Shirley Manson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.png Shirley Manson é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Shirley Manson.

Cquote1.png Você quis dizer: Toni Halliday Cquote2.png
Google sobre Shirley Manson
Cquote1.png Você quis dizer: Curve Cquote2.png
Google sobre Garbage
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
James Hetfield
Cquote1.png Se eu pudesse eu comia mil! Cquote2.png
Jeremias, sobre Shirley Manson
Cquote1.png Eu também comia! Cquote2.png
Você, sobre Shirley Manson
Cquote1.png Shut your fuckuing mouth, your fucking faggot Cquote2.png
Shirley Manson sobre a citação acima
Cquote1.png Na União Soviética, Shirley Manson é comida por VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa, sobre Shirley Manson
Cquote1.png Deus te ouça! Cquote2.png
Quem escreveu o artigo sobre a citação acima

Shirley mostrando seu talento

Shirley Delicious Hottiest Thing Ever Manson é a deusa do rock. Veio ao mundo e à mídia pra mostrar que Britney Spears nenhuma consegue provocar tantas masturbações constantes sem precisar compor musiquinhas grudentas ou usar uniformes de colegiais.

Futuro Promissor[editar]

Pequena Shyrl aprendendo o que não deve

Shyrl foi gerada numa buatchy escura e cheia de fumaça, onde Sharon Stone e Marilyn Manson transavam loucamente, num cantinho perto do banheiro. Depois disso, o príncipe dos góticos viajou desesperadamente para a Escócia, deixando sua filha recem-nascida com seu empresário.

Como todo empresário salafrário, ele queria investir cedo na carreira da menina e a introduziu no mundo da fama. Desde criança, gostava de uma bagunça, puxando a personalidade insana do pai. O que ela mais gostava era de passar horas na internet vendo sites adultos

Ela era muito inteligente, mas extremamente introvertida.Era taxada de nerd, por viver com um laptop debaixo do braço.Na escola era apelidada de Pica-Pau por ter o cabelo avermelhado e ser magrinha.

Cquote1.png Era uma porra aquela época, me sentia uma merda! Quero ver quem é pica-pau agora. Pelo ao menos tô cheia da grana, caralho. Eles estão fudidos e com a mão no pau, batendo uma pra mim, mwahahahaha Cquote2.png
conta ela,entre risadinhas malignas.

No início ela queria ser atriz. Ela ganhou o papel de atriz principal no filme Paixão sem Limites, mas perdeu para Alicia Silverstone.

Cquote1.png Eu não perdi praquela mirrada. O papel era pra seduzir um cara mais velho e eu não tava afim. Achei que era filme de pedófilo pra botar culpa nas meninas, mostrando que são elas que querem chupa-los a força. Mandei o diretor tomar no cu e fui embora. Cquote2.png
confessa Shyrl com muita indignação.

Como sua carreira de atriz não estava indo bem, ela resolveu investir em ser apresentadora, concorrendo com Christina Aguilera para apresentar o Clube do Mickey, mas novamente não conseguiu.

Cquote1.png Era programa de gente monga. A Cretina só entrou porque a mãe dela deu o cu pro dono da rede de TV. Se tivesse sido minha mãe, ele me dava até o programa todo. Cquote2.png Mas na verdade, o que fez Shirley se identificar com a fama foi a música.

Luxo e Lixo[editar]

Shirley cagando pra você

A gostosa decidida garota começava a procurar bandas que se interessasse pelo seu talento. Começou aos poucos sendo tecladista e backing vocal, até conseguir ser vocalista da da banda Angelfish.

Cquote1.png Eu não nasci pra ficar no cantinho do placo não! Nasci pra pegar o microfone à frente da banda, usar micro-saia, pagar calcinha e fazer os fãs enlouquecerem. Cquote2.png E a Shyrl realmente impressionou com sua atitude como vocalista, tanto que foi vista na MTV por um dos integrantes da banda Garbage.

Ela foi entrando na banda e colocando ordem. Compôs o álbum Version 2.0 quase todo, reformulou as músicas antigas e lançou na mídia. O resultado? Fama imediata! Manson conseguiu unir sua maravilhosa performance no palco com música boa, e ai surgiu uma das melhores bandas de pop indie da atualidade.

Cquote1.png Algumas letras são sombrias, não nego a genética herdada do meu pai. Mas se vier algum emo chorando enquanto escuta minhas musicas,vou começar a compor sobre suicídio, porra. Cquote2.png Ela não gosta muito do movimento miguxo...

Garota de Atitude[editar]

Shirley é conhecida por ter atitude e uma imagem forte de mulher dominadora. No palco,dar um show de sensualidade, se joga no chão, começa a gemer, e até simula sexo com bonecas infláveis.Tem coisa mais sexy? Ela já causou polêmica ao levantar a blusa numa casa de show e quase foi barrada pela polícia. Deveriam ser policiais da Associação Cristã de Moços.

Voltando pra casa com o jantar.

Cquote1.png A história da boneca de novo, cacete? Vocês só falam nisso. Próxima vez vou escolher tua irmã e fode-la de verdade no palco,seus putos! Cquote2.png Uma verdadeira Showgirl!Adora uma polêmica, inclusive assumiu ser bissexual e condena o falso marketing de celebridades como Britney e Madonna.

Cquote1.png Lésbica? Quero ver chupar uma buceta, ai sim, eu digo que é lésbica de verdade! Cquote2.png Alem de escrotinha nos palcos ela mostra que tem peito nas campanhas sociais também. Veja a foto chocante contra casacos de pele, pela PETA, uma instituição que protege os animais.Ao contrário do que aparenta, Shyrl não gosta de matar coisas só porque é escrota. A única coisa que ela mata são os fãs... de vontade de comê-la. UUUUUI!

Sex Simbol[editar]

PEGA AQUI,PORRA!

Por ter sido uma garota mirradinha,cabeçuda e aparentemente desprovida de talentos, Manson nunca se considerou uma sex simbol. Ela afirma que só pelo fato de ter subido no palco e tocado um rock in'roll moderno, a fizeram a mulher mais sexy do mundo indie.Ela reconhece que, infelizmente ainda tem seqüelas do passado, quando todos a chamavam de nerd e zombavam de suas perninhas fininhas e sua pele pálida.

Cquote1.png Mas ai eu pintei o cabelo,malhei minhas pernas,coloquei uma calcinha vermelha e comecei a cantar como se estivesse gozando no palco. Isso é pra ninguém duvidar do poder de uma nerd, ainda mais sendo filha de um escroto andrógeno e satanista! Cquote2.png

E assim ela fez várias aparições polêmicas, mostrando sua calcinha enquanto se jogava no chão ou sentava de pernas abertas numa cadeira. Hmmmmm. Com sua voz sexy (você pode conferir baixando algumas músicas do Garbage) e sua atitude extremamente formal fora dos palcos, a ruiva gostosa pra caralho encantadora conseguiu atrair fãs de todo mundo.

Cquote1.png Extremamente formal? Não,eu apenas disfarço.É uma maneira de fazer os fãs babarem e pedirem pra eu mostrar um pouquinho do meu decote. Mas eu só mostro nos meus shows, onde compram ingressos pra me verem. Cquote2.png È pagar pra ver mesmo...

Por uma causa nobre...[editar]

Já virei nerd...

Shyrl conseguiu também enlouquecer os nerds de plantão quando deu um depoimento que os adorava e que já foi uma nerd um dia, com direito a ser espancada pelos colegas e chamada de feia. Hoje em dia ela se vinga com orgulho, de todos aqueles que um dia a humilharam.

Cquote1.png Fiquei depressiva por uns tempos lembrando da época da escola. Depois eu resolvi mandar tudo pra merda e ser o que sou hoje. Eu vesti aquela camisa porque ser nerd não é crime nem motivo de vergonha,caralho. Cquote2.png

Agora que estão bem informados sobre essa deusa escocesa da música indie, vai procurar uns vídeos dela e bater uma.E Se você é nerd, vai com calma tá? Ou vai ficar desidratado.

Links[editar]


Scotland-wallace.jpg Thws artekille ys Scotch!

Este artigo é escocês! Ele usa Kilt, bebe whisky e Irn-Bru, arremessa troncos de árvores e martelos, toca gaita-de-foles, é fã do David Coulthard e é primo do Duncan MacLeod!

Se você traiu William Wallace, caia fora daqui!

Paisagem escócia.jpg