Sinagoga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Sinagoga de Satanás ou não, ninguém sabe porque existem palavras tão estranhas em nosso idioma e de onde se derivaram... Espera, nosso idioma é Tupi-guarani, então esquece o Portuga bigodudo dos seus sonhos, até porque em Portugal nem se considera que no Brasil ainda se fala Português. A sinagoga, sem mais enrolar essa introdução, antes de qualquer coisa é uma palavra que em Português... (espere um pouco)... Agora sim, essa palavra que deveria ser um termo aportuguesado do hebraico, mas nada disso, surgiu do grego, mas nem fudendo que eu vou agora introduzir aquelas letrinhas estranhas. Chega de etimologia, vamos ao que caraleo é a sinagoga.

...de satanás[editar]

A tão falada Sinagoga de Satanás, com o cão e tudo.

Após os dois palavrões da introdução, recuperemos a decência, então para deixar isso mais chique, comecemos por Satanás, mas esqueça o cãozinho da Bruxa do 71 senhorita Clotilde, que apesar de pomposo igual à dona e também gostar de casinha chique, mas não exige uma sinagoga e ainda continua sendo um cão. Satanás que ajudará na sinagoga, na verdade sempre ajudou na construção das sinagogas desde que elas existem. Quem inventou essas reuniões religiosas, tal como são conhecidas hoje, foram pessoas que pediram auxílio de Satanás, que não negou ajuda, desde que tivesse um lugar dentro delas de alguma forma, assim foi feito o acordo cumprido até hoje em qualquer igreja, seja ela judaica ou não, apesar de que se conhece por sinagoga os templos judeus.

Bichinho abençoado, após entrar numa sinagoga.

Tão logo Satanás obteve a garantia de que sempre teria um lugar de destaque em algum dos cantos(ou canções) nas sinagogas, ele fez de tudo para que o sistema de sinagogas tivessem sucesso, além de encher o cu de seus idealizadores e organizadores de grana... deveras são iguais a qualquer igreja. Passando à mágica, nada precisou o capeta(Satanás ao menos nesse, caso, é também capeta), precisou fazer foi um ritual exigindo algum sangue da parte dos contratantes. Ele pediu um animalzinho qualquer e eles resolveram levar pessoas conhecidas. O capeta não disse nada, embora estivesse esperando bezerros ou carneiros. Não reclamou de ser gente, apesar de não ser o sangue de sua preferência. Satanás nunca foi vampiro, embora às vezes também faça acordo com eles. Satanás faz acordos com todo mundo, nem precisa de sinagogas.

O formato ideal das sinagogas deveriam ser em formato de vagina ou pênis, mas como nem sempre isso é favorável, dependendo de onde serão construídas, basta apenas colocar alguns objetos que lembrem esses bonitos órgãos no interior ou nas paredes das sinagogas.

Macumba Cultos[editar]

Dentro das sinagogas, o que se faz? Oras, você ao menos uma vez na vida já deve ter entrado em uma igreja. Não é porque as sinagogas que originaram as igreja não sejam necessariamente cristãs, que elas teriam em seu interior bizarrices muito diferentes. Se está pensando em insuportável, acertou.

Formato decente das sinagogas originais.

E se tem a sorte de teus pais nunca o terem obrigado a ir muitas vezes, parabéns, pois sabe que tudo que se possa fazer pra escapulir dos cultos, missas ou a frag que seja, é válido. negócio é chato mesmo, e pode ser chato e bizarro ao mesmo tempo, o que consegue ser na maioria das vezes. Talvez os monges consigam alguma elevação, mas então não são mesmo sinagogas, embora existam bizarrices, como raspar o côco, mas deveras eles procuram a elevação realmente, não apenas de suas contas do banco, então já difere bastante da sinagogas e suas derivadas igrejas.

Há de tudo, menos algo divino, pois quando se fala em divino, vem tudo na cabeça, menos as práticas desses lugares sagrados. Se você mijar na calça de rir das bizarrices, pode dizer que o seu mijo ficou abençoado após a oração e se não acreditarem, começa a pular e dizer que a mijada o fez ter revelações. Dá cero, pode acreditar... Claro que seus pais não acreditarão, mas também nunca mais encherão as suas bolinhas para que frequente o tal lugar. Só não esqueça de, para ser bem convincente, colocar satanás na sua revelação, ele SEMPRE ajuda, ainda mais dentro das sinagogas, que como se sabe, até Jisuis afirmou que eram de satanás. logo, para que acreditem, a revelação na sinagoga, deve ter satanás no meio, sempre diga, que viu 'muita luz, e dê uma visão sobre o futuro.

Tendo esses elementos, o restante pode ser qualquer bobagem, que os fiéis irão acreditar na hora. Não se esqueça ainda de falar com os olhos arregalados e cuspir(involuntariamente claro) no pastor/bispo/padre, e depois sair correndo da igreja aplaudido e poderá, quando estiver um pouco longe da sinagoga, mijar de rir novamente.