Shizune

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Elektrasai.JPG Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.


Shizune

Narutoshizune.jpg

Classificação Ninja Ninja Médico
Ninja
Origem Vila da Folha
Afiliações Nenhuma
Parceiros Qualquer um
Técnicas Jutsus Médicos
Cortina de Fumaça
e muitos outros
Perfil
Família Dan (tio)
Sonho Sempre quando dorme
Frase Favorita "Tsunade-sama!"


Cquote1.png Você quis dizer: Ten Ten? Cquote2.png
Google sobre Shizune
Cquote1.png Experimente também: Ton Ton Cquote2.png
Sugestão do Google para Shizune
Cquote1.png Minha paga-pau particular! Cquote2.png
Tsunade sobre Shizune
Cquote1.png Qual o meu sobrenome? Cquote2.png
Shizune sobre uma dúvida cruel
Cquote1.png Ela é até gostosinha! Cquote2.png
Ero-sennin sobre Shizune
Cquote1.png Buiú! Cquote2.png
Ton Ton sobre Shizune
Cquote1.png Não a invejo, eu também sou um paga-pau! Cquote2.png
Kabuto Yakushi sobre Shizune
Cquote1.png Seja bem vinda ao Cafofo! Cquote2.png
Kurenai sobre Shizune
Cquote1.png Já a ví em algum lugar! Cquote2.png
Pain sobre Shizune, sendo foi ele quem a matou
Cquote1.png Já ressuscitei ela! Cquote2.png
Nagato sobre Shizune
Cquote1.png Te espero algum dia, sobrinha! Cquote2.png
Dan sobre Shizune

Apresentação[editar]

Shizune super feliz por ter um artigo sobre somente ela na Descidlopédia (só aqui mesmo!)
Shizunesprit.gif

Shizune (observer que ela não tem um nenhum sobrenome, nem aqui e nem na wikipédia em lugar algum) é uma das ninjas médicas que pertecem a Vila da Folha de maconha do universo do anime/mangá Naruto, sendo considerada a hentai mais séria do desenho (principalmente se compara a Hokage Tsunade). Assim como Kabuto Yakushi trabalha e baba-ovo para Orochijackson, Shizune também trabalha (e pra variar um paga-pau também) para sua sensei loirosa. Devido ao grande vício de sua sensei em bebidas e jogatinas de azar, está sempre a viajando de cidade em cidade com ela (pelo menos no tempo em que eram nômades), afim de evitar que ela beba e começe a fazer vergonha para os outros na rua.

Shizune, além de ter que lutar para sobreviver (e quando eu falo isso não é no sentido figurado), já que vive em um mundo ninja, e cuidar de sua sensei, que pode até não parecer, mas já é tão velha quanto a posição de "papai-e-mamãe", ainda tem que bancar a babá de uma porca rosada e que vive com um colar de pérolas no pescoço (vide aquele ditado "dar pérolas aos porcos"), sem falar no casaquinho ridículo que usa (pensando que é gente), sendo que essa porra nem é dela, é do aspira da sua própria sensei, sendo que ela cuida tanto do animal que ele vive a sofrer com uma crise de identidade, sem saber a quem obedecer no final.

História[editar]

Tsunade, Dan e Shizune (o que é que Shizune quer?)

Pouca gente tem conhecimento sobre a vida de Shizune (o que totalmente compreensivo, já que ela é somente uma personagem secundária na trama e de muita pouca importância), ou por ter muito pouca informação sobre ela até mesmo na wikipédia no Google, ou pelo fato de ninguém se interessar pela vida da coitadinha, que faz uma participação muito especial no anime (?). Mas como aqui é um site democrático e valorizamos todos os personagens porcarias que resolvem criar para tapar buraco (ou não), Shizune também terá o seu espaço na galeria da fama em um artigo da Desciclopédia (só mesmo esse site pra perder tempo dessa forma).

Shizune e Ton Ton. Ela é ainda mais dona da porquinha do que Tsunade

Shizune é sobrinha de Dan (que também não tem um sobrenome sequer), para quem não sabe, Dan é o cara sortudo que conseguir dar uns pegas na hentai Tsunade Senju (a Godaime Hokage) e que tinha o "sonho de ser um Hokage", assim como um outro loirinho aí, sendo que acabou morrendo durante uma guerra (somente para mostrar que tal cargo não caberia para uma pessoa tão fraca quanto ele). Shizune é ainda bem mais participativa na história do que o seu próprio tio defunto, que só apareceu nos pensamentos de Tsunade, ainda tendo que compartilhar o pouco espaço que lhe deram com o irmão da Hokage, o Nawaki (que por incrível coincidência, também tinha o sonho de ser um Hokage, sem falar que ele tinha a cara igualzinha a de Naruto, sem falar no seu jeito arrogante).

Cquote1.png Como vocês descobriram isso? Cquote2.png
Shizune sobre os editores desse artigo

Conhecendo Tsunade há muito tempo, Shizune decide pedir para que ela fosse a sua mestra, ensinando a ela tudo o que sabia (TUDO MESMO). Tsunade assim a ensina, vendo que a menina tinha muito jeito para a arte médica, sem falar que era muito inteligente e aprendia rápido (além de ser bem bonitinha, o que lhe poderia render uma boa grana, vendendo-a para o Cafofo da Kurê). Depois da morte de seu tio (cafetão da Tsunade), Shizune se viu forçada a ir embora de Konoha com Tsunade, que não queria mais ficar na Vila. O problema disso tudo, é que Tsunade estava sempre preocupada com sua beleza, e para isso viajava de lugar em lugar atrás de plásticas e silicone, e pra arranjar dinheiro, já estava sempre jogando nos bingos.

Mesmo com todos esses problemas, acompanha a sua sensei pra cima e pra baixo (em todos os sentidos), afim de evitar que ele acabe cometendo alguma merda por aí, como, por exemplo, aparecer grávida, sendo que se isso acontecesse, só sobraria pra ela. Além de tomar conta de Tsunade, Shizune ainda tem que tomar conta da porquinha chamada Ton Ton, que pertence a sua sensei (mas que fica tanto tempo com Shizune que ninguém sabe mais quem é a dona da porca), que está sempre correndo risco de ir pra panela ou ser vendida por causa da necessidade de Tsunade em arranjar dinheiro.

Participações[editar]

Fase Infanto-juvenil[editar]

Shizune e Genma Shiranui levando Tonton ao veterinário

A sua primeira participação no anime, foi quando o pervertido Ero-sennin e Naruto Uzumaki saíram em busca de Tsunade, para nomeá-la a nova Hokage, logo depois da invasão de Tio Orochi, da parcial destruição da vila e da morte de Hiruzen Sarutobi, o Sandaime Hokage. Shizune era quem tentava (pelo menos ela tentava) evitar que Tsunade vendesse a própria alma para conseguir dinheiro e apostar (coisa em que ela vivia se fudendo perdendo. É então nessas suas andanças pelo mundo que elas acabam encontrando com Orochimaru, que estava amaldiçoado por causa de um Kinjutsu do Terceiro e que precisava de Tsunade para curá-lo.

Ela não tá pra brincadeira

Sendo tentada a curar tal ferimento de Orochi, em troca da ressusrreição de seus entes mais queridos (o seu brother mala e o seu macho), Tsunade fica a pensar, mas Shizune ataca Orochimaru, sendo bloqueada pelo, baba-ovo do Sannin das Cobras, Kabuto Yakushi, que, assim como ela e Tsunade, também era um ninja médico. Shizune ainda tenta conversar com sua mestra, fazendo com que ela não aceite tal troca, pois seria necrofilia se ela voltasse a ficar com o tio dela. Até que aparece Naruto e Jiraiya, oferecendo o cargo a Tsunade. No dia em que a Sannin das Lesmas teria que dar a resposta dela a Orochi, Shizune abre a boca e conta tudo para a mãe dela Jiraiya, que vai atrás de Tsunade e trava uma luta contra Orochimaru.

Ela ainda luta contra Kabuto (mais uma vez), mas acaba sendo derrotada pelo quatro-olhos (mais uma vez também). Até que aparece Naruto e o derrota com "simplesmente" um Rasengan no meio do estômago. Depois disso, pelo menos nessa fase, a única coisa que realmente Shizune faz de importante é atuar como comandante na cura de Neji Hyuuga, depois que ele teve o cu braço perfurado por Kidoumaru, um dos integrantes do Quarteto Quinteto do Som (não esqueçamos de Kimimaro), durante a busca por Sasuke Uchiha.

Fase Shippuuden[editar]

Ela está zangada e isso não é bom

Quando entra-se na Fase Shippuuden, os papeis de Shizune (que já não eram muitos) diminuem drasticamente, pois ela acabou tendo a sua função de pupila de Tsunade e "Revelação do Ano" substituída pela testuda Sakura Haruno, que é muito mais inteligente, forte e bonita (?) do que ela. Agora, o papel de Shizune na trama acaba sendo o de ficar levando e trazendo papeis de missões ninjas para Tsunade, atuando muito pouco no Hospital de Konoha, sem falar que todo o dia tem que levar uma cagada de Tsunade, que não gosta de lerdeza (apesar de sempre ser pega dormindo em serviço).

Shizune morre!

É ela uma das que tenta revelar o código testamentário deixado por Ero-Sennin, quando este tenta matar Pain e acaba morrendo, ao invés de realizar esse objetivo. Além disso, também descobre que os piercings que os Pain's usam não servem somente como enfeite na cara e no corpo deles, mas sim como um receptáculo de tiácara, vindo de uma fonte externa, pois, na verdade, todos os seis corpos estão mortos, mas tem Nagato, que os controla de longe, tem o poder de ressuscitá-los (WTF? Deus mesmo?) com um jutsu-de-ressuscitamento-de-corpos-através-do-tiácara-de-um-usuário-do-Rinnegan-que-tem-poder-suficiente-para-tal-coisa.

Com todas as suas descobertas, Shizune resolve ir de encontra à sua mestra, para lhe contar todos esses babados que ela havia (sozinha) descoberto. Porém, quando estava a caminho, ela, Ino e o pai de Ino, são atacados por um dos Pain's. Pain Círculo dos Cabra Ômi, encostra Shizune contra a parece de costa para ele e através de uma "leitura de mente instantânea" acaba descobrindo o paradeiro de Naruto. Para evitar que Shizune saísse correndo por aí e avisa-se Tsunade, ele resolve matá-la, o que acaba acontecendo. Mas, depois que Pain acaba se tornando emo e de bom coração, a ressuscita, junto com mais de oito mil moradores da Vila da Folha que ele havia matado (vai entender! ¬¬).

Coisas que Shizune faz nos episódio (isso quando aparece)[editar]

Shizune no seu book para participar do Cafofo da Kurê!

Coisas básicas, mas que fazem um diferencial tremendo na personagem, fazendo ela ser o que ela é uma personagem secundária, e não o que ela não é uma personagem principal:

  • Falar "Tsunade-Sama!";
  • Ser Inútil;
  • Carregar a porquinha;
  • Evitar os porres de Tsunade;
  • Encher a paciência de sua mestra;
  • Trazer trabalho para a sua sensei;
  • Praticar zoofilia com o Ton Ton;
  • Ser xingada por Tsunade;
  • Caçar clientes para a ela e a Tsunade arrumarem um dinheiro a mais no final do mês;
  • Fazer as suas participações no Cafofo da Kurê.

Golpes[editar]

Ela pode até ser uma total desnecessária no anime, mas Shizune tem uma gama de poderes foderosos em mãos, já que se trata de uma ninja que aprendeu tantas habilidades quanto as de sua mestra Tsunade (mesmo que ela não tenha conseguido realizar o socão foderoso da mesma):

Shizune horrorizada ao ver o que escreveram dela por aqui (ninguém mentiu)!
  • Jutsus Médicos: Como uma boa ninja médica que é (e bote boa nisso), Shizune sabe os mais variados jutsus médicos, principalmente um que conta com o preenchimento de carne em um buraco feito no paciente, através de simples fios de cabelos (foi com esse jutsu que ela salvou a vida de Neji Hyuuga);
  • Cortina de Fumaça: Plagiado do Pokémon de James, da Equipe Rocket, o weezing, Shizune criar uma cortina de fumaça (que ela chama de Doku Kiri, pra não ficar tão na cara a cópia descarada), que envenena o inimigo que a respira, sendo que, se isso não funcionar, ela ainda pode aproveitar a fumaça pra fugir da batalha;
  • Ton Ton no Jutsu: A porquinha Ton Ton também pode atuar como uma parceira nas lutas de Shizune, assim como Akamaru é necessário nas lutas de Kiba Inuzuka (apesar de ser menos eficiênte do que eles), atacando o inimigo e fuçando no seu cangote, até que ele desista de lutar, se bem que isso nem sempre funciona (ou melhor, nunca funcionou).

Ver também[editar]


Shiryu posing.jpg
Shizune morreu...
E VOLTOU!!!

Mas não vai assumir as dívidas que deixou pra família pagar!

Clique aqui pra ver quem mais foi despejado do cemitério.