Sirius Black vs. Bellatrix Lestrange

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Willliampre.jpg
Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.


A Batalha começou (começou no mundo dos Otakus! Na vida real já acabou) quem vence? O caranguejo (Siri(us)) ou a Assolan (BellaFeiatrix)?

Cquote1.png O sirius vai ganhar, eu sei que ele vai, ele sempre ganha, ele é MEU padrinho. Cquote2.png
Harry Potter sobre vitória do Sirius

Cquote1.png Eu sei o que fizemos no verão passado, e posso usar isso contra você e o corno do seu marido Cquote2.png
Tio Voldie sobre vitória da Bellatrix

Time e poderes do Sirius[editar]

Time:

Os miguxos emuxos do grupo dele

Seu afilhado emuxo e seus amigos

Seus fãs

Poderes:

Ataque: Música capaz de transformar emos em maconheiros

Defesa: Se transformar em cão

Velocidade: Sua moto onipotente

Vida Extra: Uns baseados no bolso de trás

Ajuda Extra: Harry Potter

Time e poderes da Bellatrix[editar]

Time:

Seu marido corno Rodolfo Lestrange

Tio Voldie

Seu grupo de cocainados da morte

Poderes:

Ataque: A incrível palha de aço que é seu cabelo

Defesa: Gritar que nem uma viúva louca, e rir como uma vaca desdentada

Velocidade: O Tarado da Machadinha (ela corre se ele aparecer pra comer torcer)

Vida Extra: Saber que Tio Voldie esta esperando por ela a noite

Ajuda Extra: Tio Voldie e suas Putinhas da Morte

1º Round[editar]

A foto já diz tudo, não é?

Sirius - HP: 1000 / Bellatrix - HP: 999 (foi comida pelo Tarado da Machadinha antes de começar)

Com as varinhas a postas (ui), Sirius lança um Crucio na Bellatrix e ela voa pra longe, depois de voltar de carona com os cocainados da Venezuela ela se prepara para usar seu ataque mais perigoso: A lã de aço do mal! Sirius pega sua moto e sai correndo, tentando fugir do seu temivel cabelo (sim ,esse é pior que o do Snape!) enquanto tentava soltar notas músicas nela, entretanto, sua moto perde gasolina e ele é acertado na bunda...

2º Round[editar]

Sirius - HP: 765 / Bellatrix - HP: 862 (benzada com o poder da coca)

Sem sua moto, Sirius agora tem que atacar de perto, por isso chama seu afilhado emuxo (agora transformado num cocainado de primeira) para ajudá-lo, entretanto, Bellatrix chama o Tio Voldie para ajuda-la, o que não adianta nada já que Harry e Tio Voldie ficaram lutando (o resultado sai no filme 7). Bellatrix solta uma Avada Kedrava mas Sirius desvia transformando-se em cão e atacando Bellatrix com tanta força que ela usou sua defesa (ninguém aguentou aquele grito, nem mesmo o Tarado da Machadinha), Sirius voou longe!

3º Round[editar]

Sirius - HP: 162 / Bellatrix - HP: 590

Bellatrix foi tão anta que numa rodada só perdeu a velocidade, a vida e ajuda extra (Sirius também mais tinha um plano). Siris então tira um pouco de Ópio (Dloga da China, né) do bolso e ingeriu, invocando o ESPIRITO DE CHUCK NORRIS! Então ele pega sua poderosa guitarra e solta a imaginação, tocando todo tipo de música, mas como Bellatrix não é Emo (só é cliente da Bebel), isso não surte efeito, pelo menos ele recuperou parte da vida (era o que pensavam, pois graças ao espírito de Chuck Norris, Sirius tocou tantas músicas que ficou anoréxico, fazendo perder parte da vida).

4º Round[editar]

Sirius - HP: 62 (ainda benzado pelo poder de Chuck Norris) / Bellatrix - HP: 590

Agora era vez da Bellatrix atacar, ela toma umas e invoca o ESPIRITO DA BEBEL, correndo atrás de todos aqueles que tinham Catiguria, Sirius correu o máximo que pode mais não conseguiu e acabou sendo estuprado pela Bellatrix.

Esse é o fim de Sirius... Ou não

5º Round[editar]

Sirius - HP: 0 (ainda benzado pelo poder de Chuck Norris) / Bellatrix - HP: 590

Depois de sentir o prazer de estuprar Sirius Black, ela cai dura no chão (É a lei da natureza, ou você não dorme depois de uma noite bem sucedida?). O que ela não viu é que o espírito de Chuck Norris ainda estava em ação, fazendo Sirius ter mais uma chance, dessa vez ele tocou uma música que SOMENTE EMOS CONSEGUEM OUVIR! (Claro, ele tem cérebro e pois algodão no ouvido). Depois de tocar Simple Plan e Fresno (e puxar o pé dela), Bellatrix perde sua vida e morre. Sirius também morreu depois disso (ou não). Mais cá entre nós, sua inteligência fez com que ele ganhasse o título de vencedor...

Vencedor[editar]

Com a vitória bem sucedida, Sirius agora continua vivo nos álbuns que lançou (poder das Horcruxes), e Bellatrix, indignada pela derrota, voltou para Azkaban.



Harry Potter Icons 002.png Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!