Sikêra Júnior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vaimorrer.png
Você fuma maconha? Bom, eu tenho um recado pra você
Sikera3.jpg Diga não às drogas!

Esse artigo é contra as drogas que levam nossas crianças à tentação!
Se vandalizar, será um maconheiro morto!

Crystal Clear action bookmark.svg.png Sikêra Júnior Crystal Clear action bookmark.svg.png
7ce792f578b0c2a1d7a4c7aa9c102ea7a6eaeac6 hq.gif
Sikêra se preparando para matar maconheiros.
Origem Bandeira do Brasil Brasil, link={{{3}}} Pernambuco
Sexo Cabra da peste
Ocupação Matar maconheiros
Profissional
Profissão Anterior Jornalista, Repórter, Apresentador e nas horas vagas Soldado do PROERD.
Conchavo
Maior Escândalo Praga nos maconheiros
Perfil
Nível de Inteligência Alto Altíssimo
Plásticas Uso de Dentadura e pregas no coracão
Vícios Eliminar todos os maconheiros do mundo
Emissora Atual Tv Ponta Verde (Plantão Alagoas)
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Como matar um maconheiro
Música Emblem-sound.svg.png Queima Doido.
Prato Tudo menos algo que se pareça com uma maconha
Filme Duro de Matar
Sikêra e sua linguinha da morte

Sikêra Júnior (Palmares, 17 de junho de 1967)... Sim, o certo é "Sikêra" mesmo. É o melhor apresentador brasileiro da atualidade, pertencente à classe dos âncoras televisivos parciais que, ao invés de fazerem a linha do politicamente correto e falarem tudo certinho, esculacham toda a escória da humanidade: maconheiros, ladrões, cachaceiros, pedófilos, estupradores, corintianos e todo tipo de pessoa que não presta. Seu programa, o Plantão Alagoas, é sucesso de audiência e famoso não apenas no estado, mas no Brasil inteiro. Ele ficou conhecido por, junto com o Leão do PROERD, fazer campanha pra erradicar todos os maconheiros do Brasil.

História[editar]

Na infância, Sikêra fez PROERD, e foi o melhor aluno de sua turma. Assim que se formou saiu pelo seu bairro coletando cigarros e x-novando todos os maconheirinhos pra polícia, afinal como bem sabemos, maconheiro nem é gente, não é mesmo?

Seu sonho era ser policial, mas aí ele viu que tinha vocação para a TV, e resolveu se tornar apresentador, para ajudar a espalhar a batalha contra os maconheiros pra milhares de pessoas chegando em suas casa via ondas de transmissão. Mudou-se para Maceió e em 2012 tornou-se âncora do Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada da empresa do Sílvio em Alagoas.

O programa rapidamente fez muito sucesso com a população local. Lá rolava de tudo, desde conversão de presos a declarações de amor. Tudo com a participação do grande Sikêra claro, o grande astro do programa. Sem ele, o Plantão Alagoas não ia ter 1/10 do sucesso que teve. 1/10 é pouco, não ia ter nem um 1/100.

Sikêra retornando dos mortos pra acabar com a alegria dos maconheiros no Carnaval

Uma vez já nas graças do povo, Sikêra já podia colocar seu plano contra os maconheiros em ação. Assim, no finalzinho de 2016, aproveitando a grande onda de mortes que aconteceram nesse ano e inspirado nos Comensais da Morte de Harry Potter, ele lançou sua praga-mor:

Cquote1.png Você que fuma maconha. Você vai morrer... daqui pro natal Cquote2.png
Sikêra Júnior profetizando

Nessa hora, maconheiros de todo o mundo ficaram desesperados: uns bateram na mesa, outros se esconderam, alguns pensaram em aproveitar a descoberta de água em Marte e se mudar pra lá. Mas a maioria ficou rezando pra ver se escapava da praga, e (infelizmente) muitos acabaram escapando.

Mas nosso amigo Sikêra estava preparado para isso e lançou outra praga:

Cquote1.png Você acha que enganou a morte? Você vai morrer esse ano ainda maconheiro! A saga continua Cquote2.png
Sikêra fazendo mais uma profecia

Vendo que não teriam paz, os maconheiros resolveram se livrar do pobre Sikêra de uma vez por todas. Contrataram um pai-de-santo que também era chegado numas velas (se é que me entende) e fizeram uma macumba de final de ano pro apresentador, que acabou tendo um infarto logo no início de 2017. Mas os poderes do Leão do PROERD foram decisivos para salvar nosso herói da morte. E assim, no mês seguinte ele retorna do suposto caixão onde ele estaria morto, para acabar com a festança dos maconheiros e voltar á luta.

Carreira artística[editar]

Além de apresentador, Sikêra tem um grande talento musical e já tem em mente lançar seu primeiro CD, o "Melô do Sikêra". Só as preda. Em destaque com a faixa título "É Maconha Doido". Confira a letra aqui.


Galeria[editar]


Galeria de vídeos[editar]


Ver também[editar]