Shun'ei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

シュンエイ
50238-13ca0d8fa581f3cfbcb11b085c76e86d.jpg
Nascimento 10 de outubro
Bandeira da China China
Idade Desconhecida
Altura 1,81 m
Peso 72 kg
Estilo de luta Muito louco
Arma preferida Fones de ouvido
Técnica Máxima Secreta Hidrocinese e pirocinese
Religião Haruhismo
Profissão Deve ser estudante
Característica marcante Figurino tosco
Comida favorita Doces
Frase favorita Eu não posso perder.
Esporte Qualquer um que envolva bolas
Mania Ouvir música

Cquote1.png Você quis dizer: Shunrei Cquote2.png
Google sobre Shun'ei

Shun'ei é o novo protagonista da franquia The King of Fighters. Isso mesmo! Esqueça o Kyo Kusanagi, pois a partir do The King of Fighters XIV, quem assume o papel principal é esse fulano aí.

Aparência[editar]

Shun'ei parece um membro do Vocaloid, usando uma roupa toda tosca e acessórios inúteis como gravata e fones de ouvido. De tanto fumar maconha, acabou ficando com os cabelos verdes igual à erva, fora os olhos tipicamente vermelhos de quem é usuário.

História[editar]

Shun'ei tentando passar uma cantada em Nakoruru. Pela cara dela, não foi muito boa.

Embora não pareça, ele nasceu na China, em alguma cidade que a SNK não se preocupou em especificar, para variar.

Começou a manifestar seus poderes misteriosos ainda na infância, o que deixou seus pais arregões com medo e fez com que eles o abandonassem no meio de uma floresta de bambu. Lá, foi encontrado por Tung Fu Rue, que o adotou para lhe fazer companhia. Como é um velho caquético, Tung ficou com receio de que pudesse vir a falecer de repente em algum momento, então decidiu treinar o pirralho adotivo nas artes marciais para que ele aprendesse a manjar dos paranauês, caso ficasse órfão e precisasse se virar sozinho.

Por ser um protagonista, a SNK bem que tentou criar uma história bacana para ele, mas não deu muito certo e sua origem ficou um tanto confusa. Sua linha temporal foi modificada quando ele ainda era criança por Ash Crimson, quando este viajou no tempo para apagar sua própria existência e impedir que seja futuramente possuído por seu antepassado demoníaco Saiki. Em consequência disso, Shun'ei de alguma forma absorve parte dos poderes do Dark Ash. Por algum motivo, ele também possui habilidades muito similares às do chefão Verse no lado esquerdo do seu corpo.

Quando fica sabendo quem é Shun'ei, Kyo entra em contato com ele através do grupo de KOF no WhatsApp e sugere que Tung lhe dê um treinamento mais intensivo, para que ele aprenda a manter seus poderes sob controle e não se tornar um vilão no futuro. A sugestão é acatada, e assim Shun'ei passa a treinar mais duro.

Muito satisfeito com o desempenho de seu discípulo, Tung decide participar mais uma vez do torneio KOF, desta vez ao lado dele e outro guri retardado que também foi treinado por ele, o inútil Meitenkun.

Poderes e habilidades[editar]

Shun'ei é capaz de conrolar a água com o lado direito do seu corpo e o fogo com o lado esquerdo. Suas habilidades pirocinéticas têm relação com Verse, enquanto as hidrocinéticas provém de uma criatura azul desconhecida.

Seus ataques são uma mistura das técnicas que aprendeu com Tung e um estilo bizarro de boxe chinês que ele aprendeu sozinho assistindo os filmes do Bruce Lee (que na verdade lutava kung fu, mas tudo bem). Também é capaz de realizar movimentos aéreos especiais. Ou seja, ele domina os elementos da água, fogo e ar. Só falta a terra e o coração para ele se tornar um Avatar.

Ver também[editar]