Sir Quackius

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CarlosMagno-coroacao.jpg
Cruz-3.jpg
Este artigo fala sobre coisas medievais!

Espere um pouco!
Tenha respeito ou Lutero vai puxar teu pé!

Sir Quackius


Quackius.jpg
Nome Real Quackius
Cidade Glasgow

Características
Inteligência Icon 00 percent.png
Afiliações Rei Macbeth
Parentes A lista vai loooooooooonge...
Inimigos Todos os inimigos do rei
Poderes Ele usa os punhos pra matar os inimigos

Cquote1.png Você quis dizer: O maior defensor do Rei MacBeth Cquote2.png
Google sobre Sir Quackius

Sir Quackius é um dos guerreiros mais poderosos de todo o clã Mac Patinhas, pois ele conseguiu defender o rei Macbeth durante toda a guerra civil. Porém, ele apenas tinha força física e coragem, porque em questão de inteligência, ele era pior do que a Carla Perez...

História[editar]

Assim como todos os cavaleiros da antiguidade, a origem de Sir Quackius sempre foi ignorada, até porque, quando veste a armadura, Sir Quackius se torna apenas um cavaleiro qualquer, com a função de destruir os inimigos do rei a qualquer custo, mesmo que isso lhes custe a vida.

Porém, diferentemente dos outros cavaleiros, Sir Quackius tinha uma ambição sem igual, até porque ele era um legítimo membro do clã Mac Patinhas. Com essa ambição, Sir Quackius sempre saqueava os ouros de seus inimigos quando os matava. Além disso, Sir Quackius era considerado um grande highlander, mais até do que o Oscar Niemeyer, até porque, por mais que os inimigos lhe cortassem com a espada ou lhe perfurassem com a lança, ele nunca morria pois ele tinha feito pacto com o capeta para apenas morrer depois de juntar os seus 1 milhão em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Guerra civil[editar]

Sir Quackius com o seu uniforme de trabalho.

Durante a guerra civil de 1057, o povo da Escócia estava querendo a sua cabeça, até porque haviam acusações de que ele tinha as mesmas características de um político brasileiro, e roubava todos os ouros do povo. Além disso, também haviam denúncias de que o rei Macbeth também sabia como burlar o sistema ultraseguro dos cintos de castidade.

Como o rei Macbeth não era um guerreiro, ele apenas contava com a ajuda de seus cavaleiros para tentar sair vivo. Porém, praticamente todos os cavaleiros o abandonaram, até porque eles já estavam de saco cheio de ouvir as ordens de um rei que era acusado de fazer tantas falcatruas. O único guerreiro que não abandonou o rei foi Sir Quackius, que jurou lealdade até o fim.

Mesmo estando em (gigantesca) desvantagem, Sir Quackius enfrentou todo mundo de cara aberta, e matou todos os cavaleiros traidores. Além disso, ele jurou que iria matar qualquer um que criticasse o rei. Obviamente, todo mundo calou a boca, e assim as coisas se acalmaram.

Como agradecimento, o rei Macbeth deu para Sir Quackius um baú cheio de ouro e de barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Como Sir Quackius era um legítimo membro do clão Mac Patinhas, ele resolveu esconder no lugar mais seguro do castelo, afinal, ele não queria que nenhum ladãozinho fdp roubasse tudo. O lugar que Sir Quackius escolheu para esconder o seu ouro foi em uma parede do castelo, que sequer tinha passagem. E, para garantir que ninguém nunca iria encontrar esse ouro, Sir Quackius se esconde junto com o ouro na parede. Como a parede não tinha passagens, pois Sir Quackius já tinha fechado, ele ficou lá por muito tempo, até que ele morreu junto com o ouro. MWAHAHAHAHAHA!

Depois disso, todos os membros tentaram encontrar o ouro o corpo do Sir Quackius, mas ninguém encontrou nem rastro. Ou seja, o esconderijo era realmente perfeito.

Ver também[editar]


v d e h