Sir Ildo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CarlosMagno-coroacao.jpg
Cruz-3.jpg

Este artigo fala sobre coisas medievais!


Tenha respeito ou vais para dama de ferro!

Sir Ildo


Ildo.jpg
Nome Real Ildo
Cidade Glasgow

Características
Inteligência Médio-cre
Afiliações Tumbleweed.gif
Parentes A lista vai loooooooooonge...
Inimigos Igualmente acima
Poderes Nenhum

Cquote1.png Você quis dizer: Cavaleiro solitário da Escócia Cquote2.png
Google sobre Sir Ildo

Sir Ildo é o membro mais mão-de-vaca de todo o clã Mac Patinhas (e olha que esse é um status bem difícil de se conseguir). Isso porque, mesmo estando no meio de uma guerra sangrenta, ele se negou a dar um aumento para os seus soldados, que simplesmente desertaram, fazendo Sir Ildo ficar no meio de mais de 8000 inimigos com sede de sangue.

História[editar]

Sir Ildo se preparando para morrer no ataque saxão o combate mortal.

Desde a infância, Sir Ildo já mostrava que tinha o sangue do clã Mac Patinhas, pois ele nunca gastava sequer um tostão. Ele se negou até mesmo a pagar um hospital para internar a sua mãe (a dele, não a sua), quando ela teve um infarto, sendo que, por conta dessa atitude, ela acabou morrendo. Mas isso não abalou Sir Ildo, pois ele tinha o seu precioso dinheiro ao seu lado.

Quando foi crescendo, Sir Ildo resolveu se tornar um cavaleiro, ninguém sabe porquê, afinal, os cavaleiros são mais pobres do que o mendigo que caga todos os dias na frente da sua casa. Mas acha-se que tenha sido porque ele estava de olho nos tesouros da nobreza escocesa, que eram muito mais do que você pode imaginar.

Apesar de estar apenas interessado nos tesouros, Sir Ildo levava a sua função de cavaleiro a sério, e sempre entrava nas batalhas com toda a vontade, sendo que, ao final de cada batalha, ele sempre coletava a armadura dos inimigos derrotados para vender no ferro-velho. Com essa atitude, Sir Ildo conseguia um bom dinheiro na guerra, e ainda conseguia pagar as 30 moedas de cobre aos seus soldados.

Ataque saxão[editar]

No ano de 946, Sir Ildo e os seus soldados tinham a função de parar um poderoso ataque saxão. No começo, Sir Ildo estava bastante confiante, afinal, ele tinha mais de 8000 soldados o ajudando, além de que ele estava com fome de conseguir os tesouros de seus inimigos.

Assim, todo mundo foi para a guerra, e Sir Ildo fez o seu costumeiro pagamento de 30 moedas de cobre. Porém, quando se começou a guerra, Sir Ildo teve a maior surpresa de sua vida (e também de sua morte): Os seus soldados desertaram, deixando-o sozinho para lutar contra todas as hordas furiosas de inimigos. Obviamente, nem mesmo a grande vontade de Sir Ildo por dinheiro o salvou, e ele acabou indo jogar uma partidinha de bilhar com o Michael Jackson.

Ver também[editar]


v d e h