Show de Calouros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Show de Calouros faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem tua mãe quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Show de Calouros.


Os Shows de Calouros são atrações importadas de enlatados americanos, as quais podem ser apresentadas por qualquer Zé Ruela que saiba rir bem e não tenha medo de ser raptado por membros do PCC. São tapa buracos bastante populares em países de Terceiro Mundo, ou em países de Primeiro Mundo com mentalidade de Terceiro. Você pode achar uma penca deles aos domingos à tarde.

Raízes[editar]

O primeiro Show de Calouros data de sétimo século a.C.. Assurbanipal, entediado em Nínive, chamou seu séquito de sacerdotes e pediu (lê-se pediu, mas com uma leve insinuação de que se não fosse atendido, muita gente teria sérios problemas para achar sua genitália de novo) para que lhe arranjassem algo pra fazer até que o próximo exército caldeu chegasse pruma partidinha de War. Os sacerdotes, que eram uns baita nerds sádicos, levaram seu temido reizão para um anfiteatro nas proximidades de Ur.

Ali, alguns desafortunados prisioneiros de guerra realizavam números degradantes, tarefas obscenas ou simplesmente levavam uns bons sopapos dos filhos dos guardas, que naquela época, eram os playboyzinhos. Maravilhado com toda aquela dor e inabilidade que os cativos apresentavam, "Assurbas" escreveu os seguintes versos:

"Os caldheuz aquy se diverthem de monthaum
Cantandhu e rebolando, assistencyados por umn leaum
Os guardhas assíryos, homeins bons e fiéis
Levam os sehus filhus, para mijar dos cativhus os pés
Show de Calourhos, meu povo, é dhez!"
Eu dou nota zero. Você é muito ruim cara! Sai da minha frente.

O negócio todo fazia um bom sucesso com a nobreza (única classe que podia assistir os Shows de Calouros na época), até que um dia trouxeram para o número "Arribe o Pal do Assurbanipal" uma loira de idade. Antes de começar sua performance, ouviu o rei reclamar que aquela mulher devia ter feito aquilo pro bisavô dele. A senhora, muito ofendida, repondeu que "teu Bisavô era muito era gostoso, fela da puta gay pau na brecha! Vai tomar no teu cu, cabeção!" e lançou uma pedra no meio da tela do "Assurbas", e fugiu logo em seguida. Anos depois, em investigações, os sábios assírios descobriram tratar-se de uma criatura mitológica, Dercy Gonçalves.

O que rola no Show[editar]

Shows de calouros hoje não mais envolvem torturas físicas, e sim mentais. Tanto pro idiota que se candidata quanto pro telespectador. Assistir aquilo com freqüência te faz apenas um bem: Existe gente muito menos talentosa do que tu no mundo, e idiota o suficiente pra ir prum programa de TV mostrar o quanto é Zé Ruela.

Geralmente, esses negócios estão cheios de garotos pequenos, via de regra faltando alguns dentes, com jeito safado e muita cara de pau, e eles sempre cantam música sertaneja, ou pagodes do tempo dos pais deles. Em Shows de Calouros mais desalmados, como o do apresentador Raul Gil, os pimpolhos eram convidados a dizer palavras grandes e ridículas como "Pindamoiangaba" E "Papibaquígrafo". Anos mais tarde, assistindo a fita que sua família gravou para ele ver ao crescer, o jovem sempre tem impulsos de se suicidar, uma vez que carregar tamanha vergonha consigo é quase intolerável.

Outras figuras comuns em Shows de Calouros são loiras gostosas, para aumentar a audiência do programa no tocante ao público "masculino-adolescente-punhet..." e nerds, porque nerd quando faz alguma coisa boa fora do PC, quer mostrar logo pra Nerdzada da nação toda (imagens desses dois últimos arquétipos abaixo). Você acha ridículo quando vê, mas aquele seu priminho nerd se rói de inveja, pode acreditar.

Futuro dos Shows de Calouros[editar]

É incerto. Cada vez menos gente é estúpido o suficiente para ser alvo de piadas nesses programas, além de que cada vez mais cedo as crianças ficam espertas. E criança esperta assiste Bob Esponja, que é Mafagafo, e não Show de Calouro com seus semelhantes enfiados em calças Saint-Tropez cantando coisas ridículas desafinadamente.

Cquote1.png Cante com o tio do violão, pequenuchinho! Cquote2.png
Apresentador estranho sobre Show de Calouros

Mas, enquanto houver gente assistindo Ídolos e porcarias semelhantes, ainda restará uma esperança para que o espírito de Wagner Montes continue atormentando a humanidade.

Lista de Jurássicos Jurados que já passaram pelo Show de Calouros[editar]

E não se esqueça daquela musiquinha:[editar]