Simone Sampaio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pao-de-Queijo-1.jpg Minas Gerais... quem te viu, não te esquece jamais...

Uai, sô! Este artigo foi inscrito pur um minerim! Se ele inda num tá completo é por causo de que o disgramado deve tá comeno um pão de quêjo, um paster de milho ou a vaca atolada da tua mãe purque minêro come quéto!

Simone Sapato
Simone sampaio.jpg
Ela não tem orgulho de suas origens africanas
Nascimento 22 de maio de 1978
Bandeira do Brasil Brasil - Carlos Chagas
Ocupação assistente de palco

Simone Sampaio é mais uma dentre tantas subcelebridades que não têm o menor talento para manter uma carreira decente, mas como o ego acaba sendo maior que o bom senso, também não são capazes de admitir isso e insistem em permanecer na mídia. No caso dela, a escolha para aumentar sua popularidade e não cair no esquecimento foi participar de A Fazenda 5.

Juventude[editar]

Foi parida em uma cidadezinha qualquer de Minas Gerais, onde sua família trabalhava escravizada para fazendeiros muito ricos. Começou a trabalhar desde muito cedo vendendo pão de queijo que era feito por sua mãe nas pouquíssimas sinaleiras existentes por lá. Por ser negra, foi vítima de muito racismo e sofreu um terrível bullying quando ainda era criança. Sem ter amigos, ela acabou se isolando de todo mundo, e passava o dia inteiro trancada em seu próprio quarto batendo siririca para um pôster em tamanho real de seu grande ídolo, Tião Macalé.

Carreira[editar]

Sampaio se autodefine, em sua página oficial do Facebook e algumas outras redes sociais, como modelatriz e jornalista, embora ninguém conheça qualquer trabalho seu relacionado a tais ocupações. Na verdade, ninguém conhece praticamente porra nenhuma a seu respeito, mas também não precisa inventar essas mentiras deslavadas para que pareça menos bosta do que realmente é.

Sua carreira basicamente consiste apenas em desfilar no carnaval para alguma escola de samba irrelevante que nem vale a pena ser mencionada. Ou seja, é uma passista fracassada que tentou ser a Globeleza e não conseguiu porque o posto era ocupado por Valéria Valenssa, que por sua vez, é casada com Hans Donner, o carinha que cria todas as vinhetas e aberturas da programação global. Logo, Sampaio não era capaz de superar tamanho conchavo, e quando Valenssa enfim se aposentou, ela já era considerada velha demais para entrar no seu lugar.

Ainda na Globo, tentou arrumar emprego como dançarina nos programas do Faustão ou do Luciano Huck, mas não foi aceita por não ser peituda o suficiente. Também chegou a cogitar a hipótese de ser panicat, mas como o pessoal do Pânico não aceita mulatas em seu elenco por ser racista, acabou desistindo antes mesmo de tentar a vaga. Por fim, o que acabou sobrando para ela foi virar assistente de palco do Raul Gil.

A grande chance de sua vida para obter um destaque maior na imprensa veio com o convite da Record para que participasse de A Fazenda. Obviamente, ela aceitou sem pestanejar, e a partir de então começaram a circular boatos de que ela seria a mais nova peguete de Eduardo Costa, sendo que este já namorou Helen Ganzarolli e Lola Melnick. Até parece que ele ia querer uma baranga dessas sendo capaz de pegar tanta mulher gostosa.

Atualmente, Sampaio voltou ao limbo e ressurge apenas uma vez por ano, quando é carnaval, para fingir que faz alguma coisa de útil na vida.