Shrek (filme)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.jpg Se procura a frânquia veja Shrek
Shrek
Shrek(1).png
Medo!!
Elenco Shrek
Fiona
Burro
Gênero Fantasia
Produtora DreamWorks
Lançamento 2001

Cherqui é um filme baseado (e pode basado nisso) em fatos reais que aconteceram em uma terra perdida em algum lugar da história

Enredo[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Lola continua mulher e fica com Fernando, ou que Richard Nixon renuncia depois que descobrem o caso Watergate.

Spoiler3.jpg

Shrek é um ogro vida-boa que gostava de assustar as pessoas que queriam pegar ele para mata-lo. Ele seguia sua vida be, até que um dia seu pântano foi invadido pelo MST por personagens de contos de fada. Ele não tava entendendo porra nenhuma, até que descobriu que um senhor feudal chamado Lord Farquaad estava retirando todas as criaturas mágicas do seu feudo e mandando pra puta que pariu.

Assim Shresk dá uma de revolucionário e diz que vai até o feudo do tal Lord para devolver as terras para nossos amigos encantados e mágicos. No caminho ele encontra o Burro um quadricípite burro (como o próprio adjetivo diz oque ele é) e ignorante que decide seguir e perturbar até ele chegar no feudo de Farquaad. Enquanto isso aquele nanico do Farquaad tava querendo ir salvar uma princesa de uma torre onde era vigiado por um dragão. Mas como ele além de nanico era mó bunda mole resolveu pedir há alguém que fosse pegar a princesa e fazer o restante do trabalho sujo que ele ia fazer.

Perfil sensual de Faquaad

Quando Shrek chega ao seu castelo o lordizinho teve a brilhante ideia de mandar o Ogro buscar a Princesa Fiona que ele devolvia o pântano do Shrek. Então quebrando o padrão de qualidade dos contos de fadas da Disney, envés de um príncipe no cavalo era um ogro rabugento em um jumento. A Fiona quando viu essa cena deu PT, mas Shrek tava pouco se fodendo, ele queria logo era dá ela por Faquaad e ficar de boa no seu pântano. Com o passar do tempo, Burro descobre que Fiona tinha tava enfeitiçada com uma maldição que transformava ele em uma ogra de noite, Shrek não sabia disso e a Fiona de novo deu piti para ele não saber da verdade. Aí ele deu a Fiona para o Lord Faquaard para ele se casar, aí rolou aquele climinha de depressão entre Shrek e Fiona ao som de Aleluia.

Depois disso ele reúne o burro e a dragoa (sim, o dragão que aprisionava ele na torre era mulher) e resolveram invadir o Feudo. Aí ele invade Shrek pega Fiona, a dragoa como o Faquaard e o Burro come a dragoa (eu não tô de brincadeira não sei como ele conseguiu fazer, ou melhor, comer isso) e a história finalmente acaba.