Shkodër (prefeitura)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...O arcebispo da Albânia vive em Shkodër (prefeitura)

Cquote1.png Essa região está sob o meu domínio Cquote2.png
Lord Bento XVI sobre Shkodër (prefeitura)
Cquote1.png Não obtive muito sucesso em conquistar isso Cquote2.png
Alá sobre Shkodër (prefeitura)
Cquote1.png Nem eu Cquote2.png
Igreja ortodoxa sobre Shkodër (prefeitura)

Shkodër (prefeitura), além de ser uma prefeitura da Albânia, também é um domínio que faz parte do Império Galáctico Católico Apostólico Romano. Em Shkodër (prefeitura) está localizado tudo que há de católico nos Bálcãs, e de lá que o catolicismo pretende derrotar os outodoxos e islãmicos, expandindo seu império pela Europa e depois pelo Oriente Médio, e depois pelo mundo. MHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

História[editar]

Moradores de Shkodër (prefeitura) em seus trajes típicos.

A criação de Shkodër (prefeitura) teve início quando um cara com super-poderes chamado Jesus Cristo (ou Jesus Negão) foi pendurado numa cruz em algum fim de mundo. Uns caras manos de Jesus ficaram muito putos com aquela sacanagem que fizeram ao cara e fundaram uma nova religião. Diferente de todas as expectativas, essa nova seita religião foi crescendo e construindo um império. Mais e mais regiões eram subjugadas ao poder católico.

Chegou um ponto em que agora o catolicismo se tornou um grande império e agora podia derrotar outros impérios igualmente grandes. Olhando no mapa, o Papa percebeu que a região balcânica estava dominada por islâmicos e ortodoxos. Além disso, se os católicos controlassem a região, podiam usá-la como base para atacar outros infiéis. O plano de dominação dos Bálcãs necessitava de uma pequena base em território inimigo.

Então o Para mandou uns bispos e padres a um território remoto na Albânia em uma missão de reconhecimento e dominação de área. Os religiosos construíram umas casas, as transformaram em igrejas e fundaram a prefeitura de Shkodër (prefeitura). Eles, como não podiam se reprduzir, converteram os outros moradores ao catolicismo, e em troca de objetos como espelhos e pentes, mandaram-os matar os infiéis. Exterminando tudo que não fosse católico, os cristãos dominaram Shkodër (prefeitura)

Mas agora tem um problema. Shkodër (prefeitura) é apenas uma prefeiturazinha sem importância de um país sem importância. Em volta, há trocentos milhões de islâmicos e ortodoxos. Os católicos não podem com esses caras. Por isso, Vossa Santidade (o Papa) se contentou em tomar uma parte minúscula da Albânia. Por enquanto, os planos de Shkodër (prefeitura) dominar o resto dos Bálcãs e instalar a seita católica estão parcialmente estagnados.

Outros itens[editar]

Os cristãos demandaram armamentos mais pesados para facilitar a dominação mundial. As músicas de Shkodër (prefeitura) são em sua maioria (adivinhe) músicas gospel, com letras controladoras da mente para converter infiéis desavisados à seita católica. A economia do lugar depende da fabricação e venda de cruzes das mais diferentes formas. Não dá muito lucro, mas pelo menos seus habitantes não morrem de fome.