Silogismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Datenamuitobrabo.JPG ME DÁ AS IBAGENS! Eu quero ibagens!!!
Este artigo possui poucas ou nenhuma ibagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas ibagens para impedir que o Datena tente te processar!
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Silogismo.

Silogismo foi uma invenção de Aristóteles, o filósofo barbudo da Grécia, que queria explicar através do silogismo que qualquer coisa pode ser bem explicada e definida de uma forma dialética. Através de dois argumentos é sempre possível construir teses concretas, tão concretas quanto "todos os negros são favelados"; "eu sou negro"; logo, "eu sou favelado". Ou "os artigos da Desciclopédia são lidos por idiotas"; "você está lendo um artigo da Desciclopédia"; logo, "você é um idiota".

Como surgiu?[editar]

Surgiu quando Aristóteles estava coçando seu cu. Eu sei, essa imagem é ridícula, deprimente e desnecessária, mas foi. Ele começou a coçar, coçar e coçar mais fundo. Calma, ele não descobriu a função de proctologista, e sim que ele ficou dizendo assim: "todos os cus fedem" "eu tenho cu", logo, "eu fedo a bosta".

E assim ele prosseguiu na tentativa de classificar todas as coisas nesses argumentos. Silogismo deriva da areã 51 onde os aliens"vêm fazendo experiências com silos:"na logica alienada então silogismo é;eu tenho um silo,eu tenho polvora; se eu tenho um silo e eu tenho polvora logo eu sou "bomba"(foguetão).Mas esta palavra "silogismo encontra se censurada pela Cia logo é siligiosa"secret em bosnio".Silogismo no maranhão é igual a "emo".Si log "ismo "se tu te liga "log" a ismo,"emo,logo tu és um emo.Não confunda emo com gay.Emo é meio gay logo é traveco."o autor disto foi c.c. o maior filosofo"