Slender Man

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG
Slender Man surgiu das trevas!!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Dercy gonçalves.JPG


I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Os efeitos podem variar, desde chilique até um mega-hiper-ultra-infarto...

Prato preferido do Homem Esguio, procure ele na figura e você saberá o que é uma Mindfuck!

Cquote1.pngVocê quis dizer: PedófiloCquote2.png
Google sobre Slender Man
Cquote1.pngVocê quis dizer: Doutor OctopusCquote2.png
Google sobre Slender Man
Cquote1.pngVocê quis dizer: Noob SaibotCquote2.png
Google sobre Slender Man
Cquote1.pngVocê quis dizer: Agente Secreto da MIBCquote2.png
Google sobre Slender Man
Cquote1.png Rosto de lua, vestido de terno. Parece legítimo. Cquote2.png
Relato de uma pessoa qualquer
Cquote1.png Sujei minha fralda de 5 camadas jogando o jogo dele. Cquote2.png
Relato de um nerd

Slender Man é uma "criatura fantástica" ou melhor, uma lenda urbana. Ultimamente, deu para notar que as lendas que a gente encontra na internet agora são muito modinhas, porém são mais escrotas que aquelas modas antigas de "lobisomem" e de "vampiros" (ainda mais que com a vinda de certo filme eles viraram sinônimos de homossexualidade). Desde então, suicídios de personagens de desenhos ocuparam o lugar destes.

Tabela de conteúdo

[editar] The monster

Esse garoto está com cara de mamão porque sua mãe não quis lhe dar danone. Mal ele sabe o que o espera.

"Slender Man" é o nome gringo da lenda urbana, Vamos analisar, "slender" é "esguio" e "man" é "homem", então dá pra entender que o nome dele é "homem esguio" também.

O monstro é um mindfuck ambulante e há várias teorias de porque ele é assim, a primeira é a que ele na verdade é um extraterrestre pedófilo. A segunda é a de que ele era um ser humano comum que gostava de comer criancinhas, mas não conseguia, e então fugiu para a floresta onde era mais fácil sequestrar suas criancinhas.

Então, por causa da fome, ele teve que se adaptar e ficou muito magro, depois ele evoluiu para que pudesse se esconder entre as árvores e usa isso para conseguir mais facilmente suas vítimas. E a terceira (apesar de eu não ter mencionado a existência de uma) é que, na verdade, os casos passaram a duplicar após a morte de Michael Jackson que só achou uma solução de poder adquirir suas "Porções diárias" de... Bem...

Então explicaria o formato longo, a roupa preta colante e a pele branquela. Michael Jackson era um alienígena mesmo! Ele teve que deixar o corpo antigo para manter o novo. A esposa de Slender Man jogou um balde de ácido na cara do magrelo na briga entre eles pois ele estava traindo ela, assim a criatura das trevas conseguiu o poder de ter quatro braços como o Ben 10 e ficou sem rosto, óbvio.

[editar] O que conta a história?

A Lenda Urbana do "Homem Esguio" é somente para deixar mães histéricas e não deixarem mais as crianças irem para o fundo do quintal ou ir à parquinhos de praças só por causa da paranoia de que existe um homem de formato longo que usa uma roupa colante e rouba as criancinhas fazendo um gritinho.

De fato existe, só que antes ele fazia Shows ao vivo.

Então vamos, sem mais delongas, à essa história.

[editar] A lenda

MINDFUCK! When you see it, you gonna shit bricks.


Ela começa contando que, um dia, quando ela estava na casa do interior de sua tia-avó ela viu uma coisa revirando os arbustos, dias antes um menino estava naqueles arbustos olhando fixamente para eles, quando a sua amiga da amiga da amiga da amiga tinha chamado a atenção dele, e imediatamente ele volta para você.

Ela perguntou para ele o que ele estava fazendo lá nos arbustos:

Cquote1.png Um moço alto e pálido tava me oferecendo biscoitos moça. Cquote2.png
Menino

Mais tarde ela ligou dizendo que, realmente, Michael Jackson estava vivo. Então ela conta que em várias regiões do globo há avistamentos de homens esguios, desde o norte à Rússia e do Japão até o Brasil, e que ele estava demonstrando interesse por criancinhas de cabelos pretos e "caucasianas", pra não dizer brancas. Ele é mais facilmente visto no Brasil, principalmente em cidades menores.

Conta que ele aparece nas festas de aniversário para fazer "visitinhas" e gosta de ficar olhando elas por longe.

Então o e-mail acaba com os dizeres:e ele rouba os mamilos

Cita3.pngPROTEJAM SUAS CRIANÇAS, QUE ELE TÁ DESCENDO A COSTA PRA PEGÁ-LASCita4.png
E-mail paranóico

E ainda falam que Van Gogh é que era louco (há teorias de que ele não arrancou da cabeça apenas uma orelha, antes de ser esguio). Enfim, apesar de ser louco e psicopata, com todo respeito é claro, Slender gostava de criancinhas, e ele costumava colocar Molho Barbecue nelas e olha que parecia bom, mais a pergunta que não quer calar é: porque ele não tem rosto? Isso é algo muito fácil de se responder, ele pegou a criança errada. Samara Morgan, esse é seu nome, e como naquela época ela já tinha TPM, arrancou os olhos o nariz e a boca dele, e colocou massinha de modelar branca no lugar. Ele era um cara normal (só que não).

[editar] Repertório

"Homem Esguio", feito por Hans sei-lá-das-quantas, "efeito colateral após exposição prolongada à lenda urbana" vulgo, Loucura.

Mas calma! Tudo isso não passa de um tremendo engano (também não se preocupe, ele só pega crianças com menos de 7 anos, o resto ele joga no vulcão mesmo) pois este Slender Man é na verdade um artista! Muito bem viajado e fluente em várias línguas, como na língua russa e na língua norueguesa e sua arte transpassa eras!

Sua primeira aparição foi em uma pintura no antigo Egito onde ele é retratado como o assassino o melhor amigo do faraó Tutâncamon que acabou aparecendo um dia com os orgãos todos colocados no Canopo, um pote onde os egípcios colocavam os... Dias depois, os soldados expulsaram o Slender Man... Se tivessem o achado.

Ele seguiu e ficou comendo só Cavalos e Vacas cruas devidamente cozidas, ele não tinha voltado para a civilização pois achava que ele ficou magoado com ela e também porque eles andavam em grupo foi então quando ele conheceu as crianças e então isso o incentivou a voltar aos meios artísticos.

A sua segunda aparição foi em uma pintura feita por Freyre, um cara que "desenhou" os índios do Brasil, ele retrata um homem atacando um outro homem, só que se não fosse pelo fato de um deles ter 6 pernas, se é que aquilo mesmo é perna. Ela foi baseada quando ele foi encontrado em um orfanato na França quando ele tinha chegado para uma apresentação noturna para as crianças.

Tá bem, foi um mal entendido, ele tinha se atrasado e resolveu se apresentar assim mesmo.

Mais tarde, ficou mais um tempo fora da civilização e adquiriu um amigo Alemão chamado de Hans de alguma coisa. Hans se tornou o fotógrafo de Slender Man mas pareceu que "Slender Man" não tinha gostado muito dos quadros de Hans onde ele o representava com uma figura esquelética.

Anos depois, Hans sumiu "miqueimisteriosamente" como o faraó e mais tarde foi realizado um Photoshop Raio-x na pintura de Hans DUCA demonstrava o homem esquelético com 6 pernas.

Ele teve outras polêmicas, como a de um vídeo (que só saiu o áudio) onde um homem procurava com a família a filha dele pela casa e então surgia o "Homem Esguio" falando porque ele estava lá e com uma voz para assustar ele, isso não passava dele bêbado e carente e com fome, óbvio.

E por fim, ele acabou deixando um homem louco depois que ele acordou de madrugada com os cavalos mortos e sem os olhos, ele viu o "Bicho" e deduziu que fosse ele, mas mal sabia ele que na verdade os cavalos tinham assistido ao filme do Mereana Mordegard Glesgorv e então pediram o favor de que o Slender Man levasse os olhos e os encomendasse para o You Tube.

Mesmo assim, não convenceu o fazendeiro, que dias depois escreveu em cima do documento de imposto de renda e rabiscou "O HOMEM ESGUIO TÁ NOS OLHANDO! QUIL! QUIL! QUIL! QUIL!" tudo para parecer maluco e não ter que pagar o imposto de Renda.

[editar] Hoje em dia

Hoje em dia, O Homem Esguio vive a sua vida sempre em busca de novas aventuras e agora querendo sair do velho continente e ir para lugares mais quente e tropicais, bonitos por natureza, talvez queira se mudar para o sul do Brasil e lançar a sua carreira lá, imaginando que já tem um histórico fora daqui ele acha que pode se dar bem por aqui.

v d e h
Fantasmas, espíritos, espectros e assombrações em geral
Jack O' Lantern.jpg Almas torturadas (ou não)

Alma WadeAlminhaAmityvilleÁrvore com rostoBabasareBakemonBanetteBanquoBansheeBarão SangrentoBeetlejuiceBen WillisBig BooBishamonBloody MaryBooBosque AssombradoCandymanCatalendasCavalheiro FantasmaCavaleiro Sem CabeçaChandelureChoushiro KirishimaCidade fantasmaCoelho Fantasma AssassinoCofagrigusCowboy FantasmaDampéDanny PhantomDarkraiDesafiadorDusclopsDuskullErikEspectroFantasmaFantasma do Natal FuturoFantasma do Natal PassadoFantasma do Natal PresenteFantasmas JaponesasFantasmáticoFantasminha LegalFishin' BooFreddy JacksonFreddy KruegerFrillishFroslassGasparzinhoGastlyGeleiaGengarGhostGhost-FatGhost-GirlGhost-ThinGrampsHaunterHerobrineHolandês VoadorHollowIrmãos PavorJack O'LanternJacob MarleyJellicentKayako SaekiKing BooKing Boom BooKirie HimuroKise YuuichiKutabeLa LloronaLampentLoira do BanheiroMadoka TsukimoriMatadouroMayu AmakuraMenina-fantasma do corredorMisdreavusMismagiusMotoqueiro FantasmaMurta que GemeNavio FantasmaPaxton FettelPenadinhoPhantom GanonPhantomonPoePoltergeistPorco CelestePrincesa FantasmaReika KuzeSableyeSae KurosawaSakuya HaibaraSamara MorganSamhainShuppetSimãoSimon "Ghost" RileySlender ManSpace GhostSpiritombSr. SukeStay PuftTall ManThelma BatesToshio SaekiYama-ubaYamask

Giroletta 01.jpeg
v d e h
Lendas Urbanas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas