Shoko Nakagawa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Caitlin fairchild cosplay.jpg

Shoko Nakagawa é cosplayer
Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!

中川翔子
Japa linda.jpg
Shoko Nakagawa no seu melhor decote ângulo
Nascimento 5 de maio de 1985
Bandeira do Japão Japão
Ocupação Atriz, cantora, gravure idol e dubladora
Altura 1,56
Signo Touro
Cabelo Morena

Shoko Nakagawa (5 de maio de 1985) é uma modelatriz japonesa que faz muito sucesso entre os pedófilos, pois, apesar dela já ter a idade de 26 anos, tem o corpo e rosto de uma garota de, no máximo, 15.

Passado[editar]

Shoko Nakagawa na época da escola. Ela passou com nota máxima em todas matérias...

Shoko Nakagawa nasceu em Tóquio. Quando era criança, mal teve a chance de conhecer seu pai, pois o mesmo era Katsuhiko Nakagawa, um galã famoso por cantar e atuar cujo auge da carreira foi nos anos 80, justamente a época em que ela nasceu. Por ser praticamente um Fábio Júnior japonês, que além de fama também teve sempre mais de 8000 amantes, Katsuhiko Nakagawa faleceu em 1994, possivelmente por ter sido contaminado com alguma DST transmitida por uma de suas fãs groupies vadias com as quais frequentemente realizava orgias durante as turnês. Logo, Shoko Nakagawa foi obrigatoriamente criada apenas por sua mãe a partir de então.

Como o pai era o grande cafetão da família, motivo pelo qual sua mulher suportava em silêncio todos os chifres em troca do dinheiro para se sustentar, Shoko Nakagawa e a mãe ligeiramente empobreceram com a morte do homem, e ambas foram obrigadas a arrumar emprego. Ou seja: trabalho dobrado para ganhar metade do salário que o falecido recebia. O importante é que a quantia era suficiente para pagar a escola de Shoko Nakagawa, a qual ela nunca deixou de frequentar, embora nunca fosse para estudar. Durante as aulas, sua única ocupação era rabiscar ilegivelmente em seu caderno e chamar aqueles esboços horríveis de desenhos, chegando ao cúmulo de acreditar que poderia ser mangaká. Como os amigos tinham muita pena dela, acabavam incentivando-na, e tanta insistência fez com que ela conseguisse tornar-se estagiária de arte em revistas. Claro que seus colegas logo perceberam que Shoko Nakagawa também era bem gostosa, então ela rapidamente foi promovida de uma simples desenhista a modelo. Foi uma mudança na qual todos saíram ganhando, pois além de Shoko Nakagawa ganhar mais grana e notoriedade, as pessoas agora desfrutavam de sua beleza.

Shoko Nakagawa ficou tão feliz com a nova ocupação que criou um blog para expressar sua emoção, o qual encheu de fotos suas e Google AdSense para ganhar mais ibope e folhinha verde, respectivamente. Não demorou muito e ela ficou rica.

Carreira[editar]

Ela gosta de um leitinho quentinho e toma um copo todos os dias.

Agora podendo dar-se ao luxo de comprar coisas caras, Shoko Nakagawa decidiu investir no cosplay, já que sempre foi uma otome reprimida que nunca pode gastar com fantasias decentes. Como toda guria retardada iniciante na área, a primeira personagem escolhida por ela foi a Sailor Moon, e para dar um ar mais fiel ainda, comprou um gato preto chamado Luna no Mercado Livre. Como não poderia deixar de ser, Shoko Nakagawa viciou-se no gato e passou a cheirá-lo compulsivamente, adquirindo mais e mais felinos com o passar do tempo. Atualmente, ela possui uma coleção de sete. Mas como drogas só fazem bem à carreira de uma modelo (vide Kate Moss), seu vício por cheiramento de gatinhos aumentou ainda mais sua popularidade e tornou-a mais requisitada.

Como é natural para toda gravure idol, Shoko Nakagawa logo foi chamada para atuar em tokusatsus. No caso dela, foi apenas uma participação em um episódio de Dekaranger, o que a deixou bastante chateada, já que seu sonho era interpretar a ranger rosa, sua personagem favorita. Porém, os produtores rejeitaram-na dizendo que ela era magra demais para o papel.

Atualmente, Shoko Nakagawa apresenta um programa humorístico sobre Pokémon, faz dublagens e canta, sendo uma contratada da Sony.

Prêmios[editar]

  • Grand Prix Award - Prêmio Grande Pinto, cedido às maiores causadoras de ereções.
  • Miss Shōnen Magazine - Musa das Revistas Masculinas.

Ver também[editar]