Skynet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Babel fish.gifTraduzindo: Internet do Céu
Babel Fish sobre Skynet
Cquote1.png Você quis dizer: Eu Cquote2.png
Google sobre Skynet
Cquote1.png Experimente também: Sky Cquote2.png
Sugestão do Google para Skynet
Cquote1.png Experimente também: Cocaína Cquote2.png
Sugestão do Google para "drogas ilícitas"

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...A SkyNet na prática seria um monstro resultante da fusão das suas empresas de TV por assinatura pertencentes as Organizações Globo.
A poderosa SKYNET adquirindo vida própria!

A SKYNET é um computador maléfico, antagonista-mor da série O Exterminador do Futuro. Seu objetivo é destruir John Connor, o roteirista do filme e seu protagonista, que revelou, metaforicamente, que a Skynet na verdade é o Império Google. Desejando dominar o mundo e transformá-lo em seu fantoche, a Skynet, ou melhor, o Google estaria disposto a comprar até as suas calças, meu caro Anônimo, para monitorar 24 horas por dia as pesquisas feitas em suas páginas, cujos resultados encaminhariam a vítima diretamente a um link cheio de vírus e trojans criados pela empresa para tornar sua espionagem mais eficiente.

O primeiro passo já foi dado, visto que humanidade está muito próxima de ter uma inteligência meramente artificial, simulada pelo computador. Seja pelo mecanismo de autocorreção ortográfica do Microsoft Word ou pelo uso contínuo do "Você quis dizer:", o Google cumpriria a primeira etapa de seu plano maléfico, que consistiria em desalfabetizar a população mundial. Já através da sugestão "Experimente também:" o Google revela claramente seu intuito de incentivar o consumo de drogas ilícitas; eu mesmo fui testemunha disso, veja:

A Rede Skynet pelo mundo[editar]

A SKYNET possui uma rede de comunicações tão poderosa que uma filial sua relacionada à exploração de TV por assinatura detém o monopólio sobre os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol. É sabido que somente uma parcela mínima de consumidores pode pagar as altas mensalidades requisitadas pela empresa; os demais se desesperam por não ter mais opções além da TV Aberta e tendem ao suicídio, se expostos por muito tempo a esse tipo de programação de quinta categoria. Sabendo disso, a SKYNET autorizou a SKY a monopolizar mais campeonatos de futebol para poder aumentar o valor das mensalidades; dentro em pouco, se os homens remanescentes não se suicidarem, vão acabar vendendo os órgãos do corpo para conseguir manter a TV a cabo em casa -o que equivaleria ao mesmo que o suicídio.

Além disso, a SKYNET mantém lentas as páginas que julga perigosas e subversivas ao seu plano de dominação mundial. Por isso, sites que são fontes seguras de informação sofrem com a lentidão ao abrir, como a Desciclopédia. Por outro lado, sites que cultuam o demônio e acham que as máquinas deveriam mandar continuam produzindo em larga escala e a todo vapor, com suas informações politicamente corretas, padronizadas e sem criatividade -em suma, robotizadas.

Recentemente foi descoberto que se você escrever SKYNET no Google e clicar em "Estou Com Sorte", você irá direto para a página da empresa que está cooperando para a SKYNET dominar o mundo.

Dizem que se você falar SKYNET 3 vezes na frente do monitor do computador um exterminador do futuro aparecerá e irá te matar.

Androides são enviados para viver entre nós[editar]

Hoje em dia, com o boom da falta de personalidade contaminando nossa cultura, a dominação das máquinas está próxima! O segundo passo da SKYNET consistia em infiltrar entre nós androides que nos fizessem crer, pelo seu exemplo, que somos seres fúteis e descartáveis; ou que nos fizessem crer que somos autossuficientes, que podemos continuar com nosso progresso tecnológico a despeito das agressões ao ecossistema. Com o sucesso absoluto dessa etapa, a SKYNET já pensa em fabricar robôs exterminadores para eliminar, definitivamente, a raça humana do planeta - e é nesta última decisão que a SKYNET se supera, demonstrando ter se tornando mais inteligente do que qualquer ser humano poderia ser!