Silencer (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Maga Patalógika fará você desaparecer.

Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Nortrom
Silencer icon.png
Nascimento 1995
Aeol Drias
Idade 22 anos
Altura 1,61 centímetros
Peso 59 quilos
Estilo de luta Magias de SILÊNCIO! E lâminas na cara.
Arma preferida Um Fidget Spinner
Técnica Máxima Secreta Fazer todos os inimigos usarem cosplay de pedra
Religião Agnóstico
Profissão Anti-mago. Tipo anti-mage, só que com magias.
Característica marcante É tão quieto quanto suas macumbas
Comida favorita Uva passa
Frase favorita Quieto como tumulo.
Esporte Girar spinners
Mania Nunca falar... sobre nada, pra ser honesto.

Cquote1.png Acho que vamos nos dar MUITO bem. Cquote2.png
Anti-Mage sobre Silencer
Cquote1.png Acho que vamos nos dar muito MAL. Cquote2.png
Pugna sobre Silencer
Cquote1.png Não fui com a cara desse aí. Nope, tô fora. Cquote2.png
Invoker sobre Silencer
Cquote1.png CARAI SILENCER, VOCÊ POR AQUI? AMIGÃO, BORA TOMAR UMA CACHAÇA JUNTOS PÔ! Cquote2.png
Rubick sobre Silencer

Silencer, silenciador, quietão, "sailencier" como pronunciado pro brasileiros, é um herói de inteligência do Dota 2 com propriedades únicas des suas magias, no sentido de que ele ADORA silenciar. Entre silenciar os outros e mata-los, Silencer iria escolher silenciar mil vezes. Não que isso seja uma vantagem, já que é comum ele silenciar alguém para aí executa-los. O Silencer pode ser jogado tanto de suporte, como mid, e como carrier. Como suporte (Coisa que você nunca vai ver nas suas rankeadas de 1k mmr), ele pode ficar tranquilaço nas linhas de trás jogando seus, bem, silêncios enquanto seus amigos fazem o trabalho de socar os seus inimigos quietinhos até a morte. Caso o Silencer queira um papel mais agressivo, ele pode construir vários itens pra conseguir um cérebro de Einsten e com isso jogar lâminas GIGANTES que cortam através de todos os inimigos atingidos. E ele nem precisa de se preocupar com tamanha violência, afinal, se os inimigos dele não queriam ser mortos, porque eles simplesmente não FALARAM que era pra ele parar? (Piada aprovada pelo Cazalbé)

História[editar]

Parte da sétima e última geração de magos de guerra, Nortrom foi um bebê criado numa linhagem projetada com tanto cuidado que deixaria até o perfeccionista de maior porte com o cu na mão. Nenhum detalhe foi deixado sem atenção, com todo o projeto sendo focado em uma coisa: Criar o mago mais blindão e fodão que já existiu. Bem, tecnicamente, esse título pertence ao Rubick (Ou o Invoker, dependendo do doteiro que você perguntar), mas como contratar o Rubick para fazer os favores deles era impossível, o jeito foi criar um mago blindão usando o poder da CIÊNCIA mesmo. Enquanto Nortrom crescia, os magos perto dele injetavam tudo que servia para estimular magia na veia dele. Todo dia, ele recebia doses em geral de 10 litros pra cima de pura magia na veia. Para os magos da ordem, estava claro que o Nortrom era o filho da profecia, que era prometido de causar destruição, ruína e músicas de folclore contra seus inimigos jurados, os cavaleiros da dobra. Não conhece ou se lembra deles? Bem, recomendamos visitar o artigo do Chen e reler a parte de história. Chamamos isso de Dota-grafia!

Conforme o Silencer foi crescendo, mais puto seus tutores ficavam. Afinal de contas, quando é que esse maguinho de araque iria finalmente mostrar seus poderes? Quando seu aniversário de 18 anos chegou e o Nortrom AINDA não tinha demonstrado seu poder mágico, os líderes da ordem disseram "foda-se" e mandaram o Nortrom para lutar contra os outros aprendizes. Se ele era pra ser um inútil que não era capaz de nada, então ele também morreria como um inútil que não consegue fazer nada. Os estudantes se prepararam para enfrentar o Nortrom, imaginando que ele ia ser uma piada. Mas AÍ, para a surpresa de todos, o homem de armadura roxo ridícula demonstrou seu verdadeiro poder. Nortrom utilizou uma magia que deixou todos os magos quietos. Como nenhum deles tinha estudado como utilizar magias SÓ com os movimentos das mãos, Nortrom só precisou de enfiar as lâminas deles nos agora-inúteis maguinhos. Os líderes da ordem ficaram chocados, mas Nortrom não perdeu tempo com eles: Sendo agora o "Silencer", seu objetivo era garantir que os magos do mal calassem a boca. Pra sempre.

Habilidades[editar]

  • Maldição Arcana: Na verdade não é uma maldição. Nem arcana é. O Silencer meio que faz uma reza pro Random Number God, e ele responde jogando uma birosca transparente na área designada pelo Silencer, deixando os inimigos do Silencer com uma epidemia bizarra. Essa é a famosa epidemia do "faz, se fudeu, não fez, se fudeu mais ainda". Caso você use magias com essa magia ativada, o tempo dela RESETA, voltando ao começa. Caso decida não usar magias, bem, espero que goste de ficar levando 28 de dano por 6 segundos. Aí que delícia mamãe!
  • Glaives da Sabedoria: O Silencer é um GÊNIO da estratégia. O quão GÊNIO ele é, você me pergunta? Bem, mais gênio do que alguém que procura dicas de como jogar com um herói em um site de comédia. Essas glaives atingem qualquer inimigo que é atingido na mente, causando uma dor interna que se reflete com dano PURO neles. Lembrando que essa habilidade é uma passiva que pode ser ativada tipo o Q do Viper, só que as glaives são MUITO mais foderosas, causando dano MUITO maior e também drenando sua mana que nem um canudinho.
  • Últimas Palavras: Silencer odeia pessoas que falam muito. Odeia tanto, que na época que ainda não sabia conjurar magias projetou essa habilidade só pra poder calar a boca de outros estudantes, e também matar alguns "desprevenidos" que insistiam em continuar o falatório. Por sorte, Silencer também manja de esconder corpos. Essa habilidade coloca uma maldição no herói alvo, colocando eles novamente com a epidemia do "faz, se fudeu, não fez, se fudeu mais ainda". Se você usar uma magia, BAM, levou silêncio! Agora se não usar magia... BAM! LEVA SILENCE TAMBÉM!
  • Silêncio Global: Já mencionamos que o Silencer não gosta de CONVERSAS? Se você ainda não entendeu isso, agora vai. Com essa magia, Silencer manda todos os inimigos do mapa CALAREM A BOCA. E funciona. Não existe nada mais intimidador no mundo do que um cara de armadura roxa gritando com você, com a exceção de TALVEZ um cara pelado gritando com você. Se bem que isso seria mais bizarro que amedrontador. Ahem, essa magia TINHA uma melhoria do cetro de aghanim que faz que todos os inimigos ultados sejam afetados por maldição arcana. NINGUÉM comprava essa melhoria.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Silencer pode até não gostar de magos, mas ele se dá bem com 2: Rubick, o próprio grande magus, já que ambos usam suas magias para zoar ESPECIFICAMENTE magos, com Silencer especialmente adorando ouvir as histórias de como Rubick fica trolando seus aliados roubando suas magias, e o Enigma. Este pode ser até mais um "Deus cósmico e fenomenal" do que um mago, mas o que vale é a intenção. Ambos são seres misteriosos com essa cor roxinha, então o primeiro encontro entre os dois foi basicamente ambos olhando um pro outro por 3 horas. Foi o melhor encontro da vida do Silencer.
  • Jogando de Silencer, FOQUE EM SILENCIAR OS OUTROS! Pode parecer óbvio, mas vários silencers gostam de ficar jogando suas glaives pra lá e pra cá sem usar as suas outras magias, mas a verdade é, se você se chama "Silencer", faça jus ao seu nome e SILENCIA OS OUTROS, PORRA! Os seus aliados agradecem. Especialmente os suportes que estão sendo explodidos pelo Invoker inimigo.

Ver Também[editar]