Site

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1337-cereal.jpg Este artigo é uma piada de computeiro!

Para deixar seu Linux mais rápido, pressione
ALT + PrintScr + B.

Caso não entenda, aperte F1 para ser ajudado.


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Site.

Cquote1.png Eu Já Joguei Esse Jogo Cquote2.png
Carla Peres sobre Site

Cquote1.png Você está em um site agora Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Site
Cquote1.png Sou viciado Cquote2.png
Nerd sobre Sites

Site é uma criação demoníaca que veio das trevas e que desde os anos 90 vem a apavorar os não nerds, que não gostam muito da computação.

No entanto, esta é a ferramenta criada especialmente para facilitar a dominação dos nerds sobre o mundo.

Divisões[editar]

A Lan House toda visitando o Pudim.com.br, um dos sites mais populares do mundo.
Google Usa.jpg

Os sites se dividem em vários tipos, com características próprias, sendo que a maioria deles tem a ideia de entulhar a rede com bobagens e idiotices, sendo citados a seguir os tipos de site:

  1. Portal - É o mais ordinário de todos os tipos, sendo o primeiro a ter feito sucesso na rede, sendo ainda hoje muito comum em pragas como o UOL, o Terra e a Globo.com.
  2. Buscadores - Outra arma demoniaca, que serve para esvaziar o seu cérebro com bobagens e histórias de zilhões de resultados inexistentes... Os principais são o Microsoft Google e o Yahoo.
  3. Blog - Outra ferramenta típica dos infernos, criada se pensando em uma preposta criatividade jornalistica que em geral não existe... Serve para fazer a fama dos Kibelocos e das Brunas Surfistinhas da vida.
  4. Flog - Feito especialmente para os onanistas, esta ferramenta se popularizou de tal forma entre os miguxos que se tornou impossível dissociar esta ferramenta da emice, sendo o maior exemplo disso o Fotolog da Marimoon.
  5. Redes Anti-Sociais - Outra porcaria típica dos tempos da internet, voltada a esvaziar o pouco de inteligência existente no cérebro dos internautas, tendo como grandes exemplos o Microsoft Orkut e o MySpace.Lá você pode encontrar vários fakes de pessoas famosas que irão te adicionar e assim se sentir especial. Você pode encontrar seus miguxos do coração e ouvir as novas músicas da Madonna.
  6. Wikipédia - Uma ferramenta de dominação mundial voltado a informar xurumelas sem confirmação voltada especialmente para a (des)educação e o (des)conhecimento. Pode ser escrita por qualquer pessoa com computador ou não.
  7. Fonte de todo o saber - O tipo de coisa útil que se pode achar na internet, realmente algo muito informativo e educativo.
  8. Sites de Piadas sem nenhuma graça - São sites realmente divertidos onde você pode aprender cerca de 3457 piadas para contar no consultório, para os amigos, para a família...

Como podemos ver, esta é uma das grandes armas de destruição em massa do mundo moderno.

Exemplo de Sites famosos[editar]