Skaarl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Skol Cquote2.png
Google sobre Skaarl
SkaarlSquare.png
Skaarl é o nome daquele bicho escroto e coadjuvante do jogo League of Legends que está sempre acompanhando o campeão Kled (competindo em inutilidade com Tibbers e a Margarida), onde Skaarl é a escrava sexual montaria do mesmo nas batalhas, onde em metade delas, apenas serve para fugir das lutas e fazer quase nada. Skaarl é o único bicho do jogo que Kled consegue suportar ou que simplesmente gosta, pois o próprio Kled é tão chato que nem suporta ele mesmo.

História[editar]

Skaarl é uma galinha-dragão-dinossauro-lagarto (sei lá o que seja isso) que antes de conhecer Kled, se encontrava fazendo porra nenhuma nas terras de Noxus, quando Kled observou que a mesma era o único meio de escapar dos bárvaros raivosos que estavam perseguindo Kled, do nada, Kled pega emprestado Skaarl e a usa como montaria, enfrentando uma tropa qualquer onde Kled tenta usar a mesma como modo de ataque, mas como Skaarl era completamente inútil nos quesitos de ataque, apenas foge da luta.

Correndo pra caralho, Kled e Skaarl resolvem parar em um lugar que ficava no cu do mundo, perto de Noxus, Kled, sem moradia, resolve criar um território qualquer lá pra ele mesmo e durante esse tempo, os dois resolvem fazer uma conversa fiada para tentarem se entender, mas só que Skaarl era tão burra que nem Kled conseguia a entender e Skaarl começa a soltar gases do nada, para o desespero do yordle boca-suja.

Com isso, Kled mesmo assim aceita Skaarl morando em seu território por pena, quando no próximo dia os dois veem alguns humanos quaisquer fumando maconha perto de seu território, deixando Kled absolutamente putasso e como ele era lento pra caralho, convida Skaarl para tentar persegui-os, mas só que a mesma corria pela outra direção, fazendo que Kled tentasse puxar Skaarl a força, onde a mesma até conseguia até correr pra caralho, mas não conseguiu mesmo assim caçar os tais humanos, mas depois resolve segui-os na mesma direção.

Skaarl ao ver a coisinha do Kled comida.

Com isso, Kled e Skaarl vão a direção de um acampamento dos mesmos humanos anteriormente, onde do nada surgem vários dos mesmos e tentam desafiar Kled, dizendo que as terras não eram dele como uma provocação, deixando Kled novamente furioso, onde ele tira um machado de seu cu e tenta ameaçar enfiar naquele lugarzinho, no qual os humanos começam a rir de Kled e sua ameaça.

Kled, mais putasso como nunca, resolve atacar o mesmo, mas como era totalmente quase inútil lutando, aproveita da imortalidade de Skaarl e a usa como escudo para desviar dos inúmeros ataques dos bárbaros e mesmo sendo imortal, Skaarl fica muito assustada com os mais de 8000 ataques, dá uma de companheira inútil e deixa Kled na mão. Após ver que a situação de Kled estava uma verdadeira merda durante a batalha, os dois resolvem finalmente batalhar juntos e com essa dupla, rola uma carnificina entre Kled e os humanos, fazendo que Skaarl ganhasse comida grátis os dois ficassem juntos até hoje.

No jogo[editar]

Skaarl apenas serve para ser coadjuvante dos ataques de Kled, além de quando sua vida está na metade, corre pra caralho para fugir da batalha, deixando Kled totalmente inútil, assim como vítima de morte. Caso a outra equipe seja muito fraca e não consiga matar Kled durante esse tempo, Skaarl volta para tentar atrapalhar ajudar Kled durante o jogo.

Ver também[editar]

Não, ela não está na lista da predefinição abaixo.