Sirius Black vs. Bellatrix Lestrange

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Rainhavitoriapre.jpg
Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.


A Batalha começou (começou no mundo dos Otakus! Na vida real já acabou) quem vence? O caranguejo (Siri(us)) ou a Assolan (BellaFeiatrix)?

Cquote1.png O sirius vai ganhar, eu sei que ele vai, ele sempre ganha, ele é MEU padrinho. Cquote2.png
Harry Potter sobre vitória do Sirius

Cquote1.png Eu sei o que fizemos no verão passado, e posso usar isso contra você e o corno do seu marido Cquote2.png
Tio Voldie sobre vitória da Bellatrix

Time e poderes do Sirius[editar]

Time:

Os miguxos emuxos do grupo dele

Seu afilhado emuxo e seus amigos

Seus fãs

Poderes:

Ataque: Música capaz de transformar emos em maconheiros

Defesa: Se transformar em cão

Velocidade: Sua moto onipotente

Vida Extra: Uns baseados no bolso de trás

Ajuda Extra: Harry Potter

Time e poderes da Bellatrix[editar]

Time:

Seu marido corno Rodolfo Lestrange

Tio Voldie

Seu grupo de cocainados da morte

Poderes:

Ataque: A incrível palha de aço que é seu cabelo

Defesa: Gritar que nem uma viúva louca, e rir como uma vaca desdentada

Velocidade: O Tarado da Machadinha (ela corre se ele aparecer pra comer torcer)

Vida Extra: Saber que Tio Voldie esta esperando por ela a noite

Ajuda Extra: Tio Voldie e suas Putinhas da Morte

1º Round[editar]

A foto já diz tudo, não é?

Sirius - HP: 1000 / Bellatrix - HP: 999 (foi comida pelo Tarado da Machadinha antes de começar)

Com as varinhas a postas (ui), Sirius lança um Crucio na Bellatrix e ela voa pra longe, depois de voltar de carona com os cocainados da Venezuela ela se prepara para usar seu ataque mais perigoso: A lã de aço do mal! Sirius pega sua moto e sai correndo, tentando fugir do seu temivel cabelo (sim ,esse é pior que o do Snape!) enquanto tentava soltar notas músicas nela, entretanto, sua moto perde gasolina e ele é acertado na bunda...

2º Round[editar]

Sirius - HP: 765 / Bellatrix - HP: 862 (benzada com o poder da coca)

Sem sua moto, Sirius agora tem que atacar de perto, por isso chama seu afilhado emuxo (agora transformado num cocainado de primeira) para ajudá-lo, entretanto, Bellatrix chama o Tio Voldie para ajuda-la, o que não adianta nada já que Harry e Tio Voldie ficaram lutando (o resultado sai no filme 7). Bellatrix solta uma Avada Kedrava mas Sirius desvia transformando-se em cão e atacando Bellatrix com tanta força que ela usou sua defesa (ninguém aguentou aquele grito, nem mesmo o Tarado da Machadinha), Sirius voou longe!

3º Round[editar]

Sirius - HP: 162 / Bellatrix - HP: 590

Bellatrix foi tão anta que numa rodada só perdeu a velocidade, a vida e ajuda extra (Sirius também mais tinha um plano). Siris então tira um pouco de Ópio (Dloga da China, né) do bolso e ingeriu, invocando o ESPIRITO DE CHUCK NORRIS! Então ele pega sua poderosa guitarra e solta a imaginação, tocando todo tipo de música, mas como Bellatrix não é Emo (só é cliente da Bebel), isso não surte efeito, pelo menos ele recuperou parte da vida (era o que pensavam, pois graças ao espírito de Chuck Norris, Sirius tocou tantas músicas que ficou anoréxico, fazendo perder parte da vida).

4º Round[editar]

Sirius - HP: 62 (ainda benzado pelo poder de Chuck Norris) / Bellatrix - HP: 590

Agora era vez da Bellatrix atacar, ela toma umas e invoca o ESPIRITO DA BEBEL, correndo atrás de todos aqueles que tinham Catiguria, Sirius correu o máximo que pode mais não conseguiu e acabou sendo estuprado pela Bellatrix.

Esse é o fim de Sirius... Ou não

5º Round[editar]

Sirius - HP: 0 (ainda benzado pelo poder de Chuck Norris) / Bellatrix - HP: 590

Depois de sentir o prazer de estuprar Sirius Black, ela cai dura no chão (É a lei da natureza, ou você não dorme depois de uma noite bem sucedida?). O que ela não viu é que o espírito de Chuck Norris ainda estava em ação, fazendo Sirius ter mais uma chance, dessa vez ele tocou uma música que SOMENTE EMOS CONSEGUEM OUVIR! (Claro, ele tem cérebro e pois algodão no ouvido). Depois de tocar Simple Plan e Fresno (e puxar o pé dela), Bellatrix perde sua vida e morre. Sirius também morreu depois disso (ou não). Mais cá entre nós, sua inteligência fez com que ele ganhasse o título de vencedor...

Vencedor[editar]

Com a vitória bem sucedida, Sirius agora continua vivo nos álbuns que lançou (poder das Horcruxes), e Bellatrix, indignada pela derrota, voltou para Azkaban.



Harry Potter Icons 002.png Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!