Silvally

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Silvally é um Pokémon!

Ele pode apelar pra caralho

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Silvally
シルヴァディ Silvady
#773
Silvally.jpg
Quero ser Arceus. (de novo)
Habilidades
Armadura de Cavaleiro de Prata (sem capacete)/Apelar?
Tipo
Normal
Espécie
Monstro de Frankenstein/Chimera sem capacete
Cadeia evolutiva
Type: Null Seta.JPG Silvally

Cquote1.png Você quis dizer: Type: Full Cquote2.png
Google sobre Silvally
Cquote1.png Silver, está me traindo com a Sally? Cquote2.png
Blaze sobre Silver
Cquote1.png Acho que esse artigo não tem a ver com isso. Cquote2.png
Silver dando uma desculpa sobre Blaze
Cquote1.png Meu parceiro! Cquote2.png
Gladion sobre Silvally
Cquote1.png Não foi páreo para meu Golisopod. Cquote2.png
Guzma sobre Silvally
Cquote1.png Esse digimon rejeitado evolui? Cquote2.png
Genwunner sobre Silvally
Cquote1.png Eu ia usar ele pra dominar salvar o mundo, mas meu filho bastardo roubou ele de mim. Cquote2.png
Lusamine sobre Silvally


Silvally (não se confundir com um Casal de Sonic entre Silver e Sally) é mais um dos inúmeros e infinitos pokémons com o objetivo de dar dinheiro para a Nintendo e a Pokémon Company da nova Pokedex da sétima geração. É o número #773 da Pokédex e apenas evolui quando Type: Null começa a ser vítima de pokefilia adorar seu dono e irá mudar seu tipo com qualquer memória. Diferente de Type: Null, ele não tem inúmeros nomes conforme o idioma.

Fatos da Pokedex (ou não)[editar]

Depois de confiar em seu treinador e não virar vítima de pokefilia entre ele, ele irá tirar seu capacete e ficar mais poderoso na batalha, mesmo que diria em rumores anteriores que iria ficar menos poderoso sem capacete, se foderam e ficou mais poderoso que sua pré-evolução. É o único pokémon a aprender o golpe apelão chamado Multi-Attack.

Alguns dizem que o moleque retardado que primeiramente evoluiu um Type: Null era shippador e adorava os Casais de Sonic e procurou um nome de casal menos tosco para colocar (afinal, quem queria um pokémon chamado Sonamy mesmo), e para evitar infinitos processos da SEGA, o mesmo teve que se explicar que o nome vem de Silver (mesma merda) e Ally (aliado), tirando apenas o S de Sally, (Gladion também inventou uma desculpa esfarrapada sobre ter "all" no nome, para explicar ter todos os tipos) mas não deu muito certo e levou a casos de processo, mas pra sorte dos nintendistas e do próprio Gladion, a Nintendo ganhou e o nome desse bicho ficou como Silvally mesmo.

No jogo[editar]

Um Silvally tentando engolir seu dono.

Ele só aparece quando o jogador consegue derrotar Lusamine e seu plano tosco com os Ultra Beasts. Gladion consegue finalmente evoluir seu Type: Null depois de mais de 8000 tentativas e batalha normalmente na primeira batalha, e depois usa uma Memória do tipo que tem vantagem sobre o inicial do jogador (pra mostrar que é mais inteligente que o Hau), mas mesmo assim seus outros ataques normais costumam ser uma merda.

No anime é quase a mesma coisa que no jogo, é usado pelo fã de JoJo Gladion, mas como esse pokémon considerado um lendário paraguaio, mesmo assim tem seu saco puxado e é menos saco de pancada do que no jogo, dando surra em todos que disputou.

Golpes e estatísticas[editar]

Mesmo que Silvally possua todos os tipos, não é muito apelão quanto Mew e não consegue aprender Z-Moves de todos os tipos. Seus stats costumam ser moderados é tudo a mesma bosta, quanto ataque, vida, defesa ou até mesmo sua velocidade. Mesmo Silvally ser um projeto fracassado de Arceus, o mesmo não conseguiu entrar pros pokémons mais modinhas usados do jogo.

Ver também[editar]


v d e h
7ª Geração