Shuuhei Hisagi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Donamorte1.jpg Shuuhei Hisagi é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!


Punk.gif Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar cheiramento de gatinhos ouvindo Dead Boys,
assim como todos os revoltados listados aqui.

Shuuhei Hisagi
Hisagi .jpg
Nome completo Shuuhei Hisagi
Clã Hisagi
Família Vovô e Vovó
Classificação
na Soul Society
Tenente (9º Esquadrão)
Zanpakutou Kazeshini
Parceiros Kaname Tousen
Técnicas Ventania do demônio
Sonho Pegar a Rangiku

e/ou o Kaname Tousen
Frase favorita Tousen taichou... por quê?

Cquote1.png Você quis dizer: Shuuhei Cquote2.png
Google sobre Shuuhei Hisagi
Cquote1.png Esse aí foi leal ao movimento punk até o fim, véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Shuuhei Hisagi
Cquote1.png Ainda bem que ele é calmo e pacífico, porque eu não tolero anarquia dentro da Soul Society Cquote2.png
Shigekuni Yamamoto-Genryūsai sobre Shuuhei Hisagi
Cquote1.png O primeiro a entrar para o Gotei 13 antes de concluir o curso de shinigami? Esse é dos nossos Cquote2.png
nerd sobre Shuuhei Hisagi
Cquote1.png A tatuagem no rosto dele é uma gracinha Cquote2.png
Hebe Camargo sobre a tatuagem "69" do Shuuhei
Cquote1.png Ahaha! O estilo dele é tão divertido Cquote2.png
Ryuk sobre Shuuhei Hisagi
Cquote1.png Esse aí é como eu, e também é matador Cquote2.png
Gaara sobre Shuuhei Hisagi
Cquote1.png E aí, moleque chorão? Cquote2.png
Kensei Muguruma sobre Shuuhei Hisagi

Qué faze uma tatoo? senta aí!left Shuuhei Hisagi é o maior punk do anime/mangá Blitch Bleach e também é mais um dos personagens contraditórios desse anime. Afinal ele é um punk, mas mesmo assim é calmo, pacífico, e evita recorrer a violência. Também adora beber saquê com os outros Shinigamis.

História[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o presidente da Shin-Ra não morreu, ou que Mireille é filha da Mistral.

Spoiler3.jpg

Infância[editar]

Shuuhei quando era criança fugindo depois de ser atacado por um Hollow.

Quando era jovem Shuuhei era apenas uma criança que morava na favela Rukongai e convivia com os problemas de lá, como a violência, corrupção, impunidade, a miséria e tantas outras coisas. Até que num belo dia Shuuhei viu a coisas mais assustadora de todas, um Hollow apareceu na Soul Society e começou a devorar as pessoas de lá. Quando o Hollow estava pronto para atacar Shuuhei, apareceram alguns Capitães e acabaram com a alegria do Hollow. De todas imagens do acontecimento, uma chamou a atenção de Shuuhei, a tatuagem com a inscição "69" no abdômen de Kensei Mugurama, um dos capitães da época.

É assim que ele seria caso tivesse entrado para o movimento emo.

O tempo passou e Shuuhei entrou para a academia shinigami, querendo homenagear o cara que o salvou, Shuuhei fez uma tatuagem do "69" mas assim como o Gaara, o tatuador fez uma tatuagem no meio do rosto, e pra piorar, ela ainda era permanente. Como ele era zoado pelos outros colegas por causa da tatuagem, Shuuhei começou a estudar feito louco para sair de lá, acabou se formando antes de concluir o curso, se tornando o primeiro shinigami a fazer isso e o segundo a concluir o curso em tempo recorde (só foi superado pela Rukia que passou sem precisar pisar na sala de aula).

Shinigami[editar]

Ao entrar no Gotei 13, Shuuhei entrou para o nono esquadrão, liderado por Kaname Tousen, que era cego e por isso não viu a aparência punk de Shuuhei. Ele o ensinou sobre paz, justiça e outras coisas. Como Tosen era amigo do furry Sajin Komamura, Shuuhei logo se acostumou à verdadeira aparência do cachorrão.

Ele se tornou responsável por ensinar os noobs alunos mais jovens a trabalharem e muitas vezes, ele os levava para sapucaia do sul, para treiná-los. Num dia desses, ele estava levando três alunos novos, Renji Abarai Kira Izuru e Momo Hinamori, quando de repente um Hollow modificado apareceu e deu uma surra em Shuuhei, fazendo-o passar o maior mico na frente dos novatos, eles só não morreram porque na hora "H", Aizen chegou com seu Tentente, Gin Ichimaru.

Soul Society[editar]

O personagem mais punk desse anime

Na saga da Soul Society, ele não teve uma participação muito grande, quando Ichigo Kurosaki tentou entrar em Sereitei pela porta da frente, Shuuhei estava por perto curtindo sua folga e viu Ichigo.

Quando Kenpachi Zaraki decide ajudar os invasores, Kaname Tousen, Komamura Sajin e seus tenentes tentam impedir. Ao reparar que o grupo de Kenpachi tinha um emo, o instinto punk de Shuuhei fala alto e ele decide enfrentar Yumichika Ayasegawa. Luta bravamente, mantendo a vantagem da batalha, até o momento em que o emo utiliza sua zanpakutou e absorve toda excência masculina reiatsu de Shuuhei. Por causa disso, Shuuhei ficou caído no chão, sem forças, e não pôde ajudar no momento em que Sousuke Aizen e seus comparsas traem o movimento punk e fogem da Soul Society.

Então, como todo perdedor Shuuhei promete a si mesmo que irá salvar seu capitão e continua leal a Soul Society, e Komamura diz que vai participar da brincadeira também, já que Tousen também era seu amigo.

Batalha em Karakura[editar]

Depois da traição de seu capitão, Shuuhei ficou fora de cena, até o momento em que Sousuke Aizen reúne seus exércitos para invadir Karakura. Lá ele enfrenta um dos Fracions de Barragan Luisenbarn, Griffith na forma de demônio Lady GagaFindor Carias que fica se gabando por ser capaz de quebrar sua máscara e aumentar seu poder. Ao ver que o arrancar é muito mala, Shuuhei libera sua shikai e acaba facilmente com seu oponente. isto és exacto...

Enquanto isso,Rangiku Matsumoto e Momo Hinamori lutavam contra três arrancars, que decidiram partir pra apelação e invocaram um bicho feio pra porra Ayon, que é uma besta formada pelos poderes das três. Hisagi, que queria muito dar uns pegas na baita gostosa tenta ir ajudar, porém ainda está cansado da batalha anterior. Porém a coisa feia da porra a besta Ayon acaba quase matando Rangiku, e dando um cacete (Não nesse sentido,animal.) em Hinamori. Quando Ayon se prepara pra continuar espancando a ex-escrava sexual de Aizen, Hisagi aparece junto com Kira para salvar o dia, e enquanto Kira trata de parar de ser um emo inútil e vai curar as duas, Hisagi fica pra enfrentar o monstro. Porém, o monstro era muito forte e acabou dando uma surra em Hisagi, e quando estava pra ser engolido, foi socorrido por Iba Tetsuzaemon. Ayon, cansado de tanta gente enchendo o saco, acaba com Iba e Hisagi, que então fica na fila de espera pra ser curado.

Quando os Vizards aparecem na área pra ajudar, já que o pessoal da Soul Society tava tomando um couro dos inimigos, Hisagi fica surpreso ao ver Kensei Muguruma,porém,como ainda estava meio fodido por causa da luta anterior, não pode ir cumprimentar o cara.

Quando Capitão Totó Komamura começa a lutar contra Stevie Wonder Kaname Tousen,Hisagi aparece para ajudar o cachorrão a "abrir os olhos do Tousen". Ao ver que a situação tava preta, Tousen decide apelar pra Hollowfication, conseguindo então dar um golpe em Hisagi, que o faz cair. Quando Komamura e Tousen começam a discutir a relação, Hisagi ataca novamente, enforcando o antigo capitão com a corrente de sua Zanpakutou e mandando o cego pro chão. Porém, Tousen se aproveita disso e perfura Hisagi na barriga, fazendo o mesmo cair derrotado novamente.

Vendo isso, Komamura fica puto e libera Bankai pra dar uma lição logo em Tousen e parar com toda a enrolação. A porrada rola solta até que Tousen resolve apelar mais e usa Ressureción, virando um outro bicho feio pra porra um grilo muito estranho, que deixava Tousen ver. O mesmo fica histérico com isso e acaba ownando Komamura, e quando estava se preparando pra usar um Cero bem na fuça do cachorrão, Hisagi, que acordou e viu que Tousen traiu o movimento punk cego, fica puto e aparece em cima de Tousen (Não nesse sentido, seu imbecil!) e perfura o mesmo bem na cabeça com sua Zanpakutou, e pra não deixar dúvidas, libera Shikai, fazendo a foice passar pela boca de Tousen.

Isso não o matou, mas deixou o mesmo desacordado. Quando Tousen acorda, viu que tinha voltado a sua forma normal, porém ainda conseguia ver. Vendo que estava fudido e quase morrendo, Komamura faz um discurso que emociona Tousen, que se desculpa com os dois e pede pra ver o rosto de Hisagi. Porém, quando consegue ver, Tousen simplesmente explode, deixando Hisagi puto, mas depois disso, Hisagi não aparece mais na saga.

Força[editar]

A shikai de Shuuhei, uma das poucas que têm a ver com um ceifeiro de almas.

Shuuhei foi o primeiro a entrar para o Gotei 13 antes de concluir o curso, e o segundo a fazê-lo em tempo recorde (perdendo apenas para Rukia Kuchiki que nem sequer prestou o curso, graças a seu irmão). Sua Zanpakutou, Kazeshini, adquire a forma de uma foice com corrente quando é liberada (uma das poucas armas que tem a ver com shinigami).

Frase de liberação: Ceife, Kazeshini!

A tatuagem 69[editar]

69 pra quem não sabe é um símbolo sexual. Sim, imagine o 6 e o 9 fazendo... coisas ... É. Estranho... Mas agora imagine que o 6 seja uma mulher e o 9 um homem... Há. Acho que você já entendeu. Se não entendeu, você é muito burro mesmo... Então clique aí no link do 69 e descubra, baby. Porém, por mais que a tatuagem seja um tanto vulgar, isso acaba rendendo bons frutos para Hisagi, conhecido pelas mulheres da Soul Society como "O mestre de 69 e outras coisas...".

Curiosidades[editar]

  • Depois da traição de Tousen, Shuuhei começou a beber e fez dois novos amigos, Matsumoto Rangiku e Izuru Kira;
  • A sua tatuagem foi feita em homenagem ao homem que salvou sua vida, Kensei Muguruma, que possuia uma tatuagem igual.
  • O Shinigami Ryuk é um grande fã de Shuuhei, basta ver o seu visual;
  • é o único shinigami nessa bagassa que usa algo que parece com uma foice;

Opiniões a respeito de Shuuhei Hisagi[editar]

  • Ichigo: "Eu não sou punk! Esse cabelo é natural..."
  • Rukia: "Fui aprovada mais cedo que você! Heheheh =P"
  • Ishida: "Além de shinigami é punk..."
  • Orihime: "É até bonitinho...E me salvou uma vez!"
  • Urahara: "Tenho um CD do Blink 182 aqui e só custa 5 reais!"
  • Yoruichi: "Nossa,miau-miau pra você,gato..."
  • Isshin: "No meu tempo não tinha essas coisas... Se bem que ele é macho!"
  • Toushirou:: "Não sei porque, mas não tenho nada contra ele..."
  • Renji:: "Esse cara é muito prosa!"
  • Izuru:: "Meu colega de beber mais de mil!"
  • Soifon::"Nossa,deixa eu tatuar esse seu peitoral todo,seu gostoso..."
  • Kyoraku: "Meu também!"
  • Ukitake: "Um cara legal... Pena que, devido a tuberculose, não consiga falar muito com ele."
  • Hinamori: "Hisagi-senpai 0/"
  • Byakuya: "Hmph..."
  • Matsumoto: "E aí, vamos beber nessa sexta?"
  • Tousen: "Nunca vi essa tatuagem, deve ser algo como 'Amor'."
  • Komamura: "Shuuhei, temos de 'abrir os olhos' do Tousen pra realidade!"
  • Yamamoto: "Se fizer baderna te coloco na fogueira! Se bem que ele é tranquilo, mesmo tendo aparência de punk."
  • Ikkaku:: "O Tetsuzaemon é mais forte. FATO!"
  • Hisagi:: "Mas ele não superou seu próprio capitão, MWAHAHAHAHA!"
  • Yumichika:: Vou roubar sua masculinidade Reiatsu de novo se mexer com meu Taichou!"
  • Kenpachi:: "Não sei quem é!"
  • Yachiru:: "Bem-menos tatuadinho e Punkzinho!"
  • Findor Carias: "Exacta!"
  • Kazeshini: HIHIHEHEHEHAHAHAHAHAHAHA!!! Já derrotei!!"
  • Indivíduo #1:"Shuuhei Hisagi...? Quem é esse? O.o"
  • Indivíduo #2: "É aquele cara que tem um 69 tatuado"
  • Indivíduo #1: "Ahh! Já sei!"


250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.