Sil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um Alien enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Night creature.JPG Sil surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
A garota dos seus sonhos, não é mesmo?

Cquote1.png Você quis dizer: Babi Xavier Cquote2.png
Google sobre Sil
Cquote1.png Ela é sexy, hoje é meu dia de sorte! Cquote2.png
Imbecil enganado sobre Sil
Cquote1.png SOCORRO, TIREM ESSE BICHO MEDONHO DE PERTO DE MIM!!!! Cquote2.png
Mesmo imbecil segundos depois sobre Sil
Cquote1.png Mesmo com essa forma, eu ainda acho ela sexy. Cquote2.png
Nerd maluco, depravado, punheteiro e fugitivo do hospício sobre Sil
Cquote1.png Droga, esses incompetentes deixaram a porra da porta aberta de novo! Cquote2.png
Chefe da Área 51 sobre Sil
Cquote1.png Kawaii. *-* Cquote2.png
Otaku sobre Sil quando criança
Cquote1.png FSSSSSSSSSS!!! Cquote2.png
Alien sobre Sil


Sil é a vilã do primeiro filme da série A Experiência, conhecida série depravada onde mulheres alienígenas infernais abusam de punheteiros desavisados que acham que estão descolando a mulher de seus sonhos. Sil é uma criatura horrenda e medonha que assume a forma de uma loira bonita com o único intuito de enganar humanos para dar continuidade a espécie. Alguns acreditam que Sil seja na verdade a fêmea da espécie Xenomorph.

Características[editar]

Sil e sua língua sexy, tentando seduzir algum humano.

Sil, como já mencionado, é uma alienígena das trevas. Foi criada com o DNA de uma loira humana nerd (provavelmente Shiho) mesclado com o DNA de uma raça desconhecida de alienígena apelidada de Species (quanta originalidade). Sil é a prova concreta de que loiras inteligentes só existem mesmo se forem alienígenas de galáxias distantes do nosso planeta. Isso porque, a mesma enganou todo mundo durante o filme todo, e forjou a própria morte de forma extremamente complexa. Primeiro, ela sequestrou uma dona doida azarada que achou pela rua. Depois, cortou o seu próprio dedo, afinal, ela tinha o dom da regeneração. Em seguida, cortou o dedo da dona. Depois, propositalmente, foi até uma discoteca ali perto onde os agentes da CIA que estavam em seu encalço encontravam-se, já que sabia o lugar exato onde eles estariam procurando por ela. Após chamar a atenção de seus perseguidores de propósito, eles começaram a seguí-la. No carro onde Sil estava, a velha sequestrada estava jogada no bagageiro. Após se dirigir até um desfiladeiro local, Sil jogou o carro com a dona sequestrada dentro contra um gerador de energia elétrica, saltando do carro em movimento, ocaisonando uma grande explosão. Depois, jogou o dedo dela ali perto. Como a sequestrada também estava sem dedo, eles logo identificaram o corpo dela como sendo o seu, enganando os policiais, que encontraram o dedo arrancado de Sil, tirando os filhos da puta de seu caminho.

Sil em sua verdadeira forma, o retrato do terror da beleza.

Uma marcante característica de Sil, é seu crescimento ultra-rápido. Nasceu num dia, e depois de uma semana já estava na idade de uma belíssima garotinha chorona de 12 anos. Iria ser morta, mas como era mais esperta do que uma raposa, deu um jeito de escapar dos laboratórios onde estava confinada. Sil não tem um padrão para matar suas vítimas. Se ela for com a sua cara, você vive, se ela te achar um pé no saco, pode dizer adeus.

Sil, por ser uma espécie de desenvolvimento rápido, tem seu ciclo de vida acelerado. Logo, ela é vista durante o filme todo procurando um pobre coitado para copular à força, e, assim como uma viúva-negra, matar logo em seguida. Sil esconde sua abominável feiúra por detrás da imagem da mulher dos sonhos de qualquer cara. Os homens só descobrem que ela na verdade é um alienígena mutante depois que já é tarde demais e se vêm sendo violados pelos tentáculos da desgraçada. Isso mesmo, quem impedir Sil de dar continuidade a sua espécie, ou seja, quem não aceitar conceder-lhe um lindo monstrinho alienígena, é atravessado sem dó nem piedade por tentáculos gigantes e monstruosos, semelhantes aqueles de Hentai. A única diferença é que Sil não demonstra-se uma vadia como muitas personagens de hentai, ela apenas os usa para mandar homens que se recusem a copular para os quintos dos infernos, nada de tão terrível assim.

Sil também corre feito o Ligeirinho, dando a entender que algumas células do Flash também foram combinadas com o DNA alienígena e com o DNA humano. Também vale ressaltar o fato de que Sil possui o poder da super regeneração do Wolverine, o que indica que células de estrela-do-mar também devem ter sido injetadas nos genes de Sil. Em sua real forma, possui uma cor esquisita, que mescla o bege com o dourado, de forma a deixá-la parecida com uma casulo seco de insetos de jardim.

Origem e infância[editar]

Ainda acha que essa coisa é a garota dos seus sonhos?

Sil veio para terra ainda em formato de DNA, por isso, não teve história alguma antes disso, sendo que toda a sua vida resume-se no ocorrido após ela ter sido geneticamente combinada com o DNA humano. Esse DNA, que serviu como base para sua criação, veio para Terra dentro de uma mini-cápsula enviada pelos aliens da raça Species. O que aconteceu é que os alienígenas do planeta natal de Sil que receberam a mensagem terrestre, eram na verdade cientistas em seus planetas de origem. Eram conhecidos por realizarem inúmeras experiências por semana, logo, sempre haviam restos de material genético sobrando, que na maioria das vezes acabavam no lixo. Logo, para reciclar todo aquele material que sobrou, os cientistas aliens resolveram fazer uma gentileza e deixar os primitivos humanos felizes. Então, colocaram aquele material dentro dessa cápsula de vidro, escreveram em menos de um segundo as fórmulas necessárias para a combinação genética, e em seguida, enviaram dentro de uma lata de lixo espacial para a terra, onde os humanos obsoletos a receberam, e iniciaram os experimentos logo em seguida.

Após meses e mais meses trabalhando para tentar entender o que aquelas fórmulas queriam dizer, os cientistas humanos finalmente desvendaram os códigos enviados pelos alienígenas, e passaram a trabalhar no desenvolvimento da aberração criatura. Foi então que começou-se uma verdadeira mistureba genética até Sil ter sido gerada, como por exemplo genes alienígenas, genes humanos, genes de estrela-do-mar, genes de viúva-negra, genes de cangurus e por fim genes de insetos, que mais tarde viriam a lhe proporcionar seus atributos sobre-humanos.

Sil esbanjando beleza.

Após Sil ter sido gerada, em menos de duas semanas, ela já tinha adquirido o tamanho de uma garota de 11 à 12 anos. Aquela altura, involuntariamente, já teria matado mais da metade dos cientistas dos laboratórios nos quais ela encontrava-se presa confinada. Logo, Professor Charles Xavier Fitch, um dos chefões dos laboratórios, e responsável por mandar em tudo e em todos, dá ordem para que tranquem a doce garotinha alien numa sala de vidro e a liberem no lugar quantidades exuberantes de cianeto. Isso, teoricamente seria suficiente para matar a jovem... Teoricamente. Quando os encarregados de fazer o trabalho sujo (já que Xavier era covarde demais para fazer o serviço pessoalmente) estão prestes a ifnestas a cela de Sil com o gás venenoso, Sil, com sua força sobre-humana, escapa do lugar, fazendo a substância ser liberada da cela se espalhar por todo o laboratório, matando a todos intoxicados com a substância, provando que apesar de loira, a alien não dorme em serviço.

Logo, Sil acaba entrando clandestinamente num trem ali perto com o intuito de se afastar o melhor que pudesse daquele circo do Diabo que vinha a ser o laboratório ao qual ela estava confinada. Quandoa corda, um mendigo com bafo de cachaça tenta atacá-la, mas com apenas um empurrãozinho, Sil afasta aquele indivíduo imundo, que voa pelos ares até bater na parede do trem e ficar literalmente, "todo quebrado". Depois, após roubar uma bolsa aleatória e pegar um monte de doces e demais besteiras, Sil entra legalmente no trem, onde ninguém iria imaginar que uma bela garotinha aparentemente ingênua, seria um alien mutante do Inferno. Porém, após se encher de tanta bobagem e demais alimentos prejudiciais, Sil começa a sentir dores por todo o corpo: estava com uma indigestão desgraçada daquelas que você não desejaria nem para o seu pior inimigo. A indigestão foi tamanha, que para se livrar da mesma, Sil teve imediatamente de se trancar dentro de um casulo alienígena, e no melhor estilo Orochimaru, modificar-se completamente, deixando seu corpo antigo de criança para trás, e dando lugar a um corpo novo, de uma loira gostosa daquelas que você sempre sonhou. Para encerrar com chave de ouro essa fase de sua vida, Sil ainda mata uma gorda irmã da Alcione que trabalhava dentro do trem.

Vida adulta[editar]

Sil posando para a PlayAlien desse mês.

Como seu tempo de vida era escasso, e Sil já estava com os dias contados desde quando nasceu, ao atingir a vida adulta, sua primeira ação foi a de procurar por um parceiro com quem pudesse copular (isso mesmo, copular, não vamos tratar a criatura como humana, pois ela passa longe disso) para se reproduzir e dar continuidade a sua espécie. É nesse momento do filme que Sil revela que sua espécie possui um comportamento sexual incrivelmente agressivo. Primeiro, vai para uma festa e mata uma mulher que viria a ser a sua concorrência, arrancando sua coluna vertebral enquanto a mulher encontrava-se vulnerável sentada no vaso de um banheiro público na festa. Depois, vai pra casa com um indivíduo aleatório, mas o mata depois que seus instintos avisaram que ele possuía diabetes, tornando-o tão descartável quanto o lixo de domingo.

Porém, não demorou muito, e Professor Xavier e sua turma de figurantes contratados para capturar Sil logo chegaram na casa do figurante, obrigando Sil a escapar desesperadamente do lugar. Obviamente, Sil já estava à milhas de distância do lugar. Ali perto, Sil achou um carro estacionado na calçada e tentou furtá-lo no melhor estilo GTA, mas foia tropleada por um bêbado que fugiu logo em seguida. Eis então que surge mais um figurante (como de costume). Vendo que uma loira bonita, alta e de olhos azuis tinha acabado de sofrer um acidente, o cara nem perdeu tempo: resolveu levá-la pessoalmente para o hospital e pagar todas as despesas, esperando que quando ela acordasse, lhe agradecesse com uma supresinha. Acredite, por incrível que pareça, deu certo. Porém, quando ambos começam o ato, Sil mostra-se extremamente apressada, e quer à todo custo um filhote de aberração. Porém, a pobre vítima, disse que as coisas estavam indo rápido demais, e eles tinha que começar a namorar, noivar, casar, conhecer os pais dela e só depois pensar em filhos. Porém, Sil não queria perder seu tempo construindo uma família, ainda mais com um zé-ninguém como aquele. Sil só estava interessada em dar luz a um filho para proliferar sua espécie. Logo, como o imbecil não quis ceder, Sil encarou aquilo como um obstáculo em seu caminho, então, começou a violar atacar o pobre rapaz com seus tentáculos, atravessando e assassinando-o através de perfuramentos em todas as partes de seu corpo.

Sil em meio a sua metamorfose.

Sil sai correndo da casa quando seu instinto aranha lhe avisa que Professor Xavier e seus comparsas estão se aproximando com artilharia russa de primeira. Ela nem se veste, e ao correr, para o carro de uma velha caduca que passava pela estrada e rouba se apossa do mesmo, amarrando a velha no porta-malas e sequestrando-a. Sil poderia muito bem matar a velha, mas não faz isso, necessitava daquela inteligência inferior para seu plano para tapear Professor Xavier e os demais figurantes da história. Então, Sil faz o que já foi citado no início desse artigo: passa a perna neles, forjando sua morte. Porém, quando todo mundo pensava que Sil já tinha ido para os quintos dos infernos, Sil coloca uma peruca morena (mais uma prova de que apesar de loira, é inteligente) e começa a perseguir o grupo de Xavier. Mas dessa vez, seu objetivo era passar a perna em um dos integrantes, seduzi-lo e por fim engravidar. Sil tentou com todos, mas não deu muito certo. Um deles era um assassino de aluguel, mas este já estava dentro do quarto se divertindo com outra mulher; o outro, era um maluco charlatão que pensava que era um paranormal; tinha ainda o próprio Xavier, um velho impotente que não lhe serviria para nada; a outra era uma mulher, e não há como se reproduzir com outra mulher; logo, só sobrou disponível para Sil um nerd virgem de mais de 30 anos. Vendo que não tinha opções melhores, Sil resolveu ficar com ele mesmo. Após o ato, Sil finalmente engravida, porém, massacra o nerd antes de deixar o quarto, que apesar de ter morrido, pelo menos deve ter morrido feliz...

Sil então sai correndo e se esconde num esgoto imundo localizado logo abaixo do porão, no qual eram despejatos os restos de um hospital próximo e do banheiro da discoteca a qual Sil arrancou a coluna vertebral daquela jovem mulher com cara de garota de programa. Xavier e sua trupe se dirigem para o lugar. Porém, aquela seria a última viagem de Xavier. Quando o grupo todo se separou, Xavier, que seguiu sozinho, se tornou um alvo fácil para Sil, que já tinha assumido a forma de uma criatura medonha e animalesca, atacou Xavier, o matou, e ainda por cima jogou seu corpo na água contaminada do esgoto, que ficou boiando até se encontrado pelos outros três restantes.

Não se deixe enganar pela beleza da alienígena. Se você cair no conto do vigário, pode apostar que esta terá sido a sua última burrada em toda a sua vida.

Logo, o pseudo-paranormal, num chute, disse que Sil tinha entrado num buraco ali perto. Ele não fazia ideia se era verdade ou não, mas como queria manter sua pose de anormal, teve de imporivsar na hora, já que nem imaginava para onde Sil tinha ido. Por coincidência, Sil estava mesmo no buraco, mas para a surpresa de todos, ela já tinha dado luz a sua pequena e monstruosa aberração: um pirralho nojento e chato que se alimentava de ratos contaminados com peste negra. O garoto ataca o pseudo-vidente, mas, para a alegria de todos, os três conseguem se livrar daquele fedelho monstruoso, quando com um lança-chamas o dito cujo consegue se livrar daquela monstruosidade. Sil então fica nervosa e irritada por terem enviado sua adorável cria do Capeta para o colo do mesmo. Após algumas enrolações e encheções de linguiça na cena final, Sil é baleada com uma porrada de balas e acaba caindo no mesmo buraco onde seu filhote de cruz-credo havia caído. Inclusive, o lugar encontrava-se em chamas, pois o buraco estava preenchido com a água de esgoto sem tratamento que escorreu para lá há muitos anos atrás, e como o fedelho estava pegando fogo, houve uma reação de combustão entre o fogo do corpo da criatura e as impurezas da água suja. Logo, Sil acabou sendo afetada pelo fogo também, e como sua espécia não era muiro resistente ao fogo, finalmente se encontrou com seu fim. Posteriormente, Natasha Henstridge Sil teria reencarnado como uma outra alien (que também assume a forma de uma garota dos seus sonhos) no filme seguinte, conhecida como Eve.

Ver também[editar]


Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!


v d e h