Shuuji Touchi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um tripod enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Kakeru Megane mais alto Cquote2.png
Google sobre Shuuji Touchi

Shuuji mostrando que pega a própria irmã!

Touchi Shuuji, conhecido pelo nome de IQ, Ikee ou Aique é um dos jogadores da Escola Pó de Diamante, atuando na posição de zagueiro. Shuuji é um menino muito desconhecido e nunca jogou nada nem na Pó de Diamante nem em pó nenhum.

Shuuji e sua irmã Ai ficaram órfãos e tiveram que ir para o orfanato do Seu Buda. Ele era um menino nerd que passava o tempo todo estudando. Passava um tempão numa biblioteca lendo vários livros para estudar para ganhar dinheiro fácil sem sair de casa. Então, ele fez sucesso com sua barraquinha de churros, onde ganhava 10 reais por dia. Como ele já tinha conseguido 50 reais em uma semana e tinha gastado 25 reais em jogos piratas e 20 em doces e afins, Shuuji só ficou com 5 reais sobrando e viu que trabalhar vendendo bala no farol vendendo churros em um carrinho de mão de obra não ia adiantar nada, quando descobriu uma coisa que ia acabar com seus problemas: se prostituir na esquina jogar em um timeco onde você é pago pelo próprio presidente para entregar o jogo. Em uma semana de futebol, Shuuji e sua irmã ganharam juntos mais de mil centavos reais.

Gazel tentando dar pro Ikee (repare que o Ikee está pensando se vai ou não vai)

Com esse emprego, Shuuji poderia jogar apenas 90 minutos por semana e poder assitir a seus desenhos favoritos: Yu-Gi-Oh!, Naruto, Kanokon, Cavaleiros do Zodíaco e ele também tinha tempo para fazer o que ele mais gosta: desenhar! Afinal, ele é um menino otaku-nerd que gosta de hentai (qual não gosta?) e então, decidiu fazer hentais com seu miguxo Gazel, zombando da cara do Burn e do Gran. Depois de mostrar que ficou até milionário em um ano (milionário de centavos), Seu Buda chamou ele e sua irmã para poder jogar em um time onde eles ganhariam uma boa grana: na Pó de Diamante, onde o capitão era seu amigo Gazel. Depois de empatarem com a Raimon, Shuuji e Ai não ganharam nem um centavo porquê eles quase nem pegaram na bola, e por ficar furioso com Seu Buda, ele e sua irmã foram embora, sem ter a chance de um lugar na Caos. Depois do jogo com a Pó de Diamante, nem ele nem sua irmã foram vistos, talvez possam ter se mudado para outro orfanato ou então possam ter sido adotados pelo Michael Jackson.