Slardar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feia-001.jpeg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Pode conter imagens perturbadoras de pessoas ou lugares feios.

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Slardar
Slardar.png
Nascimento Desconhecido
Abismo profundo in the ocean
Idade Uns 300 anos
Altura 1,70
Peso 120 quilos
Estilo de luta Porradas violentas e focadas na armadura
Arma preferida Porrete
Técnica Máxima Secreta Usar sua visão pra expor a armadura inimiga
Religião Deus abissal
Profissão Guarda abissal
Característica marcante Tem uns passos de dança bem legais quando ganha a partida
Comida favorita Algas e pequenos peixes
Frase favorita "Em tempos estranhos, até a morte pode morrer!"
Esporte Futebol de praia
Mania Coçar ao saco durante suas patrulhas

Cquote1.png Até que ia ser amigo dele, ai eu vi que ele era um guarda e deixei quieto. Cquote2.png
Slark sobre Slardar
Cquote1.png Dava pra fazer um sashimi bem gostoso dele! Cquote2.png
Pudge sobre Slardar
Cquote1.png Uma espécime extremamente rara, que odeia águas rasas. incrível! Cquote2.png
Tinker sobre Slardar
Cquote1.png Ele podia me ensinar como é que se faz essa batida com o corpo... Cquote2.png
Mc Nego Bam sobre Slardar
Cquote1.png Se ele vive no fundo do mar como é que ele sobrevive sem contato com a água? Cquote2.png
Alguém idiota sobre Slardar
Cquote1.png Ele toma limonado fora das lutas animal! Cquote2.png
Alguém esperto sobre Slardar

Slardar, também chamado pelo seu título "Tira das profundezas", é um poderoso herói de luta corpo a corpo focado em ficar bem perto do inimigo pra dar um abracinho neles e quebrar todos os ossos de seus corpos, enquanto os acerta de um jeito tão forte que se conseguirem sair vivos não vão estar nem com o saco inteiro. Apesar de parecer gordo e e lerdo como uma lesma, slardar consegue ser bem rápido graças a sua primeira habilidade, que junto de umas botas (Não nos pergunte como ele usa botas, ele deve enfiar na cabeça como chapéu) permite que ele cace qualquer trouxa que tente fugir de sua mira. Com slardar por perto, os foras de lei e os flanelinhas saem correndo de medo.

História[editar]

Slardar é um dos slithereen: Uma legião que reúne várias espécimes de peixes e bichos do fundo do oceano. Governados por um pepino do mar doente mental, ele não faz escolhas muito espertas, tanto que ele decidiu criar um museu ao mar aberto cheio de pedras valiosas pra todo mundo ver. Após 137372376 furtos, o seu governador decidiu por alguns guardas no local pra proteger o butim precioso deles. Um desses guardas é o slardar, um poderoso e intimidador guarda (Parcialmente de tão feio que ele é). Ele nasceu após o sexo entre um verme e um fungo hermafrodita, logo após slardar nascer acharam que o que tinha nascido do verme não era um bebê, e sim um pedaço de bosta. Slardar não liga porém para esses comentários, já que sua feiura o ajuda a espantar a maioria dos ladrões, e os que não são espantados sofrem um ataque do coração.

Slardar protege o tesouro 23 horas por dia, parando só pra comer algumas algas e limpar o sovaco. Ele não dorme: Na maioria das vezes descansa enquanto faz sua ronda, fechando um de seus olhos e depois brindo o outro. Se ele ouve um barulhinho de alguém esgueirando, ele vai pra cima do bandido que nem um touro, empalhando seu porrete nele como um espetinho abissal. É claro, não é só no slardar que é confiado para guardar o tesouro, e algumas vezes os outros guardas falham. É aí que slardar fica puto DE VERDADE, saindo não só do fundo do mar, como da própria água pra ir atrás do ladrão dos seus tesouros. Ele não liga para a luz que basicamente queima o olho dele: Em fato, ele ri de qualquer tentativa de para-lo. Afinal de contas, ele aguenta diariamente a pressão de viver em um abismo. Não vai ser alguns tiros e espadas que irão para-lo agora...

Habilidades[editar]

  • Arrancada: Slardar toma um anabolizante direto na veia e fica puto da vida após se lembrar de como a vida dele é uma merda, ficando rápido pra caralho e sendo capaz de correr mais rápido que qualquer herói do jogo. Pra compensar, ele fica com raiva DEMAIS e por isso leva 15% mais dano durante a duração da habilidade. Durante ela, você também pode atravessar unidades, já que a raiva do slardar quebra as leis da física e da realidade.
  • Esmagamento do slithereen: Slardar bate com sua banha em forma de barriga no chão, deixando os inimigos atordoados com tamanha massa corporal acertando eles. Ao contrário do que alguns acham, esse ataque não ocorre porque o slardar bate com seu porrete, e sim com sua pochete de verme do mar. Por causa da aguá na barriga do slardar, os inimigos também ficam lentos por alguns segundos após o uso da habilidade.
  • Pancada: Slardar utiliza da mesma técnica do Zidane para atingir o inimigo com tanta força que ele fica travado no lugar. Essa pancada causa um dano extra e atordoa o inimigo, sendo o atordoamento maior caso o inimigo seja um lacaio ou bicho neutro. Extremamente útil pra prender um herói, fazer roshan ou preparar um peixe pra uma fritada (Só não diga isso para o slardar, a não ser que queira acabar sem ossos na cabeça. E nas pernas. E nos braços.)
A "grande" evolução do modelo do slardar.
  • Amplificação de dano físico: Acredite ou não, essa habilidade NÃO amplifica o dano físico do slardar. Ao invés disso, ela tira até 20 de armadura de um herói, graças a luzinha na cabeça do slardar que dá uma visão de raio x contra o herói marcado. Esse efeito é o motivo de slardar ser tão temido: Não bastasse o filha da mãe conseguir te ver aonde esteja caso seja marcado, ele ainda basicamente arranca toda sua armadura. Adicione uma arma como desolator que REMOVE ARMADURA a atacar, e slardar te deixa basicamente pelado contra ele.

Fatos e curiosidades[editar]

  • Slardar odeia aguá tônica. Ele a considera uma ofensa a natureza, além de ter quase vomitado ao beber um copo dela, assim declarando um ódio intenso por ela. Quando alguém tentou explicar pra ele que aguá tônica não é feita pra beber, slardar meteu seu porrete na cabeça dele. O slardar pode ser meio sentimental as vezes.
  • Slardar protege as pedras e tesouros do fundo do mar, mas não vê valor algum neles. Ele apenas quer fazer seu serviço pra arranjar dinheiro pra beber no bar e sair com os amigos. Ah sim, ele também faz seu trabalho pra meter o cacete em ladrões do jeito mais violento e sangrento possível, mas NÃO é por prazer de matar, acredite!
  • Slardar na realidade não liga muito pra parques aquáticos. Na mente dele, parques como esses são feitos por alguns humanos que tem inveja da superioridade marítima e querem sentir como é ser fodão como ele. Só não comente sobre aquários e reservas de peixes. Ele tem um certo trauma disso e VAI reagir com o porrete na menção disso.
  • A naga siren já foi amiga do slardar, mas ao ser banida pelos outros slithereen a relação caiu de "amigos de trabalho" pra "favelado e policial". A naga siren não reclama, já que ainda se culpa dos tesouros terem sido roubados pro culpa dela, enquanto o slardar já considerou ajuda-la, mas tem medo de que ao fazer isso estrague sua reputação de fodão.