Simba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

AWWW QUE CUTI-CUTI :3
Simba é algo que Misty de Lagarto aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Simba.
Simba na G-Magazine: uma grande celebridade entre os furries.

Cquote1.png Você quis dizer: Mufasa Cquote2.png
Google sobre Simba
Cquote1.png Você vai ver o bico de banana! Cquote2.png
Zazu sobre Simba
Cquote1.png Simba você nunca mataria o seu tio? Cquote2.png
Scar sobre Simba
Cquote1.png Claro que não faria uma coisa dessas, porque sou emo não sou como você! Cquote2.png
Simba dando sua resposta
Cquote1.png Foi uma sobremesa maravilhosa antes de nos expulsarem daqui. Cquote2.png
As hienas sobre terem matado e comido o Scar
Cquote1.png Seu animal! Cquote2.png
Chuq Nóia sobre Simba
Cquote1.png Um dia vou ser fodão como ele! Cquote2.png
Simba sobre seu pai Mufasa

Simbinha.gif
Simba é um leão emo que atualmente é o rei dos animais, ele é conhecido como o todo poderoso Simba, aquele matou o filho da puta do Scar para catar o trono. Apesar de ser gay, Simba é foda, pois já enfrentou todos os leões que a Disney já criou, morando atualmente na caverninha do reino que está mais para um puteiro de furries.
Simba era um guri que já achava o fodão do reino, embora nunca tenha deixado de ser emo.

Simba era filho daquele fodão chamado Mufasa com uma leoa tarada chamada Sarabi. Apesar da alta influencia machista do seu pai, Simba sempre teve uma tendência muito forte para o [[lado rosa , alem de ser um baita suicida, já que até convenceu uma de suas migas da festinha do pijama chamada Nala a ir com ele à casa do Esqueleto para serem assediados por três hienas malucas pedófilas... isso até Mufasa aparecer e botar as bichas pra correr.


Mas seu pai Mufasa se fudeu quando uma boiada de gnus saiu do pasto (o que é irônico pois foi Simba quem criou o estouro da boiada) e após a morte de seu querido papai, o Tio Scar disse para o Simba que ele não passava de um nenenzinho chorão e isso fez Simba se sentir ainda mais emo ao ponto de abandonar a caverninha do reino para que o seu tio pudesse assumir o trono da realeza.

Simba correu pra caralho no deserto até que encontrou dois bichos chamados Corinthias e Palmeiras Timão e Pumba que ensinaram a Simba a arte da malandragem alem de atos proibidos para menores > Hakuna Matata!, onde os três se divertiam no puteiro do Timão.

Simba VS Scar[editar]

Foi nessa luta que Simba se portou feito macho pela primeira vez, exceto as vezes que comeu a Nala antes de viltar pras terras do reino.

Ia tudo muito bem para vida do nosso herói, até chegar a noob da Nala que diz que a caverninha do reino está se tornando um cabaré de leoas velhas e que Simba precisa desafiar Scar para tomar de volta o seu puteiro. Como ainda era muuuuuuuuuuuiiiito preguiçoso, Simba rejeitou a vadia e quis voltar pra vida de Hakuna Matata com seus coleguinhas Timão e Pumba, mas depois de ter um encontro do alem com o espírito jedi de seu pai, ele ficou "passado" com tudo isso e correu mais uma vez no deserto até chegar na caverninha do reino, onde lutou contra o seu tio para mostrar quem é o fodão.

Por fim, Simba derrotou o seu tio e assumiu a caverninha do reino chamando seus amigos Timão e Pumba pra morar lá e expulsou as leoas velhas do reino, mandando pra casa de Judas e lotando o lugar de furries novinhas que vivem se envolvendo em surubas 24 horas por dia.

Simba teve uma filha junto com a leoa safada da Nala que o havia convencido a voltar para caverninha do reino e praticamente o ameaçou de morte se não tranzasse com ela; o nome da guria a quem Nala deu a luz é Kiara, a leoa que defende a camada dos leões pobres que não tem grana para comer um bife de zebra. Isso fez Simba ficar puto com sua filha, e quando ela teve um caso secreto com o Kovu, Simba ficou ainda mais puto, pois não queria ser ownado por um calouro.

A Kiara disse ao seu pai que Kovu é gente fina, trabalhadora e tão fodão quanto ele, mas mesmo assim Simba não queria aceitar um pobretão na sua família. Somente com os conselhos as ameaças de morte da safada Nala que convence o Simbiba a aceitar o Kovu na família.

Fatos sobre Simba[editar]

Mensagem do Simba para as inocentes criancinhas que assistem O Rei Leão.
  • Ele come vermes graças ao Timão-sensei e Pumba-sensei.
  • Se acha o fodão (só se acha).
  • Botou uma boiada de gnus pra correr... atrás dele!
  • Odeia o Kovu... isso até ele comer a filha dele.
  • Comeu todas as leoas.
  • Falou que Zazu é o bico de banana.
  • Deixou sua mensagem no desenho: SEXY
  • Nasceu em 14 de janeiro de 1879 e vive até hoje
  • Participou da trilogia As crônicas de Nárnia
  • Usa o cajado do Rafiki (mandril que diz ser babuíno, mas tirando isso é fodasticamente sábio) como armamento mágico naquele lugar da Nala.

No cinema: Isso mesmo! Ele está novinho em folha na sua nova aventura nas telonas. Segue o roteiro: Até que enfim uma produção original paragaia de qualidade! Está prevista a continuação do filme O rei leão. Depois de O rei leão 3 de 2004, agora chegará aos cinemas O rei leão 4-A saga continua. Sinopse: 5 anos depois do 3º filme um cientista paraguaio com o poder de falar com os animais vai a uma expedição na savana africana. Lá encontra Scar ferido e reconstrói seu corpo mecanicamente. Scar reestabelecido pede a ajuda do cientista para se vingar de uma vez por todas de Simba. Produção: Lindomar estúdios e Walt Disney pictures


v d e h