Skinhead

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambusilvio.JPG
Bambu.png

Skinhead
é boca sujammm! Sem vergonhammmm! Sem vergonhammmm!


HEIL Yorkshires ò.ó |m|

Eu sou o Skinhead muito MALVADO. Quero te abraçar, te dar amor e lançar a nova tendência. Aceite a nossa bondade ou o vai pegar você com a união de nossos poderes! S2.

Obedeça as regras e poderá ler esta página.

Britney, a mais famosa skinhead.
Bandeira skinhead.
Pouco se fala na mídia sobre a disseminação do amor livre pelos skinheads.

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Eles não gostam de negros, emos , punks e nordestinos. Eles quando pequenos eram muito gays, mas não queriam virar padres, então tornaram-se revoltadinhos. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Skinheads
Cquote1.png Ôrra meu, brilhante dedução a sua! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo em resposta
Cquote1.png Eles só fazem isso pois na infância sentiram atração sexual por seus pais... Cquote2.png
Freud sobre Skinheads
Cquote1.png Comeremos seus Yorkshires e dominaremos o Mundo, HAHAHAHA! Cquote2.png
Judeus
Cquote1.png Chorô, parô! Cquote2.png
Skinheads sobre Emos
Cquote1.png Tremam sob o meu poder! Cquote2.png
Lord Tenebrian sobre Skinheads
Cquote1.png Busquem conhecimento! Cquote2.png
Et Bilu sobre Skinheads
Cquote1.png HEIL YORKSHIRE!!!! Cquote2.png
Skinhead muito malvado
Cquote1.png A atração homossexual na sociedade de hoje leva as pessoas a uma luta contra si mesmo, a rebeldia contra os homossexuais e a necessidade de demonstrar em publico um estereótipo caricato são os sintomas mais aparentes em pessoas que estão passando por isso... Cquote2.png
Psicologa sobre Skinheads
Cquote1.png Cabeças de pele Cquote2.png
Google tradutor sobre Skinheads
Cquote1.png Tomara que seja cancêr! Cquote2.png
Gótico sobre Skinheads
Cquote1.png Bando de filho da puta!!! Merece morrer!! Cquote2.png
Punk sobre Skinheads
Cquote1.png Vamos pegar vocês! Cquote2.png
Skinhead sobre Góticos
Cquote1.png Oi! Oi! Oi! Cquote2.png
Skinhead para a resposta acima
Cquote1.png Na União Soviética, o homossexual espanca VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Skinheads
Cquote1.png Odeio Schincariol. Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre Nova Schin, depois de ser bem pago pela Brahma
Cquote1.png Skinheads têm a cabeça careca. Cquote2.png
Capitão Obvio sobre skinheads
Cquote1.png Palmas para ti por outra brilhante dedução! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo em outra resposta

Tabela de conteúdo

[editar] Sobre

Virilidade...
Filosofia skinhead.

Skinheads são seres bombados, que fazem Jiu-Jitsu, muito machos e que odeiam homossexualismo. Praticam sexo anal um com os outros para provar sua resistencia a dores intensas e pra provar também que, mesmo dando a ré no quibe todo dia, sem falhar nenhum, ainda assim continuam machões e sem vícios. Aparentemente, os skinhead são como os outros seres humanos normais, e por isso são geralmente clasificados erróneamente como Homo sapiens. Na verdade são übermanschen. Mesmo sendo machos, nenhum skinhead conseguiu ser tão pedreiro quanto um Godo (os inventores das mundialmente famosas cantadas de pedreiro).

Skinheads são seres pacíficos muito machos que vivem em um mundo cor de rosa e bonitinho onde todos se dão bem. MENOS os afeminados. Todos os dias, os simpatiquíssimos skinheads saem as ruas saudando seus amigos e outros seres urbanos com seus típicos sorrisos e tem o costume de comprimentar todo mundo com uma bela porrada. Algumas pessoas rebeldes ficam irritadas com tal ato de bondade e fecham a cara, como os punques, emos, metaleiros e os seus arqui inimigos tecnológicos, Evil Judeus (aqueles que judiam dos yorkshires).

Afeminados são o mal para esses skinheads porque como já foi explicado anteriormente, ser Skin consiste em ser Macho e gostar de Dominar. Dominar afeminados é muito fácil. Difícil e excitante é dominar seus semelhantes. Muita gente mente sobre skinheads dizendo que tudo começou com trabalhadores que ouviam Reggae. Mas se eles ouvissem reggae não existiria preconceito contra negros (o motivo será explicado no próximo tópico). Visto que a moda White Powers (desde cabelos Nórdicosa Pardos) também são modas skins.

A religião suprema dos skinheads é a religião pregada pelo Grande Profeta Grão Vizir Nariz Supremo Gigante Celestial. Todos os skins gostam de passar seus dias com sua família, abraços, amor e flores. Um skin sem amor, deus no coração e flores não é skin.

Skinheads pagam seus impostos como todos os outros, são cidadãos do BEM, além disso são muito politizados, pois leem a revista VEJA. A bondade em seus seres é tão gratificante que todos não tem cabelos, imitando os ensinamentos pacíficos de Buddha, Gandhi e Maomé. Atualmente, o visual skinhead é, como já foi explicado, feito em louvor aos grandes profetas e ao amor incondicional ao próximo. Todo skinhead precisa ser branco e sua vestimenta consiste em roupas de guerra para a noite. Skinheads de verdade [[1]]

A origem do skinhead será explicada a seguir. Em um dia na cidade de Kingston, um negro da favela resolveu sair do armário, ele raspou a cabeça começou a usar terno e gravata, ouvir reggae, forró, samba, balada gay, Calypso, ska e Heavy Metal. Batendo em todos de outra favela. Sim, era praticamente um Rio de Janeiro dos anos 60, Jamaica. Esses rebeldes puritanos foram rotulados de rude boys. Fugindo do desemprego, da crise jamaicana (após o hippie invadir) fugiram para as colinas foram para a Inglaterra, nos subúrbios de Londres, para fazerem striptease nas boates, porém quando um tal de Laurel Aitken (porém esse era cubano), um negro lindo de olhos escuros foi cantar, ingleses mod se apaixonaram e começaram a fazer uma pagação de pau.

[[2]]

[editar] Música skinhead

Após fumar muito, mas muita maconha, os jamaicanos foram invadir voltar para Londres para arranjarem um emprego que lhe pagasse pelo menos 2 centavos e um pinto, eles mostraram para os belíssimos ingleses (para um é belíssimo) sua cultura e seus sons, os ingleses se excitaram com aqueles negros com músculo forte, aqueles rude boys safados, e começaram a paga um pau desgraçado pra eles, então a música skinhead é baseada na maconha, negro lindo, samba, forró, reggae e ska.

[editar] Poema skinhead

Um grande filósofo, com cara de gari, chamado Laurel Aitken, fez um poema que retrata (porra nenhuma) a vida de um skinhead, porém ele deve ter injetado muita heroína e fumado 50 mg de haxixe, porque a música não traz sentido algum, e ele apenas canta por 6 minutos a mesma estrofe. Pra quem não entende porra nenhuma em inglês, ou simplesmente ignora o que ele fala, a música é muito boa, agora se você é um infeliz que possui essa lingua caipira maldita, te enche o saco.

[3]Skinheads no meio de um orgia oriental com muita maconha , pepsi e buceta.

Quando um skinhead caminha pela rua ... Cada coração salta uma batida pinto ... Quando um skinhead caminha pela rua .. Cada coração salta uma batida chick ..

O cheapman disse: você é muito bonita ... Em seu aparelho e as botas ... O cheapman disse: você é muito bonita ... Em seu aparelho e as botas ..

[editar] Os bons skinheads

Eles que são a grande minoria maioria são reprimidos pelos white power. Apesar disso eles são a favor ao antigo afro o clássico, e além disso eles preferem se masturbar que trepar e serem amigos de todos principalment de EMOS existem mais ou menos que continuam nessa parte 1 pessoa cega, con subdrine de down e 110 anos, além disso também tem um problema de surdez.

[editar] Ver também

Unidos pra Sempre


Dercy gonçalves.JPG


I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Os efeitos podem variar, desde chilique até um mega-hiper-ultra-infarto...


v d e h
Piores Seres do Universo
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAmericanosAteusBasqueteirosBeliebersviadoBlackheadsBródsonsBroniesBulliesCaipirasCDF'sChannersClubbersColoridosComunistasCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosFanboysFascistasFaveladosFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGaysGóticosGreasersGringosGrungesHeterofóbicoHippiesHipstersHomofóbicosHooligansIndiesJ-RockersJogadinhosJuizes de futebolLiferulersMaconheirosMaGGotsMalandrosMaloqueirosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNazistasNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPatricinhasPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRPGistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasVileiroseuWikipedistasX9's


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!

Putz, além de Skinhead andando por aí você vai ter o azar de encontrar também:

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas