Shuya Goenji

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg


Shuya Goenji
Goenji.jpg
Nome completo Shuya Goenji
Local de Nascimento Japão
Time Raimon
Técnicas Furacão de Fogo, Furacão Dragão,
Gol Relâmpago, Catavento de Fogo
Posição Atacante
Hobbies Jogar bola e dar uma de fodão
Frase preferida Grrr...

Cquote1.png Você quis dizer: Super Sonic Humano Cquote2.png
Google sobre Shuya Goenji
Cquote1.png Você quis dizer: Jogador de Futebol Saiyajin Cquote2.png
Google sobre Shuya Goenji
Cquote1.png Você quis dizer: Hitsugaya Toushirou Cquote2.png
Google sobre Shuya Goenji
Cquote1.png Você quis dizer: Matt Ishida Cquote2.png
Google sobre Shuya Goenji
Cquote1.png Ele é realmente foda!! Cquote2.png
Qualquer um sobre Shuya Goenji
Cquote1.png Mas que porra aconteceu com ele? Cquote2.png
Qualquer um sobre o mesmo Shuya Goenji em Inazuma Eleven GO
Cquote1.png Tem hora que eu não suporto esse cara! Cquote2.png
Satoru Endō sobre Shuya Goenji
Cquote1.png Verme insolente plageador!!! Cquote2.png
Vegeta sobre Shuya Goenji
Cquote1.png Posso ser plageador mas diferente de você eu venço o personagem principal e você não Cquote2.png
Shuya Goenji sobre Vegeta
Cquote1.png Adoro ele...*suspirando* Cquote2.png
Natsumi Raimon sobre Shuya Goenji
Cquote1.png Nós também...*suspirando* Cquote2.png
Aki Kino e treinadora Hitomiko sobre Shuya Goenji
Cquote1.png Eu e ele fazemos um clichê horrível que resulta numa tecnica foderosa mas num sei como ainda fazem animes porque onde já se viu gelo e fogo se misturarem e ficar forte??!!! Cquote2.png
Shirou Fubuki sobre tecnica que ele e Goenji fazem do fogo e gelo
Cquote1.png Sei lá, mas se nós fazemos gols tá muito bom Cquote2.png
Goenji sobre frase acima
Cquote1.png Ná União Soviética,o Goenji tem a perna quebrada por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Goenji

Cha goenji.jpg

Shuya Goenji é um dos poucos personagens que, diferente de quase todo o time do Raimon, não pertence ao lado Rosa da Força, isso por que é o único personagem macho do anime Super Onze (se não, um dentre a minoria). Mesmo depois que ele vira um gay de cabelo grande e brancoInazuma Eleven Go, quando seu visual é completamente vandalizado por um novo desenhista e um estilista que tenta deixa-lo mais parecido com o Neymar, Goenji ainda continua com sua postura de velho ao ponto de continuar sendo o personagem mais perna de pau do anime, e ainda por cima não sabe jogar.

Sobre Shuya Goenji[editar]

Pimentamas.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Sailor Mars!

Sonic Shuya após acordar de bom humor (imagine se fosse de mau humor... ia foder tudo)
Fubuki e Goenji fazendo mais um clichê de anime onde duas energias opostas (de preferência azul e vermelho) se fundem para executar um ataque fatal

Ele é o mais fodastico de todo o anime ele é espécie de fusão do Sonic com Vegeta; é o atacante que age no futebol estilo porrada e pancadaria Sua irmã, Yuka está em coma por causa da Interferência de Kageyama, Goenji diz que não vai jogar bola mais não, porque passou no Inferno Jornal Nacional que ele quebrou a perna de 1215216549512013216215454953213156105 jogadores em um jogo (WTF??) e também o time de Goenji só tinha homem gay e ele num conseguia traçar nenhuma mulher porque o time dele tinha rePUTAção de todos serem eunucos anti-machos, mas logo que percebeu isso Goenji se revoltou com todos desse time de baitolas, meteu o cacete em todo mundo e se mandou de lá deixando todos eles apaixonados arrombados.

Depois disso resolveu parar de jogar futebol, mas então soube de um time muito pobre e com jogadores pé de rodo que era liderado por um cara completamente estúpido e que era administrado por um grupo de garotas pra lá de gostosas; daí ele resolveu quebrar a promessa que havia feito para sua irmã (dizendo que nunca mais jogaria futebol) em prol de sua masculinidade e em busca de quengas para o seu harém passar uns tempos de folga e transar o dia inteiro principalmente com a Natsumi Raimon. Goenji é tão foda que mesmo sem estar no time, entrou sem ninguém reclamar, pois sua aura já dizia que ele era O CARA, depois que o Quatro-Zóio fugiu de medo do Instituto Imperial. Começou sua carreira no Brasiliense onde jogava de atacante, quebrando as pernas dos adversários e marcando golaços com seu Furacão de Fogo, que naquela época era conhecido como "Rodopio Flamejante do Jacaré". Logo depois que seu lixo inútil da 2ª divisão time ganhou seu primeiro campeonato (Campeonato de Várzea de Brasília), a Raimon contratou ele para jogar no time.

Relações com o time[editar]

Goenji mostrando sua relação com Natsumi Raimon.

Por ser o único macho do time, Goenji nunca se deu bem com o resto da galera. Apesar das constantes tentativas de Satoru Endō e os outros de tentar atraí-lo para o lado rosa da força, Goenji sempre se manteve firme como varão (razão porque ele é tão ranzinza e cara fechada com o resto da turma). Como qualquer anti-herói, Goenji odeia todo o resto dos personagens; na verdade ele só entrou pro time Raimon porque não encontrou mais nenhum outro time que realmente prestasse e tivesse mulher administrando, mas obcecado pela vontade de jogar futebol só para quebrar as pernas de alguns jogadores acabou tendo que entrar no time de Endō. Ele nutre uma certa atração por Natsumi Raimon porque ela é a mais gatinha de todas as garotas. E ela é doidinha pelo capitão, mas como ele joga pelo time rosa ela aceita ficar com o fodão.

Saida do time... e retorno![editar]

Goenji mostrando o que realmente gosta de fazer: chutar bolas (de preferência humanas)

Por muito tempo Goenji teve de agüentar os berros de Endō e também suas constantes reclamações por este gostar de jogar futebol na base da porrada. Já cansado de tanta viadagem, Goenji resolve abandonar o time e viver de futebol de rua. Depois de uma porrada de episódios sem suas aparições e já sentindo falta dos ataques calientes de seu meio-rival, Endō resolve implorar a volta de Goenji ao time de joelhos. Com isso o cosplay-de-SuperSonic resolve voltar pro time do Raimon onde poderia continuar metendo o cacete em todo mundo e fazendo o que sabia de melhor: jogar chutar bolas. Goenji acabou com a graça do Desalmado que estava curtindo humilhar a Raimon na frente dos surfistas manés da platéia do litoral que assistia ao jogo, quando quebrou as pernas de todos os jogadores da Epsilon, e marcou um gol com sua nova técnica foda, fazendo Desalmado implorar piedade. Logo após isso Desalmado foi mandando para O Inferno Outra Dimensão por Gazela Gazel.

Principais ataques[editar]

Já foram citados acima no seu perfil (o do Goenji, não o seu idiota), mas aqui vamos explicar com mais detalhes cada um deles:

Goenji utilizando sua técnica mais conhecida
Goenji minutos após aplicar a técnica vista ao lado
  • Furacão de Fogo - É um girinho no estilo Giro Espio e logo em seguida mete um bicudo na bola que sai campo a fora que nem um cometa até atingir o gol.
  • Ultra Tornado de Fogo- É a mesma coisa do de cima,mas só que mais forte
  • Furacão Dragão - Quase a mesma coisa do de cima, só que aqui aparece o Dragão de São Jorge pra acompanhá-lo no chutaço; nenhum goleiro até hoje que ficou no caminho da bola quando Goenji executou esse golpe sobreviveu pra contar a história.
  • Gol Relâmpago - Ataque abençoado pelo próprio Zeus, onde ele envia todos os seus raios para ajudar Goenji. E pra isso Goenji pula na pança do Kabeyama (Gordo e emo do time). Esse ataque é imbatível e sempre resulta em gol.
  • Catavento de Fogo - Aqui ele usa a famosa técnica de seu personagem de inspiração (o Sonic) soltando um Sonic Boom seguido de um Falcon Punch com o pé em conjunto do travesti (Kazemaru).
  • Tempestade Explosiva - Uma das suas técnicas mais fodas, consiste em formar um bicho feio monstro que faz pesinho para ele até no céu, dando um Giro 360º e metendo um bicudo na bola que resulta em um incêndio na rede, nas traves, no próprio goleiro e claro, num gol.
  • Hélice Dinamite- Sua técnica mais foderosa, que foi ensinada pelo Capitão Nascimento. Para pessoas com a mente fértil, a técnica não tem nada a ver com helicópteros que explodem. Goenji dá um salto e fica girando no estilo You spin me round, soltando fogos, chamas, labaredas ou qualquer coisa quente ou inflável do seu corpo, metendo uma de dedão na bola que vai fazendo curvas e incendiando o campo até atingir o gol com uma força tremenda.
  • Autêntica Hélice Dinamite- É a mesma coisa do de cima,mas agora,a Hélice Dinamite é mais forte e sua força é mais tremenda quando entra no gol(só lembrando que ele não fez nenhum gol com essa técnica e,a técnica só entrou no gol uma vez mais sem efeito de fogo)

Futuro[editar]

Segurem essa, seus otários!!

Shuya com certeza irá abandonar novamente o time Raimon, pois já está pensando em ir para o Brasil jogar numa equipe da segunda divisão a fim de dar 1-Up em sua carreira de jogador. Ele já conhece outras celebridades como Ronaldo, Robinho e até o Pelé, mas cara egocêntrico como sempre foi, acha que assim que jogar em algum dos times brasileiros ficará mais famoso que estes (pobre sujeito...)

Tempos mais tarde... ainda no futuro[editar]

Vendo que a estadia no Brasil só trouxe desgraça, azar, doidagem, corrupção, um bando de prostituição e muita mais muita maconha mesmo, Goenji foi morar nas ilhas do Caribe onde seu timinho foi procurá-lo mais tarde e ele com seus poderes de fogo foi ajudar os pobres infelizes a fazer suruba vencer os melhores times do planeta, mas só Goenji conseguiu fazer dois gols e colocar o timinho na vitória e continua vencendo tudo quanto é de aberração que entrasse em campo e com sua mania de quebrar pernas dos outros jogadores também algumas pessoas ficavam observando que ele fica conversando com as garotas do time mas só nas horas em que os amigos idiotas não estão por perto, pois senão Goenji será expulso do time por praticar atos imorais em campo, e ele ainda pretende estar na Copa do Mundo junto com a verdadeira seleção japonesa onde vão batalhar contra Brasil e finalmente enfrentar craques brasileiros para mostrar quem é o melhor.

Galeria de fotos[editar]

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif
Este é o número de jogadores que tiveram suas canelas quebradas por Goenji em um só jogo

Ver Tambem[editar]


E lembre-se: não vandalize, pois Goenji vai te queimar todo
Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.