Shozo Endo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Tomadinha do poder.jpg Shozo Endo tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Cquote1.png Você quis dizer: Bonitão do Gaki no Tsukai? Cquote2.png
Google sobre Shozo Endo
Cquote1.png Você quis dizer: Cocorico? Cquote2.png
Google sobre Shozo Endo
Cquote1.png Você quis dizer: Amigo do Tanaka? Cquote2.png
Google sobre Shozo Endo
Cquote1.png HO HO HOI! HO HO HOI! HO HO HO HOI! Cquote2.png
Shozo Endo imitado o Papai Noel
Cquote1.png Já fui o amor da vida dele Cquote2.png
Chiaki sobre Shozo Endo
Cquote1.png A fila andou Cquote2.png
Masami Ishida sobre Shozo Endo
Cquote1.png Eu beijo ele até hoje Cquote2.png
Tia japa do Gaki no Tsukai sobre Shozo Endo
Cquote1.png Tenho a impressão de que ele é casado com a Ishida, mas tem um caso com Tanaka e dá uns pegas no Hamada Cquote2.png
Você sobre Shozo Endo
Cquote1.png 99% anjo perfeito, mas aquele 1% é vagabundo! Cquote2.png
Wesley Safadão sobre Shozo Endo
Cquote1.png Sou mais o Tanaka Cquote2.png
fangirls do Naoki Tanaka sobre Shozo Endo

Shozo Endo
Shozo endo.jpg
Endo te seduzindo
Nascimento 13 de Junho de 1971
Bandeira do Japão JapãoToyonaka, Osaka.
Ocupação comediante, apresentador,ator e golfista nas horas vagas.
Altura 1,67
Signo Câncer
Cônjuge Chiaki (2002 - 2007)
Masami Ishida (2015 - atualmente)

Shozo Endo (遠藤章造, Endo Shozo) é um comediante, ator e apresentador japonês, conhecido por fazer parte da dupla humorística Cocorico e por fazer parte do programa mais maluco da TV japonesa, o Gaki no Tsukai, e certamente você o conhece bem demais se o seu primeiro vídeo de Gaki no Tsukai for a famosa cena da aula de inglês em que Endo se destacou pois não parava de rir e consequentemente de apanhar, pois ali quem ri apanha.

Endo é o colírio do Gaki no Tsukai por ser o mais bonito dos cinco (embora haja um grupo que ache que o Tanaka é quem seja o mais bonito). É também o mais novinho e claramente um membro do lado roxo da força pois Endo gosta de mulher, é cabra ômi, até você assistir um episódio em que ele beija outros homens.

Biografia[editar]

Rise of the pegador[editar]

Endo nasceu em uma família da alta sociedade em Toyonaka, Osaka, filho de uma dona de casa bela, recatada e do lar e de um papai trabalhador. O pequeno Shozo nasceu com uma beleza única a ponto de todos a sua volta quererem apertar as suas bochechas. Era um bebê tão fofinho que nem parecia que cagava nas fraldas. Shozo cresceu comendo do melhor, vestindo do melhor, dividindo seu Famicom recém comprado com os seus irmãos e estudando em ótimas escolas, escolas ACIMA DO PADRÃO JAPONÊS, que diga-se de passagem, já é bem alto em relação ao nosso. Endo embora tenha sido matriculado em uma escola pública, mas isso não é sinal de pobreza, visto que no Japão as escolas públicas são boas e também pagas.

Endo quando garoto era o senpai das meninas da escola onde estudava.

Na escola, foi onde Shozo conheceu o garoto que cresceria (bastante) e viria a se tornar seu parceiro de trabalho, Naoki Tanaka, que cansado se sofrer bullying dos riquinhos, resolveu se juntar ao Shozo, se propondo a passar cola pra ele nas provas de biologia, coisa que Endo era péssimo. Tanaka era um pobretão tinha uma vida completamente diferente da de Shozo, pessoa da qual ele jamais faria amizade, até porque sua mãe não deixaria. Mas Tanaka parecia ser uma boa pessoa então, Endo ia para a casa dele mentindo que estava indo pra casa do Pedrinho fazer cocô de um amigo da escola que morava em uma casa enorme e luxuosa, assim a mãe o deixaria visitar seu novo amiguinho. Mais tarde, a mentira cairia por terra e Tanaka passaria a visitar a casa de Endo (Na casa dos Tanaka não dava pra alimentar mais uma boca).

como todo bom cara popular das escolas, Endo tinha o seu amiguinho nerd, do qual as garotas só lembram que ele existia pra se aproximar do popular.

Endo e Tanaka eram também do mesmo time de beisebol, Endo segurava no taco, batia nas bolas e Tanaka pegava nelas (no bom sentido, seu mente poluída!). Ninguém podia com aquelas duas ferinhas do barulho aprontando altas confusões nos corredores da escola, isso até a adolescência chegar e Endo virar um belo garoto de 13 anos, todas as garotas queriam namorar com ele, davam presentes pra ele, e Tanaka morria de inveja. Quando o jovem Endo percebeu o seu poder, pegou todas!

No ensino médio, depois da mãe conseguir juntar bastante dinheiro pra separar seu bebê daquele pobre esfomeado e invejoso, Endo foi matriculado em uma escola para ricões, uma escola particular chamada Sangawa. As meninas eram mais belas do que as das escolas públicas e elas o desejavam muito, então Endo pegou todas também. Endo era tão sem freio que no final do curso pegou a sua professora de inglês.

Foi assim que nasceu o Endo pegador que conhecemos tão bem.

Criando o Cocorico[editar]

Cocorico nos seus primeiros anos. Endo estava tentando conquistar espaço na foto, por isso ficou coladinho no Tanaka. Pelo menos é o que ele disse.

Endo gostou de seus momentos de fama na escola e queria que isso continuasse, ele sabia que era belo e carismático e sabia jogar beisebol e golfe então tinha as seguintes opções:

  • Se mudar para o Brasil, aprender a falar português, fazer faculdade de agronomia e virar cantor de sertanejo universitário. Muito trabalhoso! Se ele tivesse nascido BR seria mais fácil.
Endo (ao centro) e dois chineses te seduzindo no HC3
  • Virar um popstar no Japão mesmo. ele veio a tentar isso posteriormente com dois chineses fazendo a banda HC3 enão deu certo!
  • Virar eromen. Endo teria o melhor trabalho do mundo, mas nunca seria famoso, já que eromen quase não mostra o rosto, a não ser se ele fosse mais afeminado e fizesse AV yaoi pra mulheres. Então nem pensar.
  • Jogar golfe. Endo era de família rica, mas não tinha tanta grana pra bancar isso.
  • Chamar o seu amigo mais boboca e com ele fazer uma dupla de comédia. Foi o que o Endo escolheu e sabia quem era boboca o suficiente para seguir a carreira de comediante com ele. Se você pensou "Naoki Tanaka", pensou errado! Endo queria chamar o seu irmão mais novo, seria uma boa uma dupla de irmãos comediantes, principalmente porque se um ficasse mais famoso, o dinheiro não sairia da família Endo.

Só que, como vocês sabem, a comédia no Japão não tem limites e o irmão do Endo se recusou, principalmente porque Endo queria porque queria ser o tsukkomi, que é o espertalhão (e geralmente líder) da dupla e que dá porrada no boke, o burrão, que seria o papel do irmão do Endo. Depois é que o Endo teve a ideia de chamar o Tanaka.

Chamar o Tanaka não foi muito difícil pois Endo havia o ajudado no TCC, e comédia no Japão dava dinheiro, Tanaka era pobre e não aguentava mais aquela vida. Nem ligou pro fato de que ele seria o boke e Endo seria o tsukkomi líder. Os dois formaram a dupla The Bombers, Endo queria fazer referência ao sucesso que os esperava no futuro, eles iriam bombar!

Os dois foram pra Tóquio, Endo tinha uma tia velha que morava por lá e, diferente do Tanaka, tinha onde ficar, só que ele não moraria naquela casinha de graça, tinha que trabalhar duro pra ajudar a pagar as contas. Endo conseguiu trabalhar de garçom em um bar chamado Coq au Rico que seria inspiração pro nome da dupla mais tarde. Era o sucesso da mulherada e a clientela do bar aumentou bastante. Mas sua carreira de comediante não estava emplacando muito, Endo não era um roteirista muito criativo e tampouco dedicado, principalmente quando aparecia uma gostosa querendo dar pra ele. Resultado: o The Bombers ficava com nenhum conteúdo e Tanaka era o lesado que tinha que correr atrás sozinho improvisando algum roteiro qualquer, como a coisa era feita as pressas, o roteiro era mal feito, nem o Cazalbé riria dessas piadas.

Puto da vida, Tanaka tomou a liderança, a contragosto do Endo, e foi aí que a coisa melhorou, tudo o que faltava era mudar o nome, Tanaka mudou para Cocorico Bombers, mas sugeriram tirar o "Bombers" pois dava a ideia de que os dois faziam apologia ao terrorismo. Daí ficou só Cocorico mesmo.

Casamento com o encosto e divórcio[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ..."Amai" significa "doce" e "oshiri" é aquele lugar mais escurinho do seu corpo, sim você entendeu e sabe o significado da expressão "amai no oshiri".
Endo e a sua ex, só vendo a pose da tia dá pra ver o porquê do casamento ter acabado

O encosto desse título é a Chiaki, ex esposa do Endo e você vai entender o porquê. Tudo começou quando Endo foi a uma baladinha de gente rica e, como de praxe, azarou as minas, dentro desse grupo estava Chiaki, que se interessou (assim como todas as outras garotas) pelo cara e disposta a seduzí-lo, usou uma técnica antiga de sedução, muito usada pelas j-Idols desde Seiko Matsuda, o amai no oshiri. Os cafajestes como o Endo se tornam verdadeiros cachorrinhos nas mãos das usuárias dessa maldita técnica, a mina rejeita qualquer tipo de investida pra ir pra cama até conseguir o que ela quer e Chiaki fez isso para se casar com aquele cara bonitão e famoso, não apenas pelo seu trabalho como comediante, mas também por ser bom de cama. Fora que os dois tinham muita coisa em comum. Ela era de família rica e ele também (tá, nem taaaaannnnto!), ela gostava de andar na moda e ele também, ela gostava de beisebol e ele também, ela era patricinha e ele playboy, ela gostava de romantismo e ele também...

Endo, como todo macho alfa pegador que se preze, sempre foi insistente e não sossegava até conseguir levar uma mulher pra cama, e quanto mais difícil a mulher era, mais ele queria, estes eram os efeitos do amai no oshiri. A intenção de Chiaki era fazer com que Endo visse os seus valores. Isso fez com que eles começassem a namorar e, mais tarde, se casassem. Chiaki conseguiu fazer com que Endo se casasse com ela sem ter sequer ido pra cama. Claro que na lua de mel, Chiaki finalmente se abriu pro Endo (se é que vocês entendem).