Simony

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Simony usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Patrick.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

A Desciclopédia está se pouco lixando se a burrice dele(a) contaminar você.
Cquote1.png Você quis dizer: Puta de preto Cquote2.png
Google sobre Simony

Cquote1.png Gosto bem passado Cquote2.png
Simony sobre Suas preferencias gastronomicas
Cquote1.png Acho que sou louca... louca, louca, louca... Acho que sou louca... Cquote2.png
Simony sobre Ela mesma
Cquote1.png Minha deusa. Cquote2.png
Afro-X sobre Simony
Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Simony
Cquote1.png Que graxinha. Ela foi do A ao Z! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Simony
Cquote1.png Ultimamente eu sou convidada da Sônia Abrão no programa A Tarde é sua Cquote2.png
Simony falando do seu atual emprego
Cquote1.png É uma puta mesmo! O açougueiro comeu ela! Cquote2.png
Robin sobre Simony
Cquote1.png Também quero viajar nesse balão! Cquote2.png
Simony para o Padre Baloeiro(espírito)
Cquote1.png Eu já comi Cquote2.png
Bozo sobre Simony


Simony Benelli Galasso (não confundir com Simony Bene Gesserit) é um ex-sucesso mirim, ex-atriz, ex-cantora, ex-profissional do sexo, ex do Alexandre Pires, enfim, ex de várias coisas.



Infância[editar]

Simony nasceu em São Paulo na Favela do Picirico, de família humilde. Aos 3 anos de idade já era uma artista irritante sempre querendo cantar em qualquer brincadeira da molecada. Até que em 1979, aos 3 anos ela insistiu a sua mãe, uma meretriz qualquer que a levasse ao programa do Raul Gil. Atendendo ao pedido da filha a mãe consegue uma vaga pra Simony, mas para um teste no sofá do Bozo.

Sucesso Precoce[editar]

Simony durante a gravação de seu primeiro filme

Nos anos 80, após um teste no sofá do Bozo, Simony estreou no SBT fazendo a ponta esquerda de figurantes na plateia do programa do Bozo. Durante um episódio fatídico do programa, a mesma mandou o Bozo tomar um Tomate Cru com uma voz tão maviosa que agradou o então júri de calouros Lombardi. Este por sua vez a contratou para a primeira formação do Balão Mágico, o futuro grupo de Funk que viria a conquistar o público mirim com o apoio de Mara Maravilha e Bola de Fogo.

Estourando nas paradas em todos morros cariocas e na grade de programação do SBT, Simony recebeu sua primeira proposta para um ensaio nu.

Porém não a contaram que se tratava de um filme com cenas explícitas de amor, com o também estreante, Kid Bengala. O filme foi um sucesso de vendas e locações.

Pós Sucesso[editar]

Após passar quatro anos afastada da mídia por conta do stress físico de seu primeiro filme, Simony retorna agora com cantora evangélica gospel após levar um pé na bunda de Alex Chícara que a trocou pela intelectual Carla Perez.

Entre 1994 e 1998, assim como Ronaldo, Simony junto com o Bozo, se envolveram em momentos complicados, onde tornaram-se viciados em drogas ilícitas e tráfico de outras. Simony, com o apoio do público e um suposto convite para novo filme com Kid Bengala, desiste das drogas e passa 2 anos em uma clínica de desintoxicação, onde conhece Afro-X.

Após um romance polêmico com o ex-rapper, ex-assaltante de banco e atual presidiário Afro-X, Simony decide trabalhar varrendo calçadas em volta de presídios e é aonde ela conhece um presidiário com mais dinheiro, o líder do PCC, Marcola. Simony também veio engravidar ainda menina na época do extinto Balão Magico.O pai de seu primeiro filho era o Ex cantor Jairzinho que hoje é conhecido como Luciana Melo.Jairzinho foi expulso por engravidar simony e foi se exilar nos EUA onde onde descobriu que nao cantava porra nenhuma e resolveu ganhar a vida como transformista, colocou umas tranças rastafari e voltou muito tempo depois para o Brasil com o nome de Luciana Melo, dizendo se irmã do Jairzinho.

Então, Simony, naquela época era de menor e não pode dar a luz a crionça que estava dentro de sua barriga, pois seria um escandalo nacional, a mesma então tomou vários remédios para segurar a gravidez durante anos, até atingir sua emancipação e maior idade para poder divulgar que ia ser mãe, como não podia falar que era do Jairzinho e se falasse ninguem acreditaria por ser ele hoje um travesti( Luciana Melo) a solução que Simony encontrou foi arranjar um Idiota para dizer que era pai de seu filho, tentou em várias emissoras de tV, cantores Não famosos, jogadores de futebol, mas como ela era uma ex cantora, ex em tudo enfim uma cantora em decadência onde ninguém nem se lembrava mais da música do ursinho pimpao e pra matar sua carencia e pra ganhar um din din, simony passou a fazer progrma na 25 de março , só que não ganhava nem pro sal, decidiu então fazer visitas intimas em delegacias e presídios por uma bagatela de R$ 0,30 (Acreditem!!) , um belo dia foi ao carandiru (pois ela se achava que era a elite da tropa) querendo concorrer com Rita Kadilac que fazia shows para os detentos, lá ela conheceu o Cantor Afro-X e o idiota pensou ter a engravidado, foi assim que felizmente a criança conseguiu autorização pra sair daquele corpo com ancas de vaca que só a Simony tem.

CUriosidades CUriosas[editar]

Poucos sabem, mas Simony já vendeu laranja engarrafada na feira para a marca de refrigerante mundialmente conhecida no Brasil, Sukita. Além disso, Simony já salvou a vida de milhares de cachaceiros ensinado voluntariamente em bares e em botecos do país, como preparar um soro caseiro em casos de overdose de álcool ou diarréia alcoólica. Sem contar, que ela fechou a fabulosa década de 80 namorando com um ser alimentado à pilhas.

Esperando uma desentrevista com a Desciclopédia.
Simony se despedindo da clínica de desintoxicação.
MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota que só faz merda!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.