Skiploom

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Skiploom é um Pokémon!

E pode ser mafioso!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Victreebel.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Cquote1.png Você quis dizer: Ski de pluma? Cquote2.png
Google sobre Skiploom

Cquote1.png É verde! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Skiploom

Cquote1.png Evolui, evolui... Aff, virou outra coisa fofa? Perdi 3 dias pra nada! Cquote2.png
Noob sobre família do Hoppip

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Skiploom

Skiploom
ポポッコ Popocco
#188
188Skiploom.png
Cquote1.png Ski, ski ski ski! Cquote2.png
Habilidades
Incenso que faz cair nariz
Habilidade escondida: Cheiro de peido assassino
Tipos
GrassFlying
Espécie
Flor voadora esquisitona
Cadeia evolutiva
HoppipSeta.JPGSkiploomSeta.JPGJumpluff
SkiploomSprite.gif

Skiploom é outro monstrinho de bolso chamado vulgarmente de pokémon, e blá blá blá necas de pitiriba que tem em toda introdução do artigo e é chato e sem graça. Do tipo voador e planta (LOL, sim, é uma planta voadora), e número #188 na nationalgigantescaerepetitivadex.

Características[editar]

Skiploom é a evolução do Hoppip, o que é bem estranho, já que Hoppip é uma bola rosa com uma graminha lisérgica na cabeça, e o Skiploom tem uma flor amarela com cheiro de hortelã e eucalipto. O mais estranho não é isso, é pelo Skiploom ser verde! Mas antes de qualquer comparação com a nossa realidade e o que seria normal/anormal, devemos lembrar que estamos tratando de pokémons, e nada estranho é estranho o bastante quando se fala desses monstrinhos de bolso. Ao você evoluir seu Hoppip para esse lixo pokémon, perceberá que são praticamente iguais, e fracos também, não mudam nada, só a cor e a flor em cima da cabeça. Para se ter um Skiploom, tu precisa evoluir o Hoppip até o level 18, o que é uma tarefa BEEEEM DÍFICIL! Lembrando que é a família mas fraca da segunda geração, ter um desses no grupo é sinônimo de suícidio. Não para por ai, a terceira evolução dessa família é o pior ainda! Quando se pensa que ele poderia ter uma salvação, e virar um pokémon bom, ele vira Jumpluff, uma pluma roxa e voadora, que não faz porra nenhuma, além de ficar pulando feito uma gazela feliz. Se, você leitor, perdeu seu tempo treinando um Hoppip pensando que ia sair algo de bom, a única coisa que tenho a lhe dizer é: meus pêsames.

Uma coisa curiosa desse pokemon, é ele ter um rabo, e o que não tem nada haver com sua espécie, já que ele é um algodão, daqueles que ficam voando quando o vento bate, e ficam sujando o chão do seu quintal. Então, pra que colocariam um rabo numa pluma? Não tem nada haver, parace até que os desenhistas fumaram um baseado antes de inventar essa espelunca de pokémon. O fato é que, se ele tem rabo ele provavelmente tem cu, e não deve ser bonita a imagem de um Skiploom cagando, apenas se você for um furry daqueles bem tarados. Uma outra coisa engraçada, é que nunca se viu um Skiploom triste, até quando ele morre numa batalha (99% delas), ele continua feliz e sorrindo, com aqueles olhos vermelhos fumegantes. Até que para um lixo que evoluiu de um lixinho e vai para um lixão, o Skiploom tem até que características chamativas, e os seus olhos são uma delas. Ele parece um cachorrinho feito de planta, porque tem um formato arredondando e anda de 4 patas, dando uma de cachorrinho de madame. Por ser uma planta, o Skiploom pode ser considerado canibal, já que come outros tipos de planta e na verdade é uma pluma, um tanto esquisito não?

Quando está chovendo, os Skiploom's não conseguem voar, ficando assim mais inúteis ainda - eles precisam fechar suas flores para que não fiquem molhadinhas (não pensem coisas dessa frase). Quando está um dia ensolarado, eles tem o habito de voar no lugar mais quente, para absorver mais ainda os raios solares, e produzir fotossíntese.

Cquote1.png O que é fotossíntese? Cquote2.png
Você

Curiosidades[editar]

Um Skiploom chifrudo, igual seu pai.

Sabia que...

  • O Skiploom é tão inútil mas tão inútil que tem até artigo na Desciclopédia?
  • Skiploom andam quando estão com dor de cabeça flor?
  • Para voar perfeitamente, o Skiploom exige que a temperatura esteja entre 64ºF?

Ver Também[editar]

Hoppip

Jumpluff

Tyranitar

v d e h
2ª Geração