Sigmund Freud

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Freud e charuto.jpg
Mozart1.jpg
IOD-LEI-HI-HIII!


Este artigo é da ÁUSTRIA. Ele fala alemão e pensa como alemão, mas NÃO É ALEMÃO! Ele dança valsa, bebe Red Bull, pratica esqui alpino e é fã do Gerhard Berger e do Niki Lauda. Cuidado, pois Arnold Schwarzenegger pode estar de olho em VOCÊ!
Matisyahu20.jpg
Catástrofe em Israel.jpg

Sigmund Freud é Judeu.

Enquanto você lê isto, o dono deste artigo deve estar cuidando da lujinha e tomando um ar...

(Lembrete: Evite ler a Desciclopédia durante o Shabbat.)

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Sigmund Freud.
"Sr. Freud não seria o charuto um objeto de conotação fálica?" perguntou um jornalista, na qual Freud respondeu: "Um charuto, por vezes, meu caro Watson, é só um charuto. Ou não."

Cquote1.png Tira essa roupa preta que tu é muleque!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Sigmund Freud
Cquote1.png Sempre foi muito infantil, colocava a culpa de tudo que ELE fazia em MIM!! Cquote2.png
Mãe de Freud, indignada sobre Freud
Cquote1.png Não passa de um filho da puta. Cquote2.png
Carl Gustav Jung sobre Sigmund Freud
Cquote1.png Charlatão desgraçado filadaputa da porra. Cquote2.png
Qualquer behaviorista sobre Sigmund Freud
Cquote1.png Fróidi Efplica. Eu num fei de nada. Cquote2.png
Lula sobre Sigmund Freud
Cquote1.png Filho da puta, inventou essa merda de ID,Ego,Alterego e superego só pro Maurício fazer merda com a gente!!!. Cquote2.png
Turma da Mônica Jovem sobre Sigmund Freud
Cquote1.png Freud só fala merda. Cquote2.png
Abílio Diniz sobre Sigmund Freud
Cquote1.png Enquanto Freud explica as coisas o diabo fica dando os toque. Cquote2.png
Raul Seixas sobre Sigmund Freud
Cquote1.png Freud errou! Cquote2.png
Revista Superinteressante, volta e meia sobre sobre Sigmund Freud
Cquote1.png Freud não consegue explicar Obina, o contrário é possível. Cquote2.png
Torcedor do Flamengo sobre Sigmund Freud
Cquote1.png Na União Soviética, Freud é explicado por VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Freud
Cquote1.png Tinha uma enorme tara por mim. Cquote2.png
Mãe de Freud sobre Freud

Fróid sem explicação para o caso do Dossiê Pelicano.

Cquote1.png Você me imitou! Paga pau! Cquote2.png
Schopenhauer sobre Fraude Freud


Sujismundo Frido, digo, Sigmund Freud (Morro do Alemão, 6 de maio de 171 a.C. - Rocinha, 23 de setembro de 1613) foi um malandro médico neurologista, tarado, beberrão, cocainômano, e PSICANALHA, fundedor da psicodelia e psicanálise. Interessou-se inicialmente pela histeria, historinha e estudou pessoas e popozudas que apresentavam esse quadro (loucura por Funk).Freud, suas teorias e seu tratamento na base da bala foram excelentes no Rio de Janeiro do século XXIX, e continuam a ser muito debatidos hoje em campanha eleitoral, porque na favela não tem essa parada.

[editar] História

Divã, onde Freud costumava praticar suas orgias com suas pacientes consultas com suas pacientes. Note como está desarrumado, implicando orgia consulta recente.

Freud foi considerado um dos maiores tarados sexuais da história da humanidade, dizendo que toda a criança já nasce com vontade de ter prazer, incluindo o prazer sexual. Disse igualmente que a criança de quatro anos tem o desejo de foder com a mãe ou com o pai, dependendo de se for menino ou menina. Foi esta teoria de merda que ele utilizou para justificar a sua vontade incontrolável de foder com tudo e todos. O pior é que todo o mundo acreditou. Devido a este pensamento de tarado sexual, Freud é tido hoje em dia como um dos maiores génios da humanidade e um homem muito à frente do pensamento do seu tempo ( quando era apenas um homem muito à frente da sexualidade do seu tempo. Ainda hoje o é...) Ainda pior, designou crianças pequenas como sendo "perversos polimorfos" (quer dizer, topam qualquer coisa em matéria de sexo). Dessa forma, Freud é considerado pelo Predefinição:FBI o precursor da pornografia infantil na Internet, razão pela qual seus livros estão atualmente banidos nos Estados Unidos. Porém, devido a sua visão radical dos orifícios humanos (os quais ele, malandramente, chamou de "zonas erógenas"), teve que fugir correndo de Viena, pois ameaçaram-lhe dar porrada.

Freudeu tudo.

Mas apesar de tudo Freud era um rapaz muito educado, culto e inteligente, ele aprendeu uma técnica de hipnose infalível, desenvolvida por um mágico circense chamado Charcot. Freud teve aulas com Charcot, que realizava seus espetáculos em Paris, e depois de alguns meses, Freud já dominava perfeitamente a técnica. Hipnotizava as mocinhas em sua cama [divã, dizia ele para Marta sua esposa] e oferecia a elas seus maiores charutos!!! Muitas não gostavam de ser hipnotizadas e então ele criou o método de pressão nas tetas, o que era um pouco doloroso para elas. Freud criou então a técnica de ejaculação livre: muitas manchas apareceram em seu carpete.

Foi nessa época que suas histéricas trouxeram para seu consultório o sintoma conversivo de gravidez, como Anna O.: suas barrigas inchavam progressivamente e, depois de nove meses, pariam histericamente um filho. Para Freud, tudo não passava de produções do inconsciente daquelas mulheres. Elas o acusavam de ser o pai das crianças, de te-las seduzido, e foi então que teve de se refugiar na Inglaterra, pois Adolph Hitler, que defendia a honra das famílias arianas, passou a persegui-lo.

Uma das principais contribuições de Freud à Psicologia é sua teoria do inconsciente, advinda dos "insights" que teve após várias overdoses de cocaína. Um dos seus mais eminentes discípulos, Jung, criou a teoria do inconsciente coletivo, forjada nas orgias regadas a álcool e drogas, frequentes entre os psicanalhas.

Freud também teve seus dias de ser foda. (Reparem na analfabetismo da pessoa que o retratou)

A psicanálise é considerado um tratamento controverso. Primeiramente, o paciente deve aceitar o fato de que vai torrar uma grana fudida durante quase meio século, sem resultado algum. Em segundo lugar, o paciente passará o resto da vida falando mal da mãe, o que para as demais correntes de psicologia é considerado demência extrema. Em terceiro lugar, o paciente deve se resignar ao fato de que seu terapeuta não lhe ama. Ao contrário, lhe odeia (a chamada "contratransferência") e, durante toda a extensão do seu tratamento, o terapeuta sequer lhe olhará no rosto, exceto no dia de cobrar os pagamentos. De fato, é considerado um dos pilares da psicanalhice que o divã (na verdade, um sofazão) seja virado para a parede. Isso proporciona ao terapeuta a liberdade de masturbar-se na presença do/da paciente, ou simplesmente se ausentar do consultório para ir ao banco. Além disso, só quem pode administrar o "tratamento" é um psicanalha autorizado pela Sociedade Psicanalhítica Internacional (uma organização mafiosa com dedos em todos os países, envolvida no tráfico de mulheres, principalmente do Leste Europeu).

Na fase tardia, a teoria freudiana já não falava nem de criancinhas nem de sexualidade, pois o velho já estava broxa. Uma de suas obras mais importantes dessa fase é "A Civilização e seus Descontentes", onde postula que o ser humano é dotado de dois instintos fundamentais, Eros (a vontade de comer todo mundo) e Tanatos (a raivinha de saber que há mais xequinhas no mundo do que sua capacidade de comê-las. Ver: eminente teórico Arnaldo Jabor).

Produto que lançou Freud para a fama.

Freud teve várias filhas, e entre elas Anna Freud. Quando a moçoila foi crescendo, o velhinho - que era um tarado de primeira - foi acompanhando o desenvolvimento corporal da jovem, que foi se transformando de uma menininha sem-graça a uma ninfetinha gostosa. Daí então formulou sua teoria da sedução: todo pai tinha vontade de comer a filha. Quando a Comunidade Médica da época escrachou o velhote, inclusive ameaçando comunicar a polícia sobre suas fantasias eróticas, ele reformulou a teoria, dizendo que eram as filhas que inconscientemente desejavam seduzir os pais, e pela conversão histérica o seu corpo ia tomando formas voluptuosas tornando o incesto quase inevitável.

Após safar-se das ocorrências policiais pela reformulação teórica, Freud partiu em busca de explorar os mistérios da mente humana. Lançou então a Interpretação dos Sonhos, manual mais popular lançado pelo psicanalha, que até hoje pode ser encontrado em qualquer banca de jogo do bicho do país. Interpretando que certos sonhos indicam Gato na certa, e que outros que aparentemente o fariam apostar no Cachorro mas, na verdade, significariam Pavão, Freud ganhou bons trocados e fez seu nome junto aos mais importantes pensadores da humanidade, apenas comparável ao magistral Içami Tiba. Na década de 1980, seus discípulos quebraram as bancas de jogo do bicho no Rio de Janeiro quando, através da interpretação dos sonhos, apostaram tudo no Viado.

[editar] Obras Publicadas

  • Estudos Sobre a Histórinha;
  • A Interpretação dos Sonhos: Manual para o Jogo do Bicho;
  • Psicopatologia da Vida Cotidiana;
  • Três Ensaios sobre a Teoria da Safadagem;
  • O Homem dos Gatos;
  • Totem e Tatoo;
  • Conferências para Introduzir (até o talo) a Psicanálise;
  • Aumente Seu Pênis em 10 cm
  • Complexo de Érico.

[editar] Ver também

E o lado negro da força...

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Sigmund Freud no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Os maiores nerds gênios de todos os tempos!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas