Siryn

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Samus cozinha.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

Siryn quando está com sua roupa sadomasoquista.
Siryn voando para o infinito e além

Cquote1.png Você está menstruada Syrin? Cquote2.png
Deadpool sobre Syrin
Cquote1.png Não ainda... Cquote2.png
Siryn sobre pergunta acima
Cquote1.png Ótimo! Cquote2.png
Deadpool com segundas intenções
Cquote1.png Vadia! Cquote2.png
Último marido de Siryn sobre ela
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Siryn dando seu grito supersônico
Cquote1.png Alguns meses depois... Cquote2.png
Narração sobre o fato acima
Cquote1.png Estamos hoje aqui reunidos para falar da morte do último marido de Siryn... Cquote2.png
Padre sobre Siryn ter matado o marido

Siryn é uma X-Men muito famosa, não só pelo seu poder clichê e pelos vários maridos que teve, mas sim por já ter sido namorada de Deadpool. O que tem de errado nisso? Deadpool para poder fazer sexo com ela, tinha que ter muito cuidado para ela não usar seu poder torturante e acabar como seus últimos namorados que morreram após chamarem ela de vadia.

Por fim, Siryn começa a trabalhar nos X-Men e ganha uniformes e roupas decentes...Digo, roupas indecentes, pois ainda é uma hentai girl que aparece mais pele do que roupa.

História[editar]

Siryn nos dias em que namorava Deadpool. Ele era bem direto mesmo

Theresa Rourke Cassidy (Terry paraa os íntimos) nasceu após sua mãe ter sido sequestrada porque não havia pagado o imposto do crime, como chamavam. Ela acabou nascendo logo quando foi sequestrada e o bebê (Terry) foi jogado no lixo. Mais tarde, o pai da Mulher Aranha teria criado Terry pois achou ela no lixeiro.

A mãe de Terry morreu e seu pai (Sean Cassidy, o Banshee) nem soube de sua existência, pois sabia que a mãe era uma puta e mandou ela embora de sua casa meses e nem soube que ela estava grávida e tinha dívidas.

Terry se criou com o pai da Mulher-Aranha, após muito tempo ela cresceu e era repreendida a não usar seu poder. Ela lançava os seus coleguinhas a quilômetros por causa desse poder maluco.

Anos depois, Terry se formou e foi morar em uma ilha para estudar o acasalamento das piranhas. Acabou não tendo resultados, pois piranhas vivem em rios e não no oceano vasto e azul. Finalmente, Terry entrou nos X-Men após ter sido convidada por Cable e adotou o nome de Siryn.

X-men[editar]

Fazendo sexo no meio da rua? Mulher ousada!
Siryn se encontrando com Deadpool após muitos chifres

Entrou nos X-Men por causa de Cable que vivia enchendo o saco dela. Só aceitou entrar e pagar o mico como pessoa mais velha dos X-Forces porque assim ela teria suprimento de refrigerante infinito. No fim, isso não fez muito sentido.

Depois que ficou um tempo nas X-Forces, ameaçou Deadpool de assédio sexual e moral a Siryn. Daí a coisa desandou a e única forma de ainda ficar na equipe era namorando Deadpool que de alguma maneira, mesmo pegando várias mulheres ainda gostou dela.

Siryn abandona Deadpool após ele ter perdido a máscara dele em uma aventura... Acredite, sem máscara o Deadpool é horrível. Depois daquele dia, Siryn não conseguiu mais olhar para a cara do Deadpool e Deadpool prometeu nunca mais tirar sua máscara.

Poderes[editar]

Apenas gritando, Siryn pode jogar uma pessoa a pelo menos uns 1,5km. Depois de ter conseguido a proeza de mandar um míssil para o espaço com suas ondas sônicas, acabou tendo problemas nas cordas vocais e teve que fazer uma cirurgia. Ninguém quis mais se importar com ela, e ela pulou fora do barco.

Ver também[editar]