Siegfried

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viking.JPG Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.


Siegfried redireciona a este artigo. Para outros Siegfrieds igualmente alemães, clique aqui.

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Siegfried.

Cquote1.png Você quis dizer: São Jorge Cquote2.png
Google sobre Siegfried

Siegfried (Siguefredo), de nome verdadeiro Siegbernen Friedchicken, foi um grande herói da Mitologia Nórdica-Sacro-Imperial-Germânica, que matou o dragão e mostrou o pau bastão. Na mitologia atual, Siegfried é um ator pornô fracassado, que precisa encarar muitos dragões para ganhar a vida.

Criação do herói[editar]

Siegfried encarando o dragão

De acordo com o conto Nazista Nibelungenlied,Siegfried nasceu em Bohnbohn, na Alemanha, portanto, Siegfried é alemão, mas é também um viking honorário. Quando era criança, Siegfried foi banido de sua casa, por ter feito malcriação. Ficou triste e abatido, se jogando em um rio que cortava sua cidade. Foi achado por uma família de lobos e criado como um lobinho, nas selvas da Dinamarca. Seu pai lobo Fenris lhe ensinou a coragem dos lobos do oeste e a honra dos lobos do norte, além da inteligência dos lobos do leste e a ferocidade dos lobos do sul, e claro, a habilidade de mijar em postes, como qualquer lobo.

Quando completou 13 anos, Siegfried deixou seu lar e partiu para o norte nortíssimo, para entrar em mundo de aventuras e confusões que até Odin duvida.

As batalhas de Siegfried[editar]

Siegfried é um herói forjado no calor da batalha, pois um dia estava batalhando, escorregou em uma casca de banana e caiu dentro da lareira especial de Natal.

Dos 13 anos, época em que saiu de sua caverna de lobos, até os 42 anos, época de sua morte, Siegfried teve milhares de batalhas, enfrentando desde humanos até dragões, desde anões até gigantes, desde berserkers até poetas, enfrentando inclusive a justiça, quanto matou um javali, alegando legítima defesa, absolvido tempos depois. Sua morte foi em uma batalha também, quando foi traído pela Princesa das Neves e assassinado. Além disso, dizem que ele até hoje luta para ser ressucitado!

Ver também[editar]



Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!