Sinestro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/6/62/Desciclo_febre.png}}


Sinestro }


Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Barraderolagemalema.jpg Este artigo é algo que o México aprovaria, se passasse das oitavas de final...

Este é um artigo que pode te levar para o Lado Amarelo da Força. Se estiver perto de algum evento decisivo, não o leia, pois pode causar um FAIL épico.


Sinestro, após violentar mais um grupo de Lanternas Verdes.

Cquote1.png Você quis dizer: Bicha do espaço Cquote2.png
Google sobre Sinestro

Cquote1.png Siniiiistro aí! Cquote2.png
Mano sobre Sinestro

Cquote1.png Ei Sinestro!! O que vamos fazer essa noite?? Cquote2.png
Mongul para Sinestro

Cquote1.png O que fazemos todas as noites Mongul, TENTAR DOMINAR O MUNDO!!!! Cquote2.png
Sinestro para Mongul

Sinestro classic hover.png

Ele é estranho, é bigodudo, é rosa-choque, esse é Sinestro, líder dos Lanternas Amarelos e grande inimigo do Lanterna Verde, seus objetivos basicamente se resumem a sair por aí disseminando o medo com seus gritinhos assustados para ver se assim ele e sua tropa conseguem dominar o mundo.

Origem[editar]

Sinestro, levando uma surra de seu amiguinho Hal Jordan, após outra discussão do casal.

Tudo começou a muitas décadas quando Sinestro ainda era um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Ele era famoso por ser ganhador de vários desfiles de moda e grande miguxo de Abin Sur, outro Lanterna idiota. Certo dia no entanto, Abin Sur morreu e seu anel foi passado para um terráqueo chamado Hal Jordan. Sinestro não suportou tamanha perda e logo foi atrás de Jordan para estupra-lo.

Chegando lá, no entanto, acabou fazendo amizade com o terráqueo e os dois também viraram grandes miguxos. Essa nova amizade deixou Sinestro tão feliz que quando voltou para seu planeta natal, Korugar, se sentiu motivado a trazer para ele a paz e a ordem perfeitas.

Infelizmente Sinestro era um covarde e toda vez que tentava trazer a pa e a ordem acabava se assustando com algo e dando vários gritinhos. Esses gritinhos assustavam as pessoas, que ao verem tamanha emisse se matavam e matavam a todos os que estavam próximos causando uma terrível destruição em Korugar.

Ao verem o que aconteceu, os Guardiões do Universo, também conhecidos como Smurfs cósmicos, os patrões dos Lanternas Verdes, mandaram prender Sinestro e expulsarem-no da Tropa para sempre, jogando-o no universo de antimatéria.

Surge a luz amarela[editar]

Sozinho, perdido e sem o seu uniforme de Lanterna Verde que ele considerava tão fashion, Sinestro vagou pelo mundo da antimatéria até encontrar um terrível monstro conhecido como Antimonitor.

Sinestro implorou por ajuda, e, vendo que se não o ajudasse ele não largaria de seu pé, o Antimonitor fez uma macumba que deu origem a um anel amarelo e o entregou a Sinestro. Sinestro então usou esse anel para lhe dar um novo uniforme, mais fashion e amarelo e a partir de então usou eus novos poderes para disseminar o medo pela galáxia e se vingar dos Lanternas Verdes como o terrível, sinistro, emo, chorão e assustado Lanterna Amarelo!!!!!!!!!!

A Tropa dos Lanternas Amarelos[editar]

Após muitos anos de fracassos constantes em tentar derrotar o Lanterna Verde, Sinestro não viu outra opção a não ser tentar igualar suas forças criando sua própria tropa. Fazendo um novo acordo com o Antimonitor ( desta vez lhe dando algumas balinhas e sua própria alma em troca) Sinestro arranjou milhares de novos anéis amarelos, espalhando-os pelo universo e dando-os a qualquer um que se cagasse de medo. A partir de então, todos os seres mais medrosos, covardes, mijões e amarelões do universo se uniram em uma única tropa, enfiando seus anéis você sabe onde, para disseminar horror e gritinhos de medo através do universo.

Poderes e armas[editar]

Como já foi dito Sinestro possui um anel energético super-poderoso. Esse anel faz basicamente as mesmas coisas que o do Lanterna Verde, no entanto, enquanto os poderes do Verde vem da Força de vontade de quem usa o anel, os poderes do amarelo vem do medo, ou seja, para que funcionem o usuário tem que estar chorando de medo e pavor.

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!