Shirley MacLaine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Shirley MacLaine é uma velharia!

Este artigo é sobre algo da época em que os Beatles estavam na moda e sua avó era gostosa. Se vandalizar este artigo, você será forçado a ouvir discos de vinil num gramofone!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG

Cquote1.png Mais uma outra atriz sem talento! Cquote2.png
Um noob sobre Shirley MacLaine

Shirley MacLaine é mais uma das atrizes do Universo dos filmes de Hollywood dos cinemas.

Sobre a Shirley MacLaine[editar]

Shirley na época em que trabalhava como figurante assistente de palco em shows de mágica barata.

Também conhecida como "Sisí" (nome de profissional do sexo, ou não), é uma atriz estadunidense, como muitas outra, dando sempre o que tem de melhor no seu talento.

Sua história[editar]

Shirley estudou balet na infância e adolescência e assim que se formou no curso médio, mudou-se para Nova Iorque, para realizar a coisa que qualquer patricinha gostosa tem vontade de fazer na vida, que é de se tornar uma atriz famosa da Broadway. Numa de suas apresentações, foi notada por um tarado produtor de cinema, que a convidou a ir para Hollywood e trabalhar na Paramount Pictures. O primeiro filme em que atuou foi The Trouble with Harry, dirigida por Alfred Hitchcock, em 1955 que foi um fracasso total, ou não.

Shirley MacLaine é conhecida não apenas pela sua atuação no cinema, como também por ter escrito um grande número de livros autobiográficos e que relatam sua crença na reencarnação com as Esferas do Dragão. Além disso, Shirley também possui crença com relação à existência de OVNI's e ter seu sonho em fazer um filme sobre Ufo pornô com eles.

Atuou em dezenas de filmes no cinema e ao lado de grandes astros em que todos adoram venerar, como Jack Lemmon, em "Se meu apartamento falasse"; Clint Eastwood em "Os Abutres tem Fome", Paul Newman em "A Senhora e Seus Maridos" e Peter Sellers no aclamado "Muito Além do Jardim". Enfim ela só virou famosinha mesma por está atuando justamente com esses grandes galões do cinema.

Shirley é irmã de um outro ator dotado de experiencias e possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada em 1615 Vine Street. Tem uma filha e dois netos. Enfim ela mesmo velhinha ainda estaria atuando nos filmes hoje em dia, como "Elsa & Fred" e "Wild Oats", essa velha ainda tem muito a dar mesmo nas telonas.

Este artigo é um esboço gay.
Ajude-o a se desemboiolarExpandindo-o.