Simão Pereira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cidade de Simão Pereira. Sim! Todo mundo mora nesse barraco aí! Aonde mais?

Simão Pereira é uma cidade do tamanho de dois campos de futebol e uma barraquinha de limonada localizada em Minas Gerais. A cidade parece uma fazenda, desde seu acesso que são pistas de barro, se questionar um morador de Simão Pereira sobre sua cidade é impossível não ouvir: "Mas a cidade é pequena pra cacete!".

História[editar]

Uma cidade pequena pra cacete não devia ter sequer uma história. Sequer deve ter um computador na cidade, eles devem ainda viver na época em que a TV era movida a manivela... Como assim nunca foi movida a manivela? Pergunte para seu Bisavô, sei lá! Por fim a cidade se emancipou de uma maior por meio de um abaixo assinado.

Mas esse abaixo assinado, essencial para que algumas cidades se emancipem era falsificado, nunca ninguém jamais habitou a região onde supostamente fica Simão Pereira. Na realidade, dois vereadores estavam desviando todo o lixo de um aterro para aquela região e evitar assim que fosse criado um aterro real.

Se alguém já morava naquele lixão não parecia pois os vereadores tinham escolhido um lugar que por natureza já parecesse um lixão.

Seja como for, foi descoberto isso e foram investigar o lixão, nos escrombos estavam vários mendigos que no passado muito distante eram os habitantes de Simão Pereira... Ou viraram seus habitantes quando o lixo começou a vir para lá, isso aconteceu no Rio Grande do Sul e virou a Ilha das Flores.

Como tinha gente ali, mantiveram a região como status de cidade.

Geografia[editar]

A cidade mal tem o tamanho de uma fazenda e perguntam coisas sobre o clima, o relevo, a hidrografia... Enfim essas "informações" estão no site da prefeitura, um site bem formoso que pode ser encontrado a partir desse link: www.prefeitura-de-simão-pereira-eh-muito-foda-e-o-prefeito=eh-o-magaiver.com.br.

Apesar de tudo, não se sabe se existe internet por lá. Enfim, a cidade tem 2 mil caipiras-mendigos morando em sue território, esses caipiras são conhecidos como Simões Pereirenses ou simplesmente caipiras. Não se tem muito do que falar sobre eles.

Se sabe que eles se dividem em clero (carolas) que servem para ir a igreja e caipiras, que tem uma função feudal como a reprodução. A mulher de Simão Pereira é geralmente uma mulher gorda, de biquini, que se acha a gostosona, ela ganha das demais mulheres de outros municípios por um dente de diferença, possui uma unicelha e tem um bigode.

Já o homem de Simão Pereira não é grande coisa também, um cara barrigudo, preguiçoso, com cerveja na mão, cheira a bebida e talvez precise dela para encarar os dragões. Ele sempre vai aos cultos de são jorge apesar de tudo. Ele também tem uma dívida com o padeiro que vai além do dinheiro.

Administração[editar]

Um tazo do Iron Man está se reelegendo como prefeito do município, apesar de que o seu concorrente, um queijo parmesão está reclamando sobre esse fato.