Shion Izumi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Shion Izumi.


O simpático e amável Izumi Shion
Izumi Shion e Nishi Joichirou: Casal Yaoi que só existe na mente de Gurias Retardadas Otakas

Cquote1.png Você quis dizer: Genocida Cquote2.png
Google sobre Shion Izumi
Cquote1.png Você quis dizer: Michael Jackson versão sortudo pra caralho Cquote2.png
Google sobre Shion Izumi
Cquote1.png Meio ... Meio ... MEIO-PSICOPATA! Cquote2.png
Matanza sobre Shion Izumi
Cquote1.png Orgulho do papai! Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre Shion Izumi
Cquote1.png Largue suas armas!! Cquote2.png
Jack Bauer sobre Shion Izumi
Cquote1.png Foi meu amigo de infância, me ensinou muitas coisas legais Cquote2.png
Lucy sobre Shion Izumi
Cquote1.png Camarada das antigas esse aí! Cquote2.png
Walter Sullivan sobre Shion Izumi
Cquote1.png IRMÃO! Cquote2.png
Shion Sonozaki sobre Shion Izumi
Cquote1.png Rwaar! ♥ Cquote2.png
Hoi Hoi sobre Shion Izumi
Cquote1.png Já matei Cquote2.png
Kei Kurono sobre Shion Izumi
Cquote1.png Já matei Cquote2.png
Hikawa sobre Shion Izumi
Cquote1.png Esse é Tr00! Cquote2.png
Headbanger sobre Shion Izumi
Cquote1.png Kill em' All! Cquote2.png
Metallica sobre Shion Izumi
Cquote1.png GANTZ! Finalmente eu voltei pra você, GANTZ! Cquote2.png
Shion Izumi sobre seu primeiro e único amor

Izumi Bin Laden Shion, mais conhecido como Izumi Shion (ou Shion Izumi, já que na cultura bizarra dos japoneses, o sobrenome vem antes do nome), é um michael jackson antagonista de Gantz e um gay veterano do time de Tokyo, com uma mentalidade completamente emo psicótica. É o contrário de Kei Kurono, já que enquanto Izumi é bem sucedido em seus relacionamentos, nos estudos e nos esportes. Kurono já é um loser em todos estes sentidos.

Antes de Tudo[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a morte de Jack Bauer foi uma encenação, ou que Jon mata Daenerys.

Spoiler3.jpg
Masaru Katou levando Izumi para o Lado Rosa da Força (ou seria o contrário?)

Filho de uma "aventura" que o famoso terrorista Osama Bin Laden teve ao frequentar um puteiro no japão (Ou seja, Izumi além de ter herdado os genes genocídas do pai, é também um filho da puta), Shion Izumi era um garoto normal desde os seus seis anos de idade, até que com 7 anos, ele foi expulso da escola que frequentava por ter matado 16 coleguinhas seus, utilizando de alguns "Lápis de Cor: Faber Castel" introduzidos nas bundas jugulares dos mesmos, dizendo que sua bolinha de gude tinha mandado ele fazer isto e então o mesmo foi mandado para a FEBEM, onde conheceu Lucy e Walter Sullivan, onde passaram um bom tempo surubando massacrando seus colegas de cela para não perder a virgindade anal.

Depois de 7 anos, ele fugiu e foi parar em um bar vagabundo onde só tinha Tr00s, aderiu ao estilo Headbanger e deixou o cabelo crescer, dormindo nas calçadas junto com Jeremias, já que não tinha onde se abrigar.

Tudo ia bem com sua feliz vida de mendigo, pedindo esmola para poder beber cachaça e bater cabeça no bar, entretanto, o tempo foi passando e em um belo dia, em mais uma das bebedeiras, um baleiro entrou no bar e ficou enchendo o saco de todos para comprar suas porcarias guloseimas, Izumi, de saco cheio do cara, deu o que restava da esmola do dia e resolveu comprar uma Bala Soft para calar a boca dele.

Este foi seu maior erro, Izumi acabou se engasgando com a bala comprado do baleiro, que na verdade era um deliquente juvenil da FEBEM disfarçado, no qual Izumi negou participar de uma orgia com o mesmo, o chamando de boiola e arrancando seu pênis com um alicate em seguída.

E com esta forma de vingança, asfixiado, Izumi foi parar no "Apartamento do Gantz" pela primeira vez, e como era tecnofilo e Gantz lembrava muito sua bolinha de gude, se apaixonou perdidamente por ele.

Gantz pela 1ª Vez[editar]

Izumi começou a viver uma vida de verdade em Gantz, lucrando muito com isto, através das carteiras que ele roubava de um cádaver de um figurante ou outro que via em seu caminho enquanto matava Aliens, e então foi assim sua vida por um bom tempo.

Juntando todas as carteiras que ele roubou: foi possível comprar um barraco na periferia de Tokyo, se matricular no 1º ano do Ensino Fundamental no colégio (chegando tão rápido ao Ensino Médio devido a ameaças de morte que ele fazia as diretores), lavar e fazer chapinha no cabelo e frequentar a Lan House para jogar GTA de vez em quando.

Entretanto, um dia, Gantz obrigou os caçadores a eliminarem a mãe de michael Jackson Izumi, que estava rodando a bolsa em uma das esquinas de Shibuya. Izumi ficou magoado com Gantz e resolveu terminar a relação, não por ele ter o forçado a matar sua mãe, mas sim porque ele escolheu um alvo muito fácil só para tirar com a cara dele; e com isto, Izumi usou seus 100 pontos e pediu para sair.

Sua vida depois de Gantz[editar]

Izumi preparando seu cosplay de CJ

Izumi então se esqueceu de Gantz e foi convocado para fazer parte da Associação Cristã de Moços devido a alguns gays membros da associação que acharam seu cabelo muito sexy que ele tinha as qualificações para fazer parte da digníssima associação, entretando, Izumi não deixava de fugir nos fins de semana para ir jogar GTA na Lan House e ver fotos no estilo guro em sites hentai.

Em um dia procurando vídeos de guro pelo google, ele achou um blog que pertencia a Joichirou Nishi, seu ex-colega de sala, na blogspot falando sobre Gantz e toda a sua memória veio a tona e então, graças ao blog ele se matriculou na escola onde Kei Kurono estudava, a fim de obter informações sobre como voltar para seu verdadeiro amor, já que estava com saudades dele, mesmo não admitindo.

Depois de ir para escola de Kurono e falar sobre o blog para ele, Izumi é quase morto pelos Aliens Comunistas, mas acaba sobrevivendo, mas sai com graves danos psicológicos e volta a conversar com a bolinha de gude que carregava desde criança. Sendo que esta começa a dizer: "Mate, Izumi, Mate!" e ele acredita que era para ele matar uma grande quantidade de pessoas novamente, mas na verdade, a bola de gude só queria era um pouco de Chá Mate.

Izumi, então, pretendendo fazer uma matança em larga escala mais bem produzida, fazendo cosplay de CJ, o negão protagonista de GTA San Andreas, utilizando do estojo de maquiagens da sua mãe e comprando armas de fogo no Mercado Livre. Com isso, Izumi começou a matar geral nas ruas de tóquio. Claro, antes disto, ele avisa para o Kurono sobre a matança que ele iria fazer, mas o Kurono não prestou atenção pois estava batendo punheta (como sempre) e por isto chegou atrassado e matou o Izumi com a Arma X quando ele já matado mais de mil.

Enquanto planejava uma matança no colégio, Izumi fez uma namorada chamada Kyoko (Só de faixada, já que quem ele realmente é o Gantz), que é uma completa figurante, sendo que só 3% dos fãs de Gantz lembram seu nome. No mangá, Kyoko só serve como auxílio para mandar o Izumi ir comer capim pela raíz mais tarde.

De volta ao Gantz[editar]

Izumi mostra para um ex-colega da FEBEM que aprendeu a voar assistindo Dragon Ball.

Izumi voltou novamente para o seu primeiro e único amor, e então passou a cumprir as missões sem a ajuda de nenhum dos outros Losers que o Gantz mandou para a sala através de sua matança.

Desde então, Izumi começou a andar igual a um autista nas missões, enquanto os figurantes pensavam que ele era gay e os outros personagens (timinho do Kei Kurono) não estavam indo com a cara dele, enquanto assistiam ele fatiando os Aliens com sua katana e sendo abraçado por trás por Hoi Hoi, o panda, fazendo-os pensar que Izumi era adepto da Zoofilia.

Izumi ficava queito, não participando das surubas reuniões que o Kurono realizava em seu apartamento com os outros caçadores, até que, quando Gantz deu Tae Kojima como alvo, Izumi se foi contra todo o grupo, ajudado com uma gangue bissexual de figurantes, a fim de matar Tae.

No fim Izumi acaba desistindo da ideia, mas como Tae engoliu seu pudim, o mesmo mudou de ideia e a matou ali mesmo.

Depois de um tempo Izumi faz 100 pontos na missão dos Aliens Oni e pede um Juicer Philips Walita uma H-Gun, entretanto, esta armas não é mostrada, já que depois disso ... Izumi vai lá descer porrada no grupo de emos denominado como "Vampiros", mas, no final Kyoko aparece e Izumi tem recebe um corte letal do Gilete do Líder dos Emos: Hikawa (Que depois sai correndo igual bicha)

Antes de ir para o saco, Izumi diz para a Kyoko que iria levá-la para a Disneylândia para que eles pudessem fazer orgias com o Mickey Mouse, mas, Izumi morre devido ao fato do Gilete de Hikawa estar infectado com AIDS e com H1N1 juntos.


Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Shion Izumi já morreu!

Foi dormir com os peixes...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Curiosidades[editar]

Izumi mostrando seu amor por Ki-suco
  • Não houve nenhuma bomba atômica em Hiroshima, foi só o Izumi que estava de férias lá e devido ao tédio, resolveu brincar com fogos de artíficio para se divertir.
  • O Panda poderia ter ressuscitado o Izumi, mas Hiroya Oku teve que mudar de ideia e matar o panda.
  • Izumi gosta de Ki-Suco de morango.
  • Shion Izumi é irmão de Shion Sonozaki de Higurashi no Naku Koro ni, por isto ambos são dois psicopatas.
  • Este fato foi criado só para encher linguiça.
  • Dizem que ele é o Michael Jackson. Quer saber por quê? Ele já virou negro para matar pessoas e virou branco para ter a fama de bom e também tem uma namorada quase adolescente, e talvez saiba dançar Billie Jean.
  • E também ele é muito fan de GTA pois quando ele vira gay negro com a purpurina maquiagem ele sai matando mais do que CJ (Carl Jonhson) do GTA (Gay Tem Aids) Grand Thief Auto San Andreas.
  • Seus coleguinhas de escola falam que ele é mais como um negro do que como um japonês (se é que me entendem).