Shunrei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Baikeen.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Shunrei

Shunrei sexy.jpg

Classificação Pirralha chata
Cavaleiro
Deus a que serve Shiryu Athena
Armadura Nenhuma
Golpes Choro irritante,
grito estridente
Perfil
Nacionalidade Bandeira da China China
Local de Treinamento Atrás do fogão
Nascimento 20 de Abril (Áries)
Frase Favorita "Shiryu!!!"


Cquote1.png Você quis dizer: Shun Rei Cquote2.png
Google sobre Shunrei
Cquote1.png Experimente também: Shun Gay Cquote2.png
Sugestão do Google para Shunrei
Cquote1.png Ai, eu já experimentei! Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre Shun gay
Cquote1.png Idem! Cquote2.png
Todo o elenco do anime sobre Shun gay
Cquote1.png Ei, o artigo é meu! Falem sobre mim, porra!!! Cquote2.png
Shunrei sobre comentários acima
Cquote1.png Shunrrrrrrrrrrei. Cquote2.png
Mestre Ancião sobre Shunrei
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Máscara da Morte de Câncer sobre Shunrei
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Okko sobre Shunrei
Cquote1.png Shiryu!! Cquote2.png
Única fala de Shunrei quando aparece na série
Cquote1.png Nossa, que personagem inútil... Cquote2.png
Minu sobre Shunrei
Cquote1.png É o Ranma Saotome sem franja? Cquote2.png
Otaku burro sobre Shunrei

Shunrei é mais um dos 12345678910 personagens coadjuvantes do anime Cavaleiros do Zodíaco. Ela compõe o núcleo cômico da série (afinal, suas aparições são tão inúteis que chegam a ser engraçadas), junto com Cassius, Esmeralda, Minu (quem?), os colegas de treinamento viados do Shun, a multidão que fica berrando durante a Guerra Galáctica, aquela mosca que passou na frente da sua TV enquanto você assistia e outros panacas.

Biografia[editar]

Shunrei bancando a inocente, mas que mentira do caralho.

Breve histórico[editar]

Todo mundo pensa que ela é uma órfã que foi adotada ainda criança pelo Mestre Ancião, mas na verdade trabalhava em um bordel de putas chinesas, ao lado de Chun-Li, Chai Xianghua, Litchy Faye-Ling e todo o elenco feminino de Dynasty Warriors. Como ela era a menos gostosa dali, o único cliente que conseguiu arranjar foi aquele velho roxo e gagá caindo aos pedaços. Mas ele faz uma proposta indecorosa e diz que espera uma resposta, uma resposta de Shunrei. Como "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", a putinha vai com ele (cara burro... Eu teria levado a Chun-Li).

A verdadeira Shunrei, com ênfase no dadeira.

Certo tempo depois, Mestre Ancião descobriu ser bissexual e, no mesmo esquema, arranjou um prostituto chamado Shiryu de Dragão. Shunrei pela primeira vez teria a oportunidade de dar para um homem jovem e bonitão que não era roxo, e logo começou a correr atrás dele feito uma gata no cio. Como bom metaleiro cabeludo e tatuado que é, Shiryu nunca se interessou por aquela pirralha emo, mas eles viraram bons miguxos, e Shunrei até troca de vez em quando os shows da Fresno pra ver os shows da Cólera do Dragão, a banda de heavy metal do xIrYuZiNhuUUu.

Série Clássica[editar]

Onde tudo começou... Foi nesta época que começou toda aquela farsa sobre a suposta adoção dela pelo Mestre Ancião, cuja veracidade já foi revelada acima. Para que o aposentado cavaleiro de Libra não fosse acusado de pedófilo e assim perdesse o direito de usar sua armadura para sempre, embora já fizesse trocentos anos que ele não a usasse e nem demonstrasse o menor interesse em fazê-lo, Shunrei confirmou e encobriu a história que ele mesmo inventou, de que ela teria sido abandonada ainda bebê nos Cinco Picos Antigos e desde então vinha sendo criada por Dohko para ser sua escrava sexual.

No entanto, Shunrei de fato cresceu ao lado de Shiryu, essa parte não é mentira, e ela realmente se apaixonou pelo fedelho logo na primeira vez que o viu, mas apenas por ser o segundo ser humano do sexo masculino que ela via em toda sua vida, e entre um idoso anão e colorido e um guri retardado de aparência normal, qualquer guria retardada iria preferie a segunda opção... Ou não, vai saber.

Shunrei antigamente, triste porque Shiryu parecia nem se importar com ela.

Shiryu nunca correspondeu aos sentimentos amorosos de Shunrei, até porque ele estava mais preocupado era em treinar para conseguir a armadura de Dragão para retornar ao Japão o mais breve possível e participar da Guerra Galáctica, cujo prêmio seria não somente a armadura de Sagitário como o vencedor poderia também descabaçar Athena, e convenhamos que a Saori Kido é bem mais gostosa do que a Shunrei...

As verdadeiras intenções de Máscara da Morte com Shunrei.

A chinesinha não se deu por vencida e tentou fazer ciúmes em Shiryu com seu rival Ohko, um fracassado filler que também tentou virar cavaleiro de bronze, mas além de não conseguir ainda por cima acabou morrendo, e no colo do Shiryu! Ou seja, quem acabou ficando com ciúmes de Ohko foi a própria Shunrei.

Ainda determinada a conquistar o cavaleiro de Dragão, Shunrei passou a seguir Shiryu em todas as suas batalhas, física ou mentalmente através de orações que nunca adiantaram porra nenhuma, já que ela sempre foi pobre e nunca pagou o dízimo, portanto Deus sempre ignorou suas preces.

Em um belo dia, porém, enquanto Shiryu estava enfrentando (modo de dizer, ele estava era sendo massacrado mesmo!) Máscara da Morte de Câncer, Shunrei coincidentemente sentiu uma baita dor de barriga naquele mesmo momento e foi cagar na cachoeira. O fedor de sua merda era tão insuportável que se espalhou da China até a casa de Câncer em Atenas, o que atrapalhou a concentração de Máscara da Morte em matar Shiryu. Muito puto, ele direcionou seu cosmo em direção a Rozan e ameaçou estuprar Shunrei, mas Shiryu ficou indignado, já que sempre considerou-a sua irmãzinha e no fundo guardava o fetiche de tirar sua virgindade praticando incesto com ela. Assim, ele conseguiu invocar um golpe milenar secreto que todos conhecem e derrotou o guerreiro dourado.

Série Omega[editar]

Shunrei atualmente, feliz por finalmente ter conseguido se arranjar com Shiryu.

Como todos sabem, Shiryu ficou cego após a saga de Hades (foda-se se você não sabia, agora ficou sabendo), mas ainda assim a doida da Shunrei continuou querendo dar para ele.

Como agora estava inválido e com medo de que Shunrei fosse a única mulher disposta a transar com ele, Shiryu parou de fazer cu doce e finalmente cedeu aos seus apelos desesperados. Ele só não esperava que fosse ser sacaneado propositalmente e Shunrei não fosse botar camisinha nele, o que acabou resultando em uma gravidez que durou cerca de 25 anos e resultou em um filho ainda mais boiola que o Shun, mas que pelo menos serviu para suceder ao pai no posto de cavaleiro de bronze de Dragão.

Fatos[editar]

  • Shunrei passa a série clássica INTEIRA chorando e se lamentando pelo Shiryu.
  • No Omega, os papéis se invertem, e ao invés de ser salva por Shiryu, é ela quem cuida dele. Muito mal, mas cuida.
  • Dohko de Libra só adotou a garota por pedofilia ser bondoso.
  • Originalmente ela é uma tábua sem graça, já na mente dos autores de fanart ela se torna praticamente uma Chun-Li da vida.
  • Ela preenche a cota de personagens chineses obrigatória em qualquer anime ou mangá.
  • Durante a Guerra Galáctica, ninguém entende de onde ela tirou dinheiro para ir até o Japão.

Cquote1.png Nem te conto... Cquote2.png
Shunrei sobre seus métodos de conseguir dinheiro.

Uma foto de família antiga para encerrar o artigo.
  • Mais inútil que ela, só a Minu, aquela amiga de infância do Seiya que cuida do orfanato.

Ver também[editar]

Cavaleirospredef2.jpg