Sibiu (județ)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Sibiu)
Ir para: navegação, pesquisa
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...este artigo foi escrito em toreadorês

Sibiu é um condado romeno transilvânico-vampiresco conhecido europeamente como região cultural européia, em virtude das numerosas bibliotecas, museus, belas-artes e chatices encontradas em suas cidades.

[editar] História

Toreadoras são sempre belas. Toreadores são sempre gays. Sibiu é uma França de vampiros.

Um dos mais importantes centros culturais e sociais da Romênia, é um dos poucos locais no mundo onde a expressão é livre e incentivada, principalmente a sexual, qualquer tipo de bizarrice sexual é permitida. A única proibição inerente as normas de Sibiu é que é proibidido haver feiura, antiestética ou coisas de macho.

Sibiu é uma convergência do que há de belo e gótico na Europa transliterado para a maneira vampírica de ser (entre culturas que surgem em Sibiu estão as francesas, tchecas, holandesas, alemãs nazistas, húngaras, búlgaras e soviéticas) , foi neste condado que se desenvolveu a receita do Molho Pardo-Homo.

O condado é situada na depressão Cibin e no centro da Romênia. Quando algum vampiro quer estudar migra para Sibiu que é de difícil acesso envolto por montes.

Sibiu guarda também facetas da cultura checa e são também em seu aspecto undergroud conhecido como puteiro da Romênia.

Aderiu ao comunismo por achar a maneira psicodélica de debate incomum dessa vertente uma expressão de arte.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Sibiu serviu como refúgio de germano-saxãos-nazistas (comida para os líderes do condado).

Sibiu atualmente é um sonífero, condado das belas-artes e coisas fru-fru, nenhuma pessoa normal aguenta transeuntar em suas cidades por mais de 15 minutos sem ter sua cabeça explodida.

[editar] Clã

O clã vampírico que governa Sibiu são os toreadores. Vampiros que acham que ainda são humanos e por isso guardam emoções bissexuais e extrema paixão por arte.

Os toreadores são esquizofrênicos e compulsivos. Amam quadros e esculturas e ficam as observando freneticamente até o sol raiar e morrerem.

O ruim, são aqueles toreadores que acham que flagelar alguém amarrado é uma expressão de arte, destes recomenda-se manter distância.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas