Slark

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Slark
Slark icon.png
Nascimento 2013
Mares Profundos do Norte
Idade 25 anos
Altura 1,13 centímetros
Peso 29 quilos
Estilo de luta Facadas sorrateiras com magias sombrias
Arma preferida Uma adaga com escamas da Naga Siren. Hum...
Técnica Máxima Secreta Fumar um beck e criar uma nuvem de fumaça em volta dele
Religião Deuses Profundos
Profissão Ambulante, mercenário nas horas vagas
Característica marcante Adora pegar os inimigos por trás (Ui!)
Comida favorita Sardinhas
Frase favorita Se eu soubesse que ia acabar aqui... ia ter preferido ficar na prisão do Recife Sombrio.
Esporte Natação
Mania Ser paranoico. MUITO paranoico.

Cquote1.png Ei Slark, pronto pra cortar dentro? Hihi... Cquote2.png
Naga Siren sobre Slark
Cquote1.png SÓ SE FOR DENTRO DA SUA BUCETA, SUA PIRANHA! Cquote2.png
Slark sendo um gentleman
Cquote1.png Ah Slark, aí sim heim meu chapa, aprendeu comigo como pegar uma mulher na sua rede! Cquote2.png
Batrider sobre Slark
Cquote1.png SLARK, ESTÁS PRESO POR... meu deus, to tentando abrir essa lista, mas já virei 10 páginas e ela NÃO ACABA! Cquote2.png
Slardar sobre Slark

Slark, slarkótico, assassino das sombras, andarilho da noite, caçamaré murloc, "O arrombado que só sabe comprar Shadow Blade" ou Slarky pros próximos (Naga que o diga), é um herói de agilidade do Dota 2 bastante escorregadio, em fato, provavelmente mais escorregadio que Mexicano tentando pular o muro do Trump. Slark é um carrier extremamente esquivo que é focado em pular, atacar um inimigo enfraquecido e então cair fora. Caso tudo dê em merda (O que vai inevitavelmente dar, vendo a falta de dedos em jogadores típicos de Slark), nosso herói tem várias habilidades em sua disposição, sendo quase todas focadas em correr pra caralho dos "puliça" tentando tem matar. Apesar do seu modo de bater e correr, Slark, após conseguir farmar alguns itens, se torna uma máquina de matar, usando suas habilidades pra passar a faca nos seus inimigos mais rápido do que negões no banheiro de prisão. Slark no late game também se torna efetivo nas brigas longas, usando sua passiva pra se tornar uma espécime de chupa-cu edição peixe, absorvendo a força do inimigo a cada ataque, Slark prova que as vezes, o peixe pequeno É UM PORRE BEM MAIOR DO QUE O GRANDE.

Histórias[editar]

A prisão do Recife Sombrio é, colocado em poucas palavras, a Alcatraz, a Gulag, do mundo do Dota. Antes uma prisão usada por humanos de uma baia, ela afundou após um "incidente" envolvendo balas de goma e um atentado terrorista de merantes. Desde então a prisão afundada é usada pelos Slithereens no fundo do mar, aproveitando o fato da prisão já ter sido fudida na época de outrora, e que agora que ela tinha se afundado estava em condições AINDA piores. Só os piores condenados dos mares vão parar lá, entre eles, Slithereen traidores, profundos assassinos, Merantes psicopatas e golfinhos, porque ninguém suporta golfinhos. A prisã é patrulhada por enguias satânicas gigantes com mais sangue nos olhos que o Capitão Nascimento quando vai matar bandidos, e anêmonas venenosas que matam só de você fungar o cheiro delas. Deixado nesse cu do mundo, Slark é conhecido por ser o primeiro e único prisioneiro a sair do Recife Sombrio inteiro. Joe, uma merluza, também conseguiu sair, mas ele perdeu a parte de baixo inteiro do corpo dele e está atualmente em um coma, então ele não conta.

Slark foi preso por motivos desconhecidos. O próprio diz que foi preso após levar algumas mercadorias e ser barrado numa borda marítima "sem saber" que elas eram ilegais, mais visto sua fama de mentiroso de carteirinha, é difícil de acreditar. Dentro da prisão do Recife Sombrio, Slark aprendeu a sobreviver guardando facas e apetrechos no seu cinto, boca e bunda, nunca falando com ninguém, e mais importante de tudo, mantendo suas partes de baixo o mais próximo possível das paredes. Quando veio á seus ouvidos que um grupo chamado as dúzia do recife planejava fugir do lugar, e que estavam matando todos que descobriam seu plano, Slark pensou no melhor modo de tomar vantagem disso, e ele sabia como. No dia que eles tentaram fazer a fuga, Slark aproveitou o fato de que todos os 12 integrantes eram igualmente idiotas para tirar vantagem do momento que inevitavelmente fossem pegos para fugir sem ninguém saber. É claro, alguns guardas chegaram a ver ele se esgueirar pelos corredores, mas nada que uma dose de facadas no pescoço não resolva. Agora Slark é o único a ter fugido do Recife Sombrio, sobrevivendo através de favores e venda de dvd's pirata na feira.

Habilidades[editar]

  • Pacto Sombrio: Slark pega sua adaga, faz uma reza pro Cthulhu e corta fora uma das suas partes do corpo, se livrando de efeitos negativos soltando uma macumba ancestral que faz todos próximos serem atingidos por uma água preta do Rio Tietê, levando dano. Slithereen são seres ávidos, que fazem tudo pra sobreviver, sendo capazes de arrancar qualquer parte deles pra fugir (Menos aquela que você está pensando, essa dói demais até pra eles). Slark, além de fazer isso, possui um pacto com o Cthulhu pra dar suas partes do corpo em troca do controle das água mais sujas do mundo.
  • Bote: Slark dá um salto acrobático estilo Cirque du Soleil. O primeiro inimigo atingido após ele pular tem uma corda de amoeba presas a ele, o impedindo de se mover e o forçando a ficar na área onde Slark caiu. Essa técnica foi desenvolvida por Slark durante sua vida pré-Recife Sombrio, em que ele se inspirou diretamente no famoso bicho-piruleta. Apesar de ter sido espancado em público por guardas e cair dentro de um tanque de ácido enquanto treinava, Slark eventualmente se tornou um profissional em dar botes, e utilizou sua nova habilidade pra fugir e dar em cima de Slithereens no bar.
  • Troca de Essência: Uma passiva que faz com que, toda vez que Slark ataque, ele faça uma transfusão de energia do inimigo pra ele, tipo transfusão de sangue, só que envolvendo uma faca e muito mais porradaria, tirando os stats do herói inimigo e dando pro Slark "emprestados". Durante sua estadia no recife sombrio, Slark não tinha muito o que fazer, então no seu tempo livre ele lia alguns livros que ele contrabandeava dentro da sua cela. Enquanto lia, ele descobriu um encantamento do Exu Caverinha, que logo tratou de utilizar na sua adaga, deixando ela mágica e gótica.
  • Dança das Sombras: Slark é um dançarino e tanto. Pena que, pro azar das mulheres, ele só dança com duas coisas: Ele mesmo, e a morte (Bem, ele já considerou dançar com a naga, mas o fato dela ter pernas tornou a situação em um hiato, pelo menos até Slark achar umas pernas postiças pra ela). Slark é capaz de dançar tão bem que ele se torna um ninja aquático, se misturando as sombras perto dele e criando uma nuvem de escuridão (Que com certeza não é só o Slark chutando areia pra cima), impedindo ele de ser visto mesmo com visão verdadeira e recuperando vida rapidamente.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Slark e Naga tem um relacionamento... especial. O Slark diz que a Naga é uma louca que fica indo atrás dele sempre que não está caçando o calice dela, chegando até mesmo a oferecer suas jóias Sliitherenn em troca de uma noite com o peixão. A Naga enquanto isso diz que o Slark é um stalker insaciável que fica pedindo para ela mandar nudes no What's App, dizendo que ela é a única coisa que ele deu um foda-se na vida inteira dele. A verdade é provavelmente o meio termo disso, já que a Naga tem vergonha de namorar um peixe anão, e o Slark de namorar qualquer ser que obedeça a lei.
  • Então, apesar dos esforços dos outros para descobrir, a história do Slark é DE FATO um puta mistério. Apesar da teoria lá em cima ser a mais popular, também há teorias de que ele foi pego comendo paçoca dentro de uma um palácio Slitherenn (Local onde comer coisas que fazem QUALQUER farelo resulta em pena de 20 anos na cadeia), uma outra em que ele deu um pescotapa num guarda e acabou jogando ele num abismo profundo, deixando ele tetraplégico, e outro de que ele estava apertado e foi mijar na carroça do imperador Slitherenn e acabou sendo pego no flagra.
  • Jogar de Slark é algo que qualquer monodedo sabe fazer, e caso VOCÊ não saiba, recomendamos bater sua cabeça na parede até que os parafusos seus voltem no lugar. Agora, vamos falar de como COUNTERAR o Slark. O gameplay de Slark é 99% composto de correr pra caralho e se esconder, então pegue heróis que são focados em MATAR quem tenta correr. Barathurum, com sua marca do Robin Wood SATÂNICA que faz ele atravessar o mapa inteiro atrás do herói, e o Bloodseeker, com seu GPS embutido no sangue dos outros, são ótimos exemplos de heróis que podem caçar o Slark até a bunda do mapa.

Ver Também[editar]