Short

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Piriguete usando short.

Short é uma roupa feminina, que normalmente é usada pelas piriguetes mais decentes que não querem engravidar nos bailes funk. Por isso, dispensam a minissaia e optam pelo short, que não exibe a buceta de forma tão descarada e permite que as mesmas possam continuar dançando livremente sem calcinha.

História[editar]

O short usado por uma gostosa.

O nome short nada mais é do que a palavra "curto" em língua inglesa. Suas origens são bastante óbvias. Tudo começou quando um antigo fazendeiro do Texas estava trabalhando na lavoura sob um calor escaldante usando um macacão jeans e uma camisa xadrez de mangas longas, o típico uniforme que vemos um cara desses usando nos filmes. Quando não aguentava mais o próprio fedor do sovaco de tanto suor, o fazendeiro achou que seria uma boa ideia vestir algo mais leve para trabalhar. Na falta de opções, ele cortou as próprias calças e tornou-as curtas, ou seja, short.

Sim, antes desse acontecimento ocasional, as pessoas só andavam com calças compridas, inclusive no verão. Calças curtas eram consideradas pornográficas por serem associadas a lingerie.

Com o tempo, as mulheres passaram a usar mais short que os homens, afinal, a perna feminina é bem mais bonita do que a masculina. Os machos então encompridaram um pouco seus shorts, e batizaram o novo modelo de bermuda.

Em que situações usar[editar]

Modelo de short maleável e cavado.

Bom, o mais recomendável seria em dias quentes de verão, principalmente na praia. Mas se você quer passar a imagem de uma mulher ridícula moderna, pode usar até mesmo em uma noite fria de inverno, ou quando for esquiar em Bariloche, caso seja rica. Para causar ainda mais impacto, não se reprima depile, pois fêmeas que possuem pernas peludas chamam muito mais atenção quando estão de short.

Ver também[editar]