Shopping Boa Vista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bush animated.gif Eu não gostar nem uma pouco de artigas sem imagem!
É melhor adicionar novas imagens, senão George W. Bush procurará armas de destruição em massa em sua casa ou matará seu ditador!
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui Shopping Boa Vista merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes, em vez dessa merda. Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

Oxi!
Hare Krisna!
Oxe!!!
Ess'artigo foi escrito por um caba pernambucano arretado duma porra, visse?! E num é que tá arrumadinquisó meu véi!
Oxente... gostasse não, pai?! Vôte!
Então vátilascá, seu fi di rapariga!!!


O Shopping Boa Vista é um dos mais lotados e (mal) freqüentados da cidade do Recife, fica no saudoso bairro da Boa Vista( conhecido populacionamente como bairro do oi pelo simples fato de nos finais de semana você encontrar todos os habitantes enfadonhos desse mundo que te conhecem) ou amistozamente conhecido pelo apelido de Boa Bicha no coração da cidade, conhecido por seu cheiro de [galeto] (devido a quantidade imensa de frangos) é o principal point (gay) da cidade.Frequentando-o semanalmente (todo santo dia) você encontra uma pequena quantidade (cerca de apenas uns 500 gays espalhados pelas lojas,cinema,corredores ou até mesmo no GAYmestation).

[editar] Como tudo surgiu?

Quando o prefeito do Recife achava que tava faltando umas boates decentes em Pernambuco (a única exceção era o Edifício Holiday, só que esse não era decente coisa nenhuma), ele decidiu abrir uma enorme boate em forma de Shopping Center, já que o Shopping Center Recife e o Shopping Tacaruna eram grandes demais e ninguém se achava dentro daquelas duas merdas, ele inventou um shopping dito chique, mas no entanto acabou virando um tremendo point de drogado,favelado e gay.

Se você for a Recife, aconselho que entre nesse shopping apenas para relatar as verdades ou seja os fatos aqui citados. se for pra tentar azarar meninas (não vá) porque nessa caverna do batman só frequentam dragões baranga e faveladas lá dentro, além de uns gays safadinhos que passam a mão na sua bunda e te comem com os olhos. Ah, tem uns caras vestidos de preto lá, mas não se engane, eles não são metaleiros, são veados.

O local de sua criação desse muquifo é totalmente estratégico cercado por cabarés,barracas de pipoca,dvd/cd piratex e cambistas. Ou melhor dizendo algo como: em frente ao o bar gay-friendy que reúne o maior númeiro de bicha pobre, cabeleireiros, maquiadores, sapatão e assaltantes menores-de-idade destinados das escolas públicas da comunidade dos Coelhos. A região também era conhecida pela carinhosa alcunha de funfashion (precisa explicar mais?).

[editar] tipo assim... Coisas comuns de lá, amiga(adoroom)!

[editar] Fuça ai!


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas