Shoot McMahon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shoot McMahon

Shoot cosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Algum lugar
Tecnicas Manipulação
Parceiros Morel Mackernasey, Knuckle Bine
Perfil
Familia Ninguém sabe
Frase Favorita "Se perdermos a calma agora... bilhões de pessoas morrerão!!"

Cquote1.png Você quis dizer: Maneta cracudo Cquote2.png
Google sobre Shoot McMahon
Cquote1.png Esse cara é tão feio que dá medo! Cquote2.png
Gon Freecss sobre Shoot McMahon
Cquote1.png Ele é mais feio que as Formigas Quimera! Cquote2.png
Killua Zoldyck sobre citação acima
Cquote1.png Ele é assombroso mesmo! Cquote2.png
Menthuthuyoupi sobre citação acima

Shoot McMahon é um personagem de Hunter x Hunter, ele é o caçador de bestas e aprendiz do doidão Morel Mackernasey. Ele é parceirão do Knuckle Bine, e se juntou a equipe de extermínio para dedetizar as Formigas Quimera que já estavam enchendo o saco.

Aparência[editar]

Shoot na brisa do crack.

Shoot McMahon é um sujeito alto e magricela, sem sobrancelha e cara pálida com um longo rabo de cavalo. Ele usa uma longa túnica roxa com a manga do lado esquerdo cobrindo o braço que ele não tem e carregando um monte de mãozinhas, Shoot tem esse aspecto porque era um viciado em crack.

História[editar]

Origem[editar]

Shoot assombrando com suas mãozinhas.

Shoot McMahon nasceu na rua e não sabia quem era seu pai e nem sua mãe, ele era um mendigo de rua que vivia pedindo esmola e dormindo de baixo da ponte, Shoot era viciado em crack e vivia no mundo da lua, seu vício deixou ele magricela e com os dentes podres, le fazia assaltos na rua pra sustentar os vícios. Shoot também passou à usar krokodil, que deixou ele com o braço esquerdo necrosado e teve que amputar. Certo dia, um doidão que também usava um cachimbinho da paz, Morel Mackernasey, viu o moleque jogado no chão e resolveu adotar ele, Morel era um dos Hunter mais cascudos e poderosos da Associação Hunters e começou à treinar Shoot como discípulo junto com Knuckle Bine, um carinha que se acha o Elvis Presley.

Formigas Quimera[editar]

Shoot querendo esmagar umas formigas.

Durante a infestação de Formigas Quimeras, Shoot McMahon e Knuckle Bine encheram o saco do velho Isaac Netero, pois queria participar da caça às Formigas Quimeras e dedetizar todas elas, mas o velho mandou eles servirem de babá para dois moleques chamados Gon Freecss e Killua Zoldyck. Enquanto Knucle brincava de pedra, papel e tesoura com os garotos, Shoot foi passar uns dias internado na favela da Rocinha usando crack. Depois disso, Shoot, Knucle e os dois moleques se juntaram ao grupo de extermínio.

Invasão do Palácio[editar]

Shoot foi junto com o grupo de extermínio invadir o Palácio Real pra dedetizar as formigas e pegar o rei Meruem na porrada, dentro do palácio começaram à dedetizar tudo e matar mosquito da dengue, mas a infestação de formiga era braba, e de repente apareceu um formigão vermelho gigantesco chamado Menthuthuyoupi, o bicho era assustador e saiu dando porrada em geral, Shoot puxou suas mãos decrépitas que flutuam com luz neon pra fazer mágica e distrair o monstro, tentou jogar pedras de crack na cara dele mas o bicho era muito forte e encheu o Shoot de porrada como ele nunca tinha levado, mas Knucle apareceu e salvou o Shoot de ser triturado. Depois disso, Shoot foi parar na UTI e depois foi mandado pra uma clínica de reabilitação.

Ver também[editar]