Silent Hill: Revelação

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Capitao Nascimento.jpg PEDE PRA PÔR NOVAS IMAGENS!!!
Quem não colocou imagens nessa porra??!! FOI VOCÊ! FOI VOCÊ, SEU VIADO!!! Tu não é um Caveira, tu é MOLEQUE! Acho melhor colocar mais imagens, senão o Capitão Nascimento te põe no saco, seu vagabundo! E faca na caveira!!!
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um bando de mocinhos derrota o vilão burguês e termina o dia
com um show de uma estrela Pop em um filme de animação


Silent Hill: Revelacão (Silent Hill Revelations 3D) é o segundo filme da saga Silent Hill. O filme se passa alguns ânus depois do 1º filme. Sheron está tendo um pesadelo em que ela está numa boate dançando na boquinha da garrafa, quando de repente uma biscate a chama para "brincar", aí a coisa pega fogo, literalmente. Aí ela acorda, e depois acorda de novo (porque ela não acordou, era outro pesadelo, um pesadelo em um pesadelo, aí ela acorda mas não acorda porque não acordou (OH WHAT?)). O filme é o contrario do 1º jogo, dessa vez é Sharon procurando por seu pai (tenso).

Antes de Tudo[editar]

Após o 1º filme, Rose acha a metade de um vibrador, conhecido como Pau de Metatudo, e usa para levar Sharon para fora de Silent Hill (Rose fica lá para "brincar mais um pouco com os monstros") e diz para Chris não deixar que o Lobo Mau pegue Sheron.

Enredo[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Jaqueta Amarela é um Skrull, ou que Teri Bauer morre.

Spoiler3.jpg

Após um pesadelo, Sharon acorda e conversa com seu pai, que lhe dá um presente de aniversário (antes do dia), um coletinho comprado por R$1,99 na loja do Perigo. Depois de uma conversa emocionante e prazerosa. Heather vai para a Escola mas é perseguida por Douglas, um pseudo-detetive. Ela também tem umas visões. Mas ela chega na escola e faz muitos amiguinhos, ou não! Depois ela vai pra casa com seu novo amigo sexual, Vinsenti Cuper. Depois de loucas aventuras com essa duplinha da pesada... Sheron chega em casa e percebe que seu pai não estava lá e decide ir para Silent Hill procurá-lo (Vincent vai também). Depois de Heather ler um livro de contos de fadas para Vincent... eles param num Motel fazem sei lá o que. Depois de mais um falatório onde ninguém entende nada (não vou falar o que eles falam e nem oque ocorre, para não spoilar), Heather vai para Silent Hill sozinha.

Depois de mais aventuras, Sharon vai ao encontro de Leonard Wolf. Ele enfia metade do Pau de Metatudo em seu peito, vira um bicho feio, Heather estupra ele e pega o Pau de Metatudo inteiro. Depois, Sharon vai salvar Vincent, que está num hospital-sanatório-anarquista-psicótico. Ela o salva. Depois, eles vão á procura de Chris, e vão parar no parque de diversões do pesadelo de Sharon. É lá que ela utiliza um "Sharon's Embrace Fucking Blaster Quebra Cu Killer (With Lazers)" e a mata. Pode não parecer que foi isso que aconteceu, mas foi! Depois de mais umas aventuras loucas com essa turminha do barulho, eles encontram Chris e uma puta que deu e não recebeu. Eles conversam sobre coisas muito legais (não vou citar nada pra não espoilar) e a mulher fica puta da vida (puta.... de novo) e se transforma num bicho mais puto e feio ainda. Mas nessa hora, chega o Cabeça de Pirâmide, que mata a puta e vai embora. E mais uma vez o dia foi salvo graças ao Pyramid Head. Depois dessa viadagem... Chris diz para Vincent e Heather irem embora, que ele vai ficar para procurar a Rose. Os dois vão de carona com Travis, o caminhoneiro de Silent Hill Origens! FIM!!!


Personagens[editar]

  • Sharon Da Silva(Heather) - A protagonista do filme. 17-18 ânus. Se quer saber mais... vá jogar Silent Hill 3!
  • Christopher Da Silva - Pai da protagonista do filme, mas todos já sabem (ou não)!
  • Alessa "Guiléspi" - Todos já sabem quem ela é!
  • Dhália - Todos já sabem que ela é a mãe de Alessa!
  • Dauglas Cartland (ou qualquer coisa assim) - Detetive particular que é pago para espionar Heather enquanto ela está no banho. Ele morre depois sei lá por quem.
  • Rose Da Silva - Mãe de Sharon. Ela fica presa em Silent Hill para brincar mais com os monstros!
  • Vincent Cooper - Um EMÔ filho de sua mãe! Tem a missão de levar Heather para Silent Hill, mas depois de uma conversinha... ele começa a gostar dela!
  • Leonard Wolf - Avô de Vincent. Após um encontro nada erótico com Sharon, ele acopla o Pau de Metatudo em seu orifício peitoral e vira um bichinho feio pá cacete!
  • Travis Grade - Caminhoneiro de Silent Hill Origens. Ele dá uma carona para Sharon e Vincent.
  • Aluna gostosa que pergunta se todas as roupas de Heather são de caridade - É só uma aluna gostosa que pergunta se todas as roupas de Heather são de caridade. Não faz nada além de perguntar se todas as roupas de Heather são de caridade!


Curiosidades[editar]

  • O Cabeça de Pirâmide está no filme, mas só mata um monstrinho e cai fora. Faz mais porra nenhuma!
  • No filme, há 2 Easter Eggs (ou não), mas cabe à você encontrá-los!
  • No jogo, Alessa é forte pra caralho, mas no filme, ela morre com um abraço!
  • Vincent usa óculos no jogo é bem mais velho! No filme ele é um novinho que não usa nem lentes de contato (ou não)!
  • Travis tá no filme, mas ele não está no Silent Hill 3 (jogo)... então não era pra ele estar nesse filme!


Você Sabia?[editar]

  • Sharon e Heather são a mesma pessoa??? Impressionante!
  • Mesmo sem fazer porra nenhuma, Pyramid Head ainda é foda?
  • Que ele pode estar atrás de você agora?
  • Que você, se for um retardado olhou?
  • Que ele não é real?
  • Que eu me arrependi de ter escrito isso e agora estou todo dolorido?
  • Que tudo isso é besteira (ou não)?
v d e h
Silent Hill logo.png