso Binka começava a contar a situação de Yakumo para acabar com a aminésia de seus cavaleiros de plástico , lutarem contra o mestre Hades Lanacoras.

Lanancoras , se você encontrar com ele você estará fudido.

Depois de combaterem o general kadrian Aires e evitarem suas emboscadas, os três enterranos e Binka chegam por fim até Shinzo, onde Yakumo, debilitada por tentar deter Lanancoras em sua prisão e derrotar a outra general kadrian Lunária, cede por fim e sacrifica suas últimas forças para o bem de Enterra. Lanancoras é um ser demasiado foderoso e nem sequer Mushrambo usando a armadura de ouro de Sargitário, louco de ira pela morte de Yakumo, consegue vencê-lo. O vilão pega o poder de Mushrambo e Mushra, Sago e Kutal perdem suas didievoluções hiperformas. Mushra resiste até suas últimas forças para vencer o mal , plagiando Seiya até o fim.

Mushrambo usando a armadura de ouro de sargitário.
A Toe Animation tinha prometido um filme em live action sobre o anime, infelizmente eles gastaram tudo na porcaria do filme de DBZ. Aqui vai uma previa de como seria Kutal em GC.

As armaduras de ouro ajudam na batalha mandando a espada da armadura de Libra , mas isso tudo não é suficiente para derrotar o muro das lamentações Lanancoras. Mushra deve despertar, recordar seu passado, e por fim se revela toda a sua verdadeira história, uma história que nem mesmo ele conhecia (Mal de Alzheimer , talvez). o passado em que ele já foi o cavaleiro de ouro de sargitário. o mais fraco de todos , estavam tentando achar uma chance para ele ser rebaixado para cavaleiro de plástico , por isso os outros cavaleiros criaram um ser considerado imortal , o tal , de Lanancoras , na qual Mushra só o derrotaria se revogasse sua armadura de ouro , mas só fez ele dormir um tempo , pois voltou agora , os 3 heróis perderam o poder de se torna o ultra - mega - super Mushrambo , pois perderam a carta de fusão do Yu-Gi-Oh , mas Saori Kido Yakumo usa seu poder mesmo morta , para fundir os 3 de novo , porém Mushrambo morre mais vezes que o Seiya , pois Lanancoras é infinitamente mais forte , então o robô dá as cartas de monstros de duelo a Mushrambo que estava com o cosmo quase zerado pega as cartas e usa a fusão do Dragon Ball para se unir com elas para ficar mais foderoso , então vem a armadura de ouro de sargitário e a espada de libra , a espada é a única coisa que o vilão teme , então ele finalmente morre , mas ressurge , porque o mestre Hades o deu vida eterna , e então os 3 enterranos voltam ao normal e udo parecia perdido , quando Mushra pega a espada e numa atitude bem Seiya ataca em sua forma mais fraca , ataca como se fosse aquela menina possuída do filme "O Exorcista" , fazendo tudo mundo se cagar de medo , menos Lanancoras que faz Mushra beijar o chão pela bilhonésima vez que vira finalmente carta de Yu-Gi-Oh e é rasgado por Lanancoras , porém mesmo assim Mushra reaparece por magia do Harry Potter e tenta vencer Lanancoras apanhando e apanhando , até que consegue pela voz de Yakumo mandar ele pro sol com o último dragão , assim os dois morrem , na terra ou como chamam enterra , Kutal , Sago e Binka comemoram o fim de Lanancoras e esquecem de enterrar Yakumo e nem tentam procurar Mushra , achando que isso é perda de tempo , mas numa floresta escura aparece lá Mushra vivo e até rindo , mostrando que só pode ser imortal.

Personagens do Bem que querem salvar a humanidade[editar]

Ronaldo pensou que ele fosse mulher, mas também quem pode culpá-lo note que ele usa saia, silicone nos seios e deixa a cintura à mostra, uma moça.
  • Tatsuro Yakumo:

Teve uma infância normal como qualquer patricinha de classe média/alta: seu passatempo favorito era ir ao shopping com as bestfriends, ler Capricho e todas essas futilidades de pre-adolecente. Foi a que se do melhor no sorteio dos poderes do Mushrambo. Pode-se dizer que é a pessoa que mais chega perto da normalidade no desenho, se não fosse pelo fato de ter um pedaço de meteoro dentro do seu corpo, que a faz ser a personagem mais poderosa e com os poderes mais legais da história. Todavia, como toda Mary-Sue/pacifistra fdp, usa a disculpa de que usar da violencia e errado, ou seja, Yakumo é uma preguisosa do caralho, que adora ter sulbalternos ao seu redor para mandar fazer o trabalho pesado para ela, enquanto ela fica tomando banho ou fazendo as unhas. Mesmo fodona, adora se fazer de garota fragil e sofredora, tudo porque o pai dela não deu o ponei. Na maior parte do tempo esta sendo sequestrada, ou falando coisa de gente certinha que não come carne, mas no fundo ela é ninfamaniaca e gosta de ser pega de jeito.Enfim, uma pessoa muito útil, só decide virar macho de verdade nos episódios finais (antes tarde do que nunca) e usar os seus poderes contra Lanancuras. Ai vc se pergunta, pq ela não fez isso antes? PQ ela é poia! Poias fazem poises e pronto! espécie ameaçada de extinção até encontrar o livro das eras e reescrever a história , agora a dúvida que fica é: se ela reescreve a história , porque será então que ela não fez Lanancoras deixar de existir , ela assim mostra mais uma vez sua utilidade (a de só atrapalhar) , ou talvez simplesmente Chuck Norris não quis , mas isso só ele sabe.


  • Seiya Mushra:

É o herói bundão da série, um dos cavaleiros do brasil , pois não desiste nunca , talvez cavaleiro de plástico pois sempre usa uma armadura ridícula que é inquebrável , nunca quebra , nem que usem um Kame Hame Ha, ta legal, só quebra na batalha final para ficar epicamente dramático, mas enfim... Ele nunca teve sorte na vida, pra começar foi salvo da uma morte em frente as cachoeira do niagra pela Yakumo, e talvez por isso tenha confundido a menina com a Saori Kido , pois sempre salva ela mesmo apanhando feito um condenado(o que leva a crer que poderá se tornar cavaleiro de pégasus) , e o motivo dele proteger ela , nem ele mesmo sabe , fala que o destino deles é ficar juntos como se fosse macho, mas usa uma tiara de ouro na testa, parece uma menininha e tem um passado desconhecido com o seu bestfriendfoever:o Sago, ou seja tudo leva a crer que ele é bissexual ou indeciso. Além do mais ele é um dos poucos enterranos não furries, só porque ele é o mocinho, dan! Na sua forma digivolvida Hiper Enterrana , ele deixa de ser um pirralho de 12 anos e fica com uma fantasia de galinha-facão-vermelha-albina adquire um gosto por espadas grandes, que usa também para compensar outra coisa e como qualquer dobrador de fogo fica com vontade de queimar tudo , principalmente a rosca.

Rei Leão Kutal apontando para a sua próxima vítima.
  • Afrodite Sago:outro enterrano não furry , uma raridade , corresponde a cerca de 1% dos enterranos , é o gay da equipe. Teve um passado desconhecido com Mushra e sabe tuuuudo a respeito deste , é viciado em jogo , por isso sempre usa o mesmo vestido longo e preto que cobre os braços , igual ao do Zatch Bell para não ser reconhecido nas ruas e levar um arrastão, é capaz de dar até as roupas , os companheiros e sua sogra para jogar poker porém sempre perde, e sai de la quase paladão. , se acha mágico , mas só sabe um truque que é o de sair águinha do dedo , e conhece muito bem o mundinho de prostíbulos, talvez por ser traveco , usa um capacete sem nenhum motivo específico e sua maior técnica é jogar água em seus adversários , aí , você pensa mais que coisa de biba ,mas isso muda na sua forma upgrade Hiper Enterrana . Nela, fica claro que Sago é do lado Rosa da Força, como a maioria dos personaegns da água, "ela" joga purpurina para todo lado , cria umas asas azul-bebê , segura uma rosa azul e cria uns chifres, seus golpes ou são de água ou de rosas, talvez porque seja aprendiz do Afrodite de Peixes.
  • Cu e tal Kutal :È um primo obeso do Inuyasha , e o mais furry dos enterranos que protegem a Yakumo , é o cozinheiro queima rosca da equipe , entrou na equipe metindo que sabia onde ficava Shinzo , o que deixa Mushra mais irritado que o Edward Elric quando chamado de baixinho , mas com a perdão da Deusa Athena Yakumo tudo fica bem sempre , se tornando cozinheiro da equipe, o que coloca a barriga de todos na miséria pois ele sempre come tudo sozinho. Em sua forma Hiper Enterrana é o mais fodão da equipe , vira um leão , e vira macho , destrói tudo com dobra de terra , mas é o mais fraco da equipe por isso , nem sempre é útil.
Sago em momento de descontração , mostrando toda a sua masculinidade.
  • 'O Rambo MushramboÉ o cara mais cool e personagem mais aceitavel dessa tosqueira, mas não é o personagem principal. Ai, se voce for espertinho, deve ta se perguntando: "ei, mas se o nome do desenho é Mushrambo, porque o Mushrambo não é o principal e sim o Mushra? não entendi mãe. =´´\ "

Cara, eu também já me fiz essa pergunta várias fezes, e a conclusão que eu cheguei foi: Porque sim, poha! Deve ser pelo mesmo motivo que The Legend of Zelda se chama Zelda e não Legend of Link, deve ser para ficar mais sonoro, ou pra causar discussão e aumentar o ibop, só Deus sabe. Ele é um dos 7 generais sendo considerado o mais fodão, rei das tervas, o ultimo samurai,disciplulo de Chunk Norris e modelo fotográfico nas horas vagas.Ele só aparece nos momentos de mais dificuldade, (quando Yakumo não consergue abrir o pote de pixles por exemplo) porque ele cobrou um cachê muito alto e o orçamento não cobria. No passado ele foi o FDP que ajudou a exterminar os humanos na guerra contra os furries enterranos, acabando com os poucos que existiam com um Ka me hame ha roxo fosflorecente. Ter ele no seu grupinho de RPG é como tirar 3 cartas de 1 no poker, vence tudo. Quem usá -lo vence, porém por ter sido poderoso demais foi considerado uma ameaça até para os outros enterranos, e foi transformado em um meteoro pelo conselho Jedi, qiue decidiu sortear o seu poder na Telecena. Infelizmente O destino escolheu os 4 idiotas,retardados, mongolóides heróis acima , existem várias formas dele ser envocado, seja por sacrificios e retuais satânicos ou com corte e colagem, siga um desses métodos:

Como fazer um Mushrambo:

  • Kutal , Sago e Mushra fazem sexo gostoso a três e formam ele.
  • 2 morrem viram aquelas cartas de Yu-Gi-Oh , ai só o que restou fazer necrofilia.
  • Mate um galinha preta, derrame seu sague em uma panela, pique o alho e deixe descançando por 3 dias e depois queime tudo. Use farofa.
  • Faça os 3 virarem cartas de Yu-Gi-Oh , aí é só usar uma carta de fusão de mostros de duelo.
  • Peça ajuda a Chuck Norris
  • Use cola e tesoura sem ponta.

Infelizmente , como ele é usado por 3 gays fica com uma tendência a queimar a rosca de vez em quando, e por isso apanha as vezes, mas isso é raro se comparar com os outros 3.

  • Na Toba Hakuba:É um robô criado pelo cientisa louco doutor Daigo em forma de unicórnio-tartaruga-cama-branca-transportadora de humanos , durante o sono de trocentos anos de Yakumo foi nele que ela dormiu , só serve para carregar nas costas a apoia da Yakumo e dizer que está sem gasolina , é o 1° robô com tendências necrófilas , pois com as cartas cadáveres que eles conseguem durante a viagem , ele consegue se fundir com elas e usar todos os poderes destas , infelizmente de todos os poderes só usa os inúteis.
  • Pinga Binka:Uma pirrala chata para caralh*** que só sabe apontar uma bazuca para todo mundo , nem deixa ninguém descansar , se alguém descansa , ela tira sua bazuca sabe se lá de onde e começa a matar todo mundo , isso pode ser excesso de açúcar(ou é a pinga do Jeremias , quem sabe?) , ou só porque ela quer pegar no nosso pé mesmo , é a segunda humana que aparece no desenho , quando eles deixam de ser extintos. é a subistituta da outra poia no quesito precisa-se de baba, e gosta de mandar nos outros, ela tem dedências para o lado azul da força.

Personagens do mau que querem phoder a humanidade[editar]

única aparição de algum general que morreu em uma guerra contra humanos , tem 3000 de ataque , 2500 de defesa e 8 estrelas.
  • Dá o cu Daku: É o rei furry dos insetos , uma general que usa uma armadura em forma de besouro , ele é bem rápido por ser bom em Taijutsu e é capaz de utilizar o Chidori para vencer guerras , também plágio a mulher invisível e por isso pode ficar invisível(óbvio), sua verdadeira identidade é desconhecida , mas pelos golpes elétricos dizem que ou ele é o Sasuke ou Imperador Palpatine


["Ai gentem, to deprimidaaaaá"...
  • o Pequeno Principe Ryuma : Outro exemplo viril da espécie, o rei dos reptéis desperta o interesse de emosotakas devido o fato de ser e o mais gay e mimado dos generais. Como todo almofadinha que foi criado pela avó, não gosta de ser contrariado, e é mais um dos que querem comer a princesinha, só que como ela se faz de difícil, ele faz um casamnto forçado, pra mostrara pro seu reinozinho que é macho, mas todos sabem que a única coisa que que ele comeu na vida foi o seu dragão de estimação, Grandora.
  • Frankenstein : É o rei furry dos mares , mas morreu inutilmente na guerra entre enterranos e humanos , só aparece na forma carta. (Poseidon)
  • Diehanger :É o rei furry da selva , mas morreu inutilmente na guerra entre enterranos e humanos , só aparece na forma carta. (Tarzan)
  • Kimylas :É o rei furry dos fantasmas , mas morreu inutilmente na guerra entre enterranos e humanos , só aparece na forma carta. (Gasparzinho)
  • Rusephine : É a única mulher entre os generais e a que coloca ordem naquela mesa zoneada, é a rainha dos pássarinhos amarelinhos , ela parece com a Harpia (aquela carta de Yu-Gi-Oh) , possui poderes de dobra de ar e de tempo (mesmo com um poder desse calibre perdeu), é ela que traz Dark Mushrambo de volta a vida , e depois é morta por este porque ele não aceita ser pau-mandado dela.
  • Dark Mushrambo :É o rei não furry , mas morreu inutilmente na guerra entre enterranos e humanos , o único dos que morreram que não aparece na forma carta.Versão do mundo do contra de Mushrambo , é fodão , macho e não aceita ser pau-mandado de ninguém , ao contrário do outro que é da Yakumo , ele absorve o poder dos outros generais , despertando e virando um Kakuseisha
  • Katriz: Um caçador de recompensas , é um furry em forma de Louva Deus que usa uma armadura de ouro , mas foi facilmente derrotado por Mushra , sem nem ajuda , com certeza o inimigo mais fraco de todo o desenho.
Ensaios fotográficos antes da gravação do filme pornô, maior sucesso de bilheteria de Enterra.Notem que ela até turbinou os seios antes.
Michael Jackson fazendo uma ponta no anime.
  • Orochimaru Gyasa pois esse desenho também tem um Michael Jackson , pintou o cabelo de louro , é capaz de trocar de pele como uma cobra (como você acha que ele ficou braco?) , e faz cosplay da Medusa , também prática pedofilia e zoofilia com cobras , além de como 90¨% dos enterranos necrofilia.
  • Lanancoras : é o vilão mais fodão do anime , é imortal , indestrutível e invencível , ele denomina sua raça de kandrians , guerreiros muito foderosos que derrotam você em questão de segundos , por isso , ele pode ser possivelmente Chuck Norris usando uma armadura que faz ele usar cerca de 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% do seu poder , pois no anime ele é derrotado , né.

O cara que escreveu isso acima nunca mais foi visto.

Música de Abertura[editar]

Essa merece ser comentada: a música de abertura brasileira que passou na TV Globo , é uma música muito original e super letrada, assim como a Dança do Créu , conciste em falar uma palavra formada por duas letras :Oh , cerca de trocentas bilhões de zibilhões de vezes , seguido de um solo de guitarra , e ai um pequeno trecho em inglês com mensagens subliminares , vejam que ridículo:


Música de Encerrmento

Se você não achou a abertura bizzara, é porque não viu ainda o encerramento original! Os desenhistas japas estavam numa seção compratinhada de doooorgas pesadas ai decidiram criar mais esta obra prima, só faltou mesmo foi aparecer o yellow Submarino na parte que o Sago aparece, e decidiram criar algo no estilo gay/ditto newpokemonlismo. Como sempre na música não pode faltar o "OHHHHHHHH". XD



llllllllalalalalalaala


Música de Encerrmento

Se você não achou a abertura bizzara, é porque não viu ainda o encerramento original! Os desenhistas japas estavam numa seção compratinhada de doooorgas pesadas ai decidiram criar mais esta obra prima, só faltou mesmo foi aparecer o yellow Submarino na parte que o Sago aparece, e decidiram criar algo no estilo gay/ditto newpokemonlismo. Como sempre na música não pode faltar o "OHHHHHHHH". XD





v d e h
Este artigo fala sobre um anime.